Curso de inglês

Depoimentos

Veja abaixo mais depoimentos

Adriana Losso

"Quando conheci a inFlux, tinha à minha frente a difícil tarefa de ser aprovada em uma das provas mais importantes e desafiadoras da minha carreira: A prova de inglês do meu doutorado, que por sinal, já havia tentado antes. Como se não bastasse o alto grau de dificuldade da prova, dispunha de um tempo curtíssimo para me preparar para ela. A princípio, propus à inFlux usar o meu pouco tempo disponível como fizera antes com outras escolas de idiomas: Contratar aulas VIP e usar os textos e questões de provas anteriores como ponto de partida. Foi aí que entrou em cena a competência dessa escola, primeiramente no atendimento nota 10, me mostrando que valeria mais a pena eu me dedicar à metodologia e focar para conseguir uma boa base, mesmo que só tivesse tempo de concluir o primeiro livro do método da inFlux. O resultado final, nem preciso dizer: Fui Aprovada! Hoje, agradeço a Deus por ter colocado a INFLUX de São José/SC no meu caminho, e as pessoas responsáveis por ela. Já estou longe de São José, mas queria dar um abraço muito, muito forte em vocês, e sobretudo na minha estimada professora. Sou muito grata a ela e a parabenizo pela especial e competente didática aplicada!"

Adriana Losso - inFlux São José
Adriano Novo

"A inFlux vem me ajudando dia a dia com o meu aprendizado, para quem não sabia nada da língua e logo na primeira semana já aprender a se apresentar e a como pedir comida em um restaurante, acreditem, é muito gratificante. Obrigado inFlux!"

Adriano Novo - inFlux Campinas Cambuí
Alessandra Cristina

Sempre tive o sonho de aprender outro idioma e na escola gostava muito de estudar inglês. Então, um dia resolvi que queria entrar em um curso, e por indicação de uma amiga conheci e entrei na inFlux Fazenda Rio Grande. Na escola obtive boas notas em inglês e no vestibular também! O resultado? Hoje sou caloura da UFPR. Posso dizer que foi o melhor investimento que fiz na minha vida, pois na inFlux eu tive aulas com professores qualificados e que possuem grande experiência. Só tenho a agradecer a todos eles pelo apoio, dedicação e paciência que tiveram comigo! Alessandra Cristina Thanks!

Alessandra Cristina - inFlux Fazenda Rio Grande
Aline Gasparin

Estudar na inFlux tem sido bem legal. As aulas bônus têm me ajudado bastante, os teachers são bem compreensivos e não se importam de explicar a mesma coisa várias vezes. O número reduzido de alunos facilita o aprendizado. Somos sempre informados sobre atividades extras que são bem interessantes. Meu objetivo em aprender inglês é para viajar, já me sinto feliz em começar entender os outdoors e coisas que leio em inglês. As amizades que fazemos na inFlux nos dão motivação para continuar e o pessoal do atendimento e coordenação são bem atenciosos. Estou satisfeita!

Aline Gasparin - inFlux Colombo
Aline Paiva Seibert

"A metodologia da inFlux é DEMAIS! Eu já tinha entrado em outras escolas, e em nenhuma delas me identifiquei. Os professores são muito empenhados, falam bastante inglês, sempre olham se a gente fez a lição, e tem poucos alunos nas salas, o que facilita o aprendizado. Sem falar na recepção da galera inFlux, super animados, e a gente percebe que eles gostam muito da nossa presença lá. Meu aprendizado fez com que facilitasse muita coisa na minha vida, ENEM principalmente. É isso... Só Agradecer a todos da inFlux."

Aline Paiva Seibert - inFlux Vila Velha Praia da Costa
Alisson Athos

Há aproximadamente dois meses, iniciei o curso de Inglês na inFlux. Antes de me matricular, pesquisei em várias instituições qual adequava-se melhor ao meu perfil. O que mais me chamou a atenção foi a seriedade da escola, junto com o seu Compromisso de Aprendizado. Hoje não tenho dúvidas que se eu me dedicar ao curso, obtendo a frequência necessária e fazendo os deveres de casa vou terminar o curso com fluência no idioma. Essa garantia tenho através do TOEIC, que irá avaliar o meu aprendizado e certificar-me."

Alisson Athos - inFlux Floripa Ingleses
Anabela de Souza Freitas

"Hace pocos meses me deparé con una escuela de idiomas recién inaugurada cerca de la academia donde hacia gimnasia. Más por curiosidade, entré en la sala de InFlux de Recreio-RJ, para saber si, además del Inglés, enseñabam también Español , porque siempre me gustó mucho la lengua de Cervantes. Acabé por matricularme y días despues inicié el curso semi-intensivo, pero confieso que sin muchas esperanzas de hablar con facilidad en poco tiempo. No fue mi sorpresa cuando percebí que con el método de enseñanza de InFlux, práctico y dinâmico, estoy conseguindo hablar el Español con bastante facilidad y incluso con una cierta fluidez. Quiero agradecer por la competencia de los técnicos y profesores - en especial a mi profesora Nury Rojas - así como a todos del equipo , por el cariño y atención que siempre soy recebida en InFlux."

Anabela de Souza Freitas - inFlux RJ Recreio
Aurea

"Meu filho André, de 11 anos, costumava ter dificuldades no inglês, apesar de já ter contato com a língua desde os 9 anos como matéria na sua escola. Resolvi matriculá-lo na inFlux há 3 meses, no Junior 1. Suas notas na escola passaram de 6,5 para 9,0, enquanto amigos seus que já estudam inglês há mais de 2 anos apresentaram notas mais baixas, situação observada pela professora. Além disso, tem mostrado naturalidade em falar inglês em situações cotidianas. Estou muito satisfeita e recomendo a inFlux!"

Aurea - inFlux Campinas Cambuí
Bianca Werner

"I enjoyed learning English at InFlux English School. It was a very dynamic way to learn. Studying English has opened my mind and has proportioned me a lot of things. Last year I decided to come to NYC and live here for a few months. My best moment was the Magic Christmas. I loved it!"

Bianca Werner - inFlux Jaraguá do Sul
Bruno Allan Galvão dos Santos

"Meu nome é Bruno. Sou aluno do livro 5 de inglês da inFlux, unidade Ponta Grossa/PR. Quando eu entrei no curso de inglês da inFlux, logo nas primeiras aulas já percebi que se tratava de um curso diferenciado de tudo o que eu já tinha visto em ensino de línguas. Primeiro, o método foi um dos aspectos que mais me surpreendeu positivamente: as atividades do livro que são propostas para serem realizadas em casa fazem o aluno praticar inglês e ficar preparado para a próxima aula, onde ele irá ver estes conteúdos. Isso realmente é muito interessante, pois você é capaz de verificar em casa os pontos em que você sentiu dúvidas durante a lição, e desta forma, é possível saná-las diretamente com o professor na próxima aula. Segundo, o Bonus Class. Imagine um momento em que você precisa daquela ajuda em inglês para treinar algo que você tenha mais dificuldade. Que tal um momento pra treinar conversação em inglês? Que tal um momento para você pedir auxílio para um professor da inFlux te ajudar a fazer um currículo em inglês? O Bônus serve para isso e muito mais! É um momento que você agenda antecipadamente um horário e recebe aquela ajuda no inglês que você precisa. Terceiro, tratamento pessoal diferenciado. Eu, como aluno da inFlux, me sinto muito bem quando chego à escola, converso naturalmente com os funcionários e sempre sou muito bem tratado. E para encerrar, o principal: a garantia de aprendizado. Em minha opinião, uma das peças chave do sucesso da inFlux. O seu desempenho no inglês é comprovado ao final do curso. Seu nível de inglês é avaliado por um teste internacionalmente conhecido, o TOEIC, desenvolvido pela ETS, uma das instituições de educação mais respeitadas no mundo. Já imaginou ter um certificado de inglês internacional? Eu, como aluno, notei uma melhora muito grande no meu inglês desde que entrei na inFlux. Realmente é uma escola completa!"

Bruno Allan Galvão dos Santos - inFlux Ponta Grossa
Camila Staats

"Fazer um depoimento é sempre difícil, mas quero muito participar porque a inFlux merece. Queria dizer que escolhi a inFlux por ela ser diferente, começando por suas cores chamativas e vivas, o que é super legal e já te da um ânimo a mais pra fazer aula, sendo que as minhas eram no sábado de manhã. Depois tem o seu método alternativo, que vai além daquele maçante "verbo To Be" e todo aquele "blábláblá" que a maioria das escolas de inglês te oferece. Enfim, escolher a inFlux com certeza foi minha melhor opção, as aulas são diferentes e divertidas, os professores são despojados e sempre têm uma carta na mão ou uma brincadeira na ponta da língua para te deixar mais a vontade na classe. E se tem uma escola de inglês que merece o slogan "o inglês que você aprende e nunca mais esquece" com certeza é esta. Fiz o curso de inglês porque minha irmã queria e acabei me apaixonando. Só tenho a agradecer porque me ajudou muito no vestibular, e quando resolvi conhecer a Europa, com certeza foi o que me salvou. Foi engraçado porque em determinadas situações, eu conseguia visualizar meus professores falando o que fazer se tal coisa acontecesse e foi bem assim mesmo. Hoje tenho pouco tempo, mas ainda quero voltar e concluir o curso porque sinto muita falta de tudo, desde as cores que te alegram, o pessoal da recepção, as aulas extras e, claro, os professores engraçados... Beijos a todos da inFlux!"

Camila Staats - inFlux Jaraguá do Sul
Carla Christyanni Ferreira Rodrigues

"O que eu mais gosto na inFlux? As pessoas que trabalham lá. O que eu mais gosto no método? Aprender rápido, sem "decorebas", com a gramática do dia-a-dia, sem excessos inúteis. Assim que passei no vestibular procurei uma escola de Inglês, e dentre tantas, escolhi a inFlux. O desafio lançado - "rapidinho você vai falar o idioma" - me instigou, mas durante o curso tudo foi me cativando: os profissionais, os professores atenciosos, o método quase milagroso, o ambiente familiar e aconchegante. Toda vez que chego nessa escola, é como se estivesse chegando no meu lar. Isso tudo já seria ótimo, até que um dia peguei o cargo da coordenação de programas sociais dos intercambiários da minha faculdade, e precisei me comunicar com os "gringos". E então me deparei falando com eles, naturalmente, com apenas 3 meses de curso. Foi nesse momento que tive todas a provas da eficiência do método e do "jeito inFlux" de estudar. E agora que meus horários na graduação estão mais exigentes, mudei para o PERSONAL, faço meus horários, é maravilhoso, diria "perfect"! Sempre que posso, e mesmo quando não poderia, quando as pessoas estão conversando entre elas sobre curso de inglês (risos!), indico essa escola, e até brigo pra pessoa ir ao menos conhecer. Para os meus amigos então, praticamente empurro eles, porque sei que vão fazer o idioma, e sendo meu amigo, precisa fazer no melhor lugar, com o melhor custo/benefício. Em suma, eu amo estudar aqui."

Carla Christyanni Ferreira Rodrigues - inFlux São José do Rio Preto
Cintya Silvestre Zanon e Mario César V Zanon

Gostariamos de agradecer, a toda equipe da inFlux Água Verde, pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo enorme carinho e atenção que estão tendo com a nossa filha Julia de 6 anos. Desde que colocamos em Março de 2013, notamos o seu entusiamo, para ir as aulas e a sua evolução no conhecimento de palavras. A unidade promove várias atividades extras , que acabam entusiamando os alunos.Estamos muito satisfeitos com inFlux Água Verde e temos muito orgulho em dizer, que nossa filha estuda numa instituição como esta. Mais uma vez gostaríamos de "Parabenizar" a toda equipe inFlux Água Verde: professores, coordenadores e recepção. Obrigada

Cintya Silvestre Zanon e Mario César V Zanon - inFlux Água Verde
Daniel Galbiati.

Aprender inglês - a escolha depende de você! Eu fiz minha escolha! Escolhi a inFlux escola de inglês. Na inFlux me sinto à vontade, você percebe o entusiasmo e o sorriso contagiante de toda equipe, Amanda, Rose, Rodrigo, Jade. Eu gostaria de agradecer minha professora Jade Wolf, pois ela me forneceu mais que conhecimento, ela me encorajou, foi paciente, e cobrou resultados. Jade, obrigado por contribuir com meu crescimento profissional e pessoal. Acabei de voltar de Londres, onde morei por dois meses, conheci muitos lugares, fiz muitos amigos, falei com pessoas de toda parte do mundo. Estou finalizando o ultimo livro da escola e iniciando o inglês para negócios. Eu recomendo a inFlux, faça você sua escolha.

Daniel Galbiati. - inFlux Indaiatuba
Eduardo Duarte

"Gostaria de expressar a minha satisfação de ter feito um curso preparatório para o TOEIC na inFlux Campinas Cambuí. O apoio do professor foi excelente, o que possibilitou que eu atingisse meu objetivo. Entendo ter alcançado uma ótima pontuação, pois consegui tirar 810 pontos no TOEIC! Parabéns ao pessoal da inFlux Campinas Cambuí pelo suporte e dedicação dada aos alunos."

Eduardo Duarte - inFlux Campinas Cambuí
Elisana Maria Sardinha

"Eu nunca tinha me dado muito bem com o "inglês", achava muito difícil, não gostava, tinha dificuldades nas aulas de inglês na faculdade. Então me matriculei na inFlux porque necessitava do inglês, e descobri que achava difícil e não gostava porque, na realidade, não sabia. Toda a infraestrutura da escola me ajudou muito, desde o material didático, que aborda vários assuntos do cotidiano, à dedicação da professora e da coordenação."

Elisana Maria Sardinha - inFlux Colombo
Everton Swirk

"Por já ter estudado inglês e conhecer muito bem a inFlux e seu método, aproveitei para começar meu curso de espanhol, sabendo de como as aulas funcionavam; lembro que comecei muito ansioso e com muita vontade de aprender, e na inFlux esta vontade é totalmente atendida, pois as aulas não são monótonas e realmente te passam um conteúdo que te envolve, e uma hora de aula passa num estalar de dedos. Como eu trabalhava em uma multinacional de Jaraguá do Sul, fui me destacando na minha função por ser um profissional trilíngue, e ao final do livro 1 já fazia ligações para países latino americanos para resolver problemas, conseguindo assim, ampliar minha área de atuação na empresa. Não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente, o espanhol me fez sentir mais confortável em uma viagem que fiz para o México; falando em inglês e espanhol, a minha comunicação foi muito mais efetiva, e sempre conseguia algo a mais ou melhor em várias situações. O espanhol da inFlux é altamente efetivo e voltado a comunicação, que assim como o inglês, fazem com que a vivência já estudada em sala de aula se repita no cotidiano. Agradeço a inFlux profundamente pelos dois ótimos anos que passei estudando espanhol com vocês."

Everton Swirk - inFlux Jaraguá do Sul
Fabio Chaves

"Escrevo esta carta de agradecimento pela oportunidade de crescimento profissional que me foi dada recentemente. Tal reconhecimento veio através de convite para trabalhar em uma área em que se exige a conversação em outro idioma, no meu caso, o Inglês. De imediato, lembrei da Equipe inFlux. Os Diretores, Coordenadores, Administrativo e é claro, meus Professores, que transmitiram todo o conhecimento com paciência, dedicação e profissionalismo. De todas as escolas de idiomas que passei, a que mais me cativou foi a inFlux. Já se passaram dois anos e meio fazendo parte dessa Família que muito me ensina e diverte! Essa carta é muito pouco se comparada à gratidão e o orgulho que tenho por todos vocês!!! Muito obrigado por essa nossa vitória!"

Fabio Chaves - inFlux Joinville Centro
Giovana Lampert

"A inFlux tem sido essencial desde que entrei. No primeiro ano meu interesse era apenas aprender, pois achava bonito, e ao longo dos anos de aprendizado percebi que além de bonito, o inglês é essencial. Hoje em dia, posso assistir filmes no idioma original sem legendas, ouvir música sem precisar pesquisar a letra na internet, e principalmente conversar com as pessoas em inglês sem nervosismo. Só tenho que agradecer, pois tenho me surpreendido tanto com o ensino quanto comigo mesma, que cada vez mais alcanço meus objetivos caminhando para o sucesso."

Giovana Lampert - inFlux Brasília Sudoeste
Guilherme Gama Onofri

Quando comecei a procurar uma escola de inglês eu fui a praticamente TODAS de Campinas, desde as mais renomadas até às menores. Nenhuma fez diferença para mim, todas pareciam estar mesmo era querendo o meu dinheiro. Até que eu conheci a INFLUX, e logo de cara me encantei com a proposta de ensino e principalmente pela maneira como ela me foi apresentada. Me senti acolhido e confiante de que essa seria a escola certa, pois não parecia estar somente preocupada com meu dinheiro. Comecei então a estudar e quando terminei o Book 2, resolvi me aventurar e fazer uma viagem para o Canadá. Fiquei muito apreensivo por conta de não dominar o inglês, mas quando cheguei à escola fiz o teste para saber o meu nível de inglês e por incrível que pareça eu entrei em um nível superior ao que eu estava na inFlux. Achei muito legal, pois todos que conheço sempre me diziam o contrário, que quando você chega em uma escola no exterior, o seu nível de inglês cai. Me senti mais confiante em continuar na inFlux, daí em diante eu tive a certeza de que estava no lugar certo e que meu aprendizado seria com bases muito sólidas. Pois bem, terminei o Book 4 e estou me aventurando novamente. Amanhã eu embarco para Sydney na Austrália para finalizar de vez o meu aprendizado e me sinto muito seguro e confiante para essa nova aventura, e tudo graças à InFlux. Quero deixar aqui registrado o meu IMENSO agradecimento por toda equipe dessa escola maravilhosa e em especial ao CELSO e a ELIANE que além de educadores, sempre foram grandes amigos. Sempre me incentivaram muito nos meus estudos e juntamente com toda equipe me fizeram sentir em casa e à vontade. A inFlux não é só uma escola, mas sim uma parte da nossa casa, onde você aprende, brinca, e se diverte SEMPRE. Um abraço enorme no coração de cada um de vocês e novamente OBRIGADO!

Guilherme Gama Onofri - inFlux Campinas Cambuí
Iohanan Carvalho

"Gostaria de prestar minha enorme gratidão à inFlux. Comecei o curso da inFlux no Book 1, no início de 2010. Em janeiro deste ano, após haver concluído o Book 2, fui aos EUA, na Califórnia, onde residi durante um mês. Quando cheguei lá fiz um teste de nível, e entrei direto no nível avançado, não tive problema nenhum com a conversação com nativos, tudo isso somente com o Book 2! Valeu inFlux, por me ensinar um idioma em um ano!"

Iohanan Carvalho - inFlux Campo Largo
Jailson Andrade Feitosa

Quando pensei em fazer inglês, pesquisei várias escolas para ter certeza de que iria aprender o idioma. Dentre as escolas estava a inFlux. Desde o primeiro momento que conversei com a coordenação, me senti confiante com o método usado. Hoje estou no quarto livro e já estou satisfeito com o resultado. Falo inglês, escrevo e entendo as músicas que ouço e os vídeos que gosto de ver. Acredito que após terminar o curso irei alcançar um nível avançado no idioma e pretendo usar o inglês como diferencial no trabalho.

Jailson Andrade Feitosa - inFlux Colombo
Jessica Caroline de Paula da Silva

Só tenho coisas positivas para falar da inFlux, estou no final do book 3 e já consegui atingir meu objetivo, que era passar em uma entrevista para uma Companhia Americana. A entrevista foi totalmente em inglês e fui elogiada pelo recrutador, que disse que consigo me expressar muito bem. Quero agradecer toda a equipe da inFlux Colombo, principalmente a dedicação e paciência dos professores.

Jessica Caroline de Paula da Silva - inFlux Colombo
Jessica Gubert Calixto

"A inFlux São Braz é um dos lugares que eu mais gosto de estar, porque além de me divertir, eu aprendo muito. O pessoal é muito divertido e sempre está pronto para ajudar. Acho o método de aprendizagem muito fácil; nas aulas, além de serem dinâmicas e engraçadas, a gente aprende muito, não só sobre a nova língua mas sobre cada aluno e professor. As aulas extras parecem um encontro com os amigos, na "Movie Session" os filmes atraem todos os gostos, e variam desde comedia até séries de investigação. A "Music Session" é a minha atividade preferida; as músicas são muito atuais e populares, o que torna mais fácil de aprender. O Game, apesar de nunca ter ganhado, é muito bom de participar. Acho que a inFlux é uma escola séria que se preocupa com o aprendizado e o bem estar de cada aluno. Eu não me sinto só mais um número, mas uma pessoa querida tratada pelo nome."

Jessica Gubert Calixto - inFlux São Braz
João Paulo Salomon

"Estudar na inFlux me proporcionou crescimento pessoal, cultural e profissional através do aprendizado do inglês que utilizo no dia a dia, além da segurança necessária para realizar um grande sonho, que é viajar ao exterior e conhecer outras culturas."

João Paulo Salomon - inFlux Jaraguá do Sul
Julia M. Zucco

"Hello, how are you?" e "What's your name?" foram minhas primeiras palavras depois os numbers depois "how old are you", enfim, foram 133 pages de coisas que eu aprendi e foi ótimo. Agora já vou para o Junior B. eeeee!!"

Julia M. Zucco - inFlux Canoinhas
Juliana Patrícia Petris

"Estudar na inFlux... Bem, no início foi uma necessidade: aprender inglês! Nesse sentido a escola foi fantástica, cumpriu o meu objetivo, sempre mantendo a qualidade e o comprometimento. Mas além desse objetivo, conheci pessoas maravilhosas que demonstram todos os dias o amor pelo que fazem. Certamente esse é um diferencial que me mostrou o quanto é bom fazer parte da história inFlux! Sucesso sempre pessoal!"

Juliana Patrícia Petris - inFlux Jaraguá do Sul
Julio Max Manske

"Hablar de inFlux es muy fácil, una vez que no solo sus maestros, como también todos los otros que figuran en su cuadro, le tratan como parte de una família. No tengo más clases, ya cerré mi obligación, pero llevé allá mi esposa e hijo, que son lo que tengo de más precioso en mi vida. Asi, si puedo indicar la escuela inFlux para mi familia, la puedo indicar para cualquier persona, con los ojos cerrados. Abrazos"

Julio Max Manske - inFlux Jaraguá do Sul
Karlan Muniz

"Ir ao exterior para aprimorar pesquisas acadêmicas de alto nível requer coragem e inglês suficiente para "queimar". No meu caso, aprimorei as habilidades e ganhei o "gás" necessário para viver a maior experiência de estudos da minha vida nos Estados Unidos, por conta do apoio, da flexibilidade e da qualidade dos profissionais da inFlux."

Karlan Muniz - inFlux Jaraguá do Sul
Larissa Martendal

Estou há apenas um mês na inFlux, após fazer um teste de nivelamento que me colocou no nível 2, e estou completamente surpresa com a minha evolução no inglês. Nunca fiz um curso de inglês o qual eu realmente sentisse vontade de frequentar as aulas, e agora a minha realidade é outra. Eu conto os dias para chegar o dia da English Class. Outro ponto importante é que eu me sinto muito à vontade com a instituição, professores e meus classmates. A inFlux valoriza muito seus alunos, apoiam, influenciam, instigam-nos a não faltar às aulas e a se esforçar. A inFlux fez e está fazendo a diferença na minha vida! Agora eu posso chegar a uma empresa e apresentar meu currículo e dizer: sim, eu estou no caminho para ser fluente. Outro dia tivemos uma atividade e a professora passou um discurso do Obama para ouvirmos em Inglês e eu entendi praticamente tudo. Meus pais realmente se esforçam para poder pagar as mensalidades do meu curso, mas eles fazem isso com o maior prazer já que os resultados tem sido satisfatórios e eles conseguem ver a minha empolgação em ir para a aula.

Larissa Martendal - inFlux Blumenau
Leandro Borges de Souza

Venho lhe fazer um convite para conhecer a Escola de Inglês inFlux! Estou fazendo curso lá, e é ótimo, pois o método é diferenciado, rápido, dinâmico, não são aulas chatas e o professor tem domínio total do conteúdo, não deixando nenhuma dúvida para trás. A inFlux foi fundada em 2004 e é considerada pela ABF uma das melhores franquias de idiomas do Brasil, Franquia? Isso mesmo, esta presente em todo o Brasil. Só na inFlux você tem o compromisso de aprendizado, uma garantia em contrato de que, ao final do curso completo de 2 anos e meio, você terá o domínio da língua inglesa, comprovado através do TOEIC, um teste de proficiência reconhecido no mundo inteiro. No termo de compromisso de aprendizado a inFlux garante a você atingir uma pontuação igual ou superior a 700 pontos nesse exame. Caso este resultado não seja alcançado, você pode continuar estudando, gratuitamente, até que esta pontuação seja atingida. Eu sou aluno inFlux e não a troco por nenhuma outra escola de inglês. Faça uma visita à inFlux! Falar em inglês não é mais um diferencial e sim uma necessidade.

Leandro Borges de Souza - inFlux Cascavel
Leonardo Alves Rodrigues

"Antes de iniciar minhas aulas na inFlux, eu estava preocupado, imaginando se eles conseguiriam me ensinar um inglês de qualidade em um período relativamente curto, se comparado às outras escolas de idiomas que tem uma grade de cerca de 4 anos. Na minha primeira aula, já deu para perceber que a preocupação havia sido desnecessária. A equipe é extremamente competente e preocupada com o aluno. A carga semanal é curta, com 2 horas semanais, mas as aulas são leves e bem organizadas, dando mais ênfase à conversação, o que não significa que a gramática seja excluída do processo. A escola propõe desafios aos alunos a partir de um sistema de pontos chamados de InFlux Dollars, que converte o desempenho do aluno em 'dinheiro' e pode ser trocado por itens como camisetas, canecas, relógios, pastas, e outros acessórios. Os alunos mais dedicados ganham um dia incrível em uma chácara realizando atividades e falando apenas em inglês. Eu realmente deixei de me preocupar com o método da InFlux após a realização do exame do TOEIC, onde obtive uma pontuação considerada avançada. Isso mostra que não é necessário fazer um aluno passar vários anos estudando um monte de coisas de forma complicada e exaustiva, pois, na InFlux, a duração do curso é menor, mas o método é dinâmico, divertido e o resultado é garantido, ou seja, foi um investimento que valeu a pena. "

Leonardo Alves Rodrigues - inFlux Fazenda Rio Grande
Leonardo Rowe

"Na inFlux tive a oportunidade de aprimorar o idioma. O conhecimento em Inglês é muito importante para minha vida particular e principalmente no trabalho, pois tenho relacionamentos de negócios por todos os lugares do mundo, e constantemente preciso viajar ao exterior. A inFlux me conquistou com várias características positivas: estrutura, material, metodologia e a boa amizade com os professores. Recomendo."

Leonardo Rowe - inFlux Jaraguá do Sul
Lisiane Finkler

Quando passei pela rua correndo (sou atleta) e vi que iriam instalar uma unidade da inFlux nos Ingleses, fiquei muito feliz! Vários amigos já tinham me falado muito bem da inFlux! Eu estou adorando estudar aqui, as aulas são agradáveis, com uma metodologia de fácil aprendizado, a equipe de professores sempre está pronta pra te auxiliar, porque além das aulas de 2 vezes na semana, podemos tirar as dúvidas ou fixar a matéria nas aulas de Bonus Class, desta forma não tem como não aprender inglês! Eles também promovem eventos maravilhosos, adorei participar do Movie Session e do Cooking Class sem custo algum pra os alunos! Aprender ou aperfeiçoar o Inglês é na inFlux. Venha você também!

Lisiane Finkler - inFlux Floripa Ingleses
Lucas Baumgartner

When I met inFlux I was living in Maringá and I had decided to start learning English because I needed to improve it for my master's degree. A friend of mine introduced me to the school. From that day on, inFlux has been doing more for me than I could ever imagine. I skipped book 1 and started from book 2, I still remember how those lessons opened my mind, I stopped thinking of English as a huge amount of words that needed translation and started thinking of it as a real language. It was possible because of the incredible method of teaching through expressions; I think it's just amazing how easy they made for me to learn so quickly. Unfortunately, I had to leave Maringá and when I came to Cascavel I was looking forward to keeping on learning at inFlux English School, but there wasn't a branch here at the time. I even looked for another English School, but it was not what I wanted. When I found out that an inFlux branch had come to Cascavel I gave them a call right away and continued the course. Now I'm on book 4 and besides receiving incredible help on my reading, I'm actually talking. I just want to say thank you all for the incredible English School you've created.

Lucas Baumgartner - inFlux Cascavel
Luis Fernando

"A inFlux é uma grata surpresa. Aulas dinâmicas, muita conversação, conteúdo sempre dentro de contextos reais. Dois meses já foram suficientes para ter a certeza de que seu método é realmente diferenciado, com resultados práticos e rápidos. A cada aula, percebo um bom avanço no meu inglês. E o que é melhor, o que é aprendido está sendo retido. É aprendizado mesmo!"

Luis Fernando - inFlux Floripa Ingleses
Luíz Fernando Gasparin

Até começar estudar na inFlux eu só sabia o inglês de colégio, bem superficial. Aqui eu realmente estou aprendendo. Por mais que no dia a dia a gente não perceba, agora que já estou fazendo o livro 3 posso ver que tive uma grande evolução. Os professores são atenciosos, as turmas reduzidas facilitam o contato direto com o professor em caso de dúvidas. As meninas da recepção são eficientes e sempre dispostas a ajudar e a coordenação sempre tem me apoiado. Meu sonho é ganhar o intercâmbio e sei que aqui na inFlux é possível.

Luíz Fernando Gasparin - inFlux Colombo
Luiza Albuquerque

O curso é maravilhoso! Professores atenciosos, ótimo atendimento, ótima infraestrutura, método envolvente e não entediante como a maioria, super aprovo as aulas extras, não deixam as coisas caírem na rotina. A inFlux me ajudou muito esclarecendo as dúvidas que outras escolas deixaram. Vale a pena conferir!

Luiza Albuquerque - inFlux Floripa Ingleses
Lutiane Schramm Cugik

Há dois anos entrei no curso de letras com o intuito de me tornar professora de inglês. O curso é ótimo, mas sentia algumas dificuldades nas disciplinas de língua inglesa e precisava fazer um curso à parte que me ajudasse. Foi quando uma professora da inFlux me recomendou a escola. Então decidi começar o curso. Minha mãe, que adora viajar, também decidiu fazê-lo. Quando chegamos à inFlux foi amor à primeira vista. Todos nos atenderam com muito carinho e cuidado em verificar nosso nível de conhecimento, tendo em vista que estava cursando letras. Já na primeira aula percebi uma diferença grande em relação a cursos tradicionais. Ótimos professores, aulas dinâmicas, de fácil aprendizagem e com um inglês muito usual, o que me ajudou muito a entender e aprender a estrutura da língua com mais facilidade. Depois de um semestre estudando na inFlux, além de sanar minhas dificuldades, consegui eliminar as matérias de língua inglesa passando nas provas de proficiência da Universidade. E, recentemente, tivemos a oportunidade de fazer intercâmbio em Nova York. Estava ansiosa e apreensiva: "Será que vou conseguir me comunicar?". Para minha surpresa, eu consegui! Praticamente todas as expressões que aprendi na inFlux eram faladas no país. Consegui entender e conversar com os americanos com mais facilidade do que podia imaginar e, isso com apenas um ano e meio de curso. E, minha mãe gostou tanto de aprender a língua inglesa que decidiu ficar na Califórnia mais um tempo. Exatamente por isso que estou muito satisfeita, feliz e grata por terem nos proporcionado e ainda estarem me proporcionando esse nível de conhecimento real na língua inglesa. Valeu à pena inFlux! Thanks!

Lutiane Schramm Cugik - inFlux Blumenau
Marcelo Anderson Bracht

"Queria dar uma boa notícia! Passei na proficiência da UFSC e queria agradecer o curso da inFlux que me ajudou muito!"

Marcelo Anderson Bracht - inFlux Ibirama
Mariana Drummond

"Estou em Washington D.C! A saudade é grande, mas daqui a duas semanas estarei voltando para casa. Estou aproveitando muito a cidade, conhecendo museus, visitando lugares maravilhosos! Fiz muitas amizades e o curso de Ballet está sendo maravilhoso! É uma experiência incrível, que levarei para a vida toda! No inicio eu estava apreensiva, pois não sabia como seria conversar em inglês com as pessoas daqui. Sou a única brasileira e estou sozinha, sem os meus pais. Mas estou feliz, pois estou me saindo muito bem! As aulas da inFlux, o material, a conversação e o dinamismo têm me ajudado a conhecer novas palavras e praticar as famosas expressões. Pude perceber aqui o quanto as aulas com os professores me ajudaram, e como estou me desenvolvendo! Para quem não sabia nada e chegar tão bem respaldada, é muito bom. Estou com muitas saudades de todos! Não vejo a hora de voltar às aulas e mostrar fotos e lembranças dessa viagem incrível!!!!!"

Mariana Drummond - inFlux Joinville Centro
Mariana Zanon

"Hey, my name's Mariana and I study at inFlux. I met the Indian at a restaurant and I helped him to order, since he didn't speak Portuguese. We talked in English and it was very cool, because I saw how much I can communicate in English in such a short time. Sure, one thing or another I did not understand, but I was very happy with my progress" - Mariana Zanon, Book 2."

Mariana Zanon - inFlux BH Cidade Jardim
Marianna Evelyn Azevedo Ferreira

Não é necessário muito esforço para descrever o trabalho da inFlux, tanto que posso descrevê-lo apenas com uma palavra: Incrível. Há menos de quatro meses comecei a estudar na inFlux e desde o primeiro dia encontrei o que eu procurava em uma escola de inglês, uma total dedicação ao aluno, contando com aulas bônus e várias outras atividades que ajudam o aluno a se sentir mais confortável com o idioma que está aprendendo. A atenção dada na recepção até a atenção dada pela professora no decorrer das aulas fizeram com que eu me sentisse mais confiante e atingisse um nível mais elevado no inglês apenas neste período, no qual contando com as aulas Personal consegui completar os livros 4 e 5. Sendo assim não há muito que falar, pois o aluno que estuda na inFlux sabe sobre o que estou falando, sabe a sensação de como é chegar numa escola e ao mesmo tempo em que você aprende também se diverte conversando sobre suas bandas ou séries favoritas com os incríveis profissionais, e pessoas, que eles são.

Marianna Evelyn Azevedo Ferreira - inFlux Água Verde
Matheus Henrique Galvão Brasil

Estou muito feliz!!! Bimestre passado eu fiquei com média 6,0 em inglês no colégio. Depois que comecei a estudar na inFlux, em dois meses eu já consegui atingir a média 9,5 e no próximo pretendo tirar 10,0!!! Agora as matérias da escola parecem muito fáceis.

Matheus Henrique Galvão Brasil - inFlux Colombo
Paco Esdras e Paloma

"Eu, Lionete, avó coruja de Paco Esdras e Paloma, me sinto honrada dos meus netos fazerem parte da inFlux Recife. Agora eles estão fazendo o Summit, mas começaram a estudar na inFlux no Book 1. Cada vez mais fico surpreendida, ao entrar na escola, com o atendimento dos funcionários, que são maravilhosos ao comando da Dani. Eu entrego meus netos à família inFlux e fico despreocupada."

Paco Esdras e Paloma - inFlux Recife Boa Viagem
Paulo Humaitá

"Todas as escolas dizem ter um método diferenciado, e eu não acreditava nisso até estudar na inFlux. O foco em expressões usadas no cotidiano realmente facilita o aprendizado. Este método foi essencial para que eu conseguisse uma excelente vaga de trabalho que exige inglês fluente."

Paulo Humaitá - inFlux Londrina Centro
Pedro Bertino Moreira

"Eu fiquei sabendo de repente que iria morar em Barcelona por dois meses. A inFlux foi muito importante pra minha preparação básica de espanhol, principalmente por se adequar ao meu tempo curtíssimo de disponibilidade pra aprender a língua. Um especial agradecimento à minha professora Maria, com sua teatralidade e seu constante bom humor! Obrigado a todos da equipe inFlux Campinas!"

Pedro Bertino Moreira - inFlux Campinas Cambuí
Rachel Caroline Barros Brandão

"Olá! Meu nome é Rachel, tenho 23 anos e sou estudante de engenharia. Bom, a minha história com a inFlux começou em 2008, quando decidi aprender espanhol. Procurava por escolas de idiomas que estivessem nas proximidades da minha residência, comparando preços, metodologias de ensino e flexibilidades de horários, até que vi a inFlux, uma filial que tinha recém-chegado à Salvador, e da qual não sabia nada a respeito. Resolvi entrar para conhecer, fiquei e adorei. Fui a primeira aluna do curso de espanhol da inFlux Salvador, e coleciono milhares de itens da escola após ganhar a promoção "Declare sua paixão pela inFlux". Desde então, sou quase uma garota-propaganda da escola, como costumam chamar-me! (Risos!) Formei-me no curso de espanhol, e graças aos conhecimentos que a inFlux me proporcionou, pude realizar um intercâmbio de estudos para a Espanha que tanto sonhava. Vivi essa imersão cultural por oito meses, onde desde o primeiro dia, no aeroporto, meu espanhol já havia sido posto à prova, pois acreditem se quiserem, havia perdido minhas malas! É, foram muitas emoções... Mas eu voltei, obtive o Diploma de Español como Lengua Extranjera (DELE), e queria mais! Não podia me acomodar apenas com o aprendizado de uma língua estrangeira. Resolvi fazer inglês. Gostei tanto da inFlux que, além de me inscrever, inscrevi também o meu irmão no curso de inglês da escola. Hoje, meu irmão está formado, com o TOEIC na mão, e eu estou no terceiro livro, feliz e satisfeita. Quem sabe não ganho um intercâmbio ao final do curso, pago pela inFlux, pela minha nota do TOEIC? Ou pela minha fidelidade? (Risos!) Obrigada por tudo, inFlux! Da sua aluna mais fiel, Rachel."

Rachel Caroline Barros Brandão - inFlux Salvador
Sérgio

"Ter estudado na inFlux foi uma experiência muito divertida. Além de ter aperfeiçoado os meus conhecimentos na língua inglesa, vi o quanto estaria preparado para o mercado de trabalho, assim como pude desfrutar de muitas outras coisas. Mas o que mais me fez sentir feliz e realizado foi o momento em que tive a possibilidade de viajar para o exterior, onde não encontrei problema algum com a comunicação, até parecia que estava em casa. Fico feliz por ter feito parte dessa grande equipe que é a inFlux, parabéns a todos os professores, em especial, ao meu mestre e proprietário da filial Jaraguá do Sul, Ricardo Henrique Rekowsky."

Sérgio - inFlux Jaraguá do Sul
Adriana Conceição

"Ainda não vi um método de aprendizado tão eficaz, diferenciado e atualizado como o da inFlux. Confirmo isso todos os dias ao assistir séries, desenhos animados e filmes em inglês. Expressões estrangeiras do dia a dia com certeza estão nos nossos livros, o que nos deixa à frente de alunos de outras escolas. Já passei por muitas escolas nessa vida: as escolas de nível fundamental e médio, escola de formação de condutor, vários cursos, uma universidade, duas faculdades, antes da inFlux passei ainda por outra escola de inglês... e jamais estive em um local tão bem coordenado e agradável de se estar. Me refiro à gestão de Julia Chau que, muito atenciosamente, se dedica para cada detalhe da escola. Se preocupa com o bem estar de cada aluno, dando atendimento exclusivo e personalizado. Sempre faz os games com direito a premiações, nos incentivando a ter prazer pelo idioma estrangeiro, além de diversas atividades em grupo. Se preocupa com a ornamentação do espaço, deixando-o sempre caracterizado dependendo da data comemorativa, deixando-o sempre limpo e cheiroso. Além do mais, trabalha como um funcionário qualquer (sempre que precisa, ela está na recepção ou organizando as crianças para suas atividades... isso deve explicar o porquê de tantos funcionários legais, interessados e que vestem a camisa da empresa). Não sei sua formação, mas ela deve entender de psicologia, além de gostar muito do que faz, pois está explícito, em cada canto, o seu carinho. Por que estou falando de Julia Chau? Bem, ao contrário do que o sistema faz, que é engrandecer somente as empresas, eu penso diferente. Existem pessoas por trás dos excelentes resultados, e são elas que merecem ser evidenciadas. Por isso quero que todos saibam que essa escola maravilhosa é gerenciada por Julia. A empresa sozinha não caminha. Assim como Julia sozinha também não, por isso deixo aqui meus parabéns também para toda a equipe de funcionários, que são sempre gentis e também competentes. Quero deixar bem claro aqui que não sou parente dela, nem sou amiga, sou apenas uma aluna observadora e que quer compartilhar suas vivências na escola. Quem quiser comprovar o que estou dizendo, pode comparecer e vai perceber, logo na chegada, que lá é diferente."

Adriana Conceição - inFlux Salvador
Alcemir Miliavacca

"Estudo na inFlux há três anos. Nesse tempo, tive a oportunidade de desenvolver meu inglês e utilizá-lo quase como rotina no meu trabalho. Atualmente, meu maior objetivo é manter o nível que adquiri, compartilhando o conhecimento com colegas e professores."

Alcemir Miliavacca - inFlux Portão
Ana Luisa Batista

"Olá! Eu sou aluna da inFlux Goiânia, unidade Jardim Planalto. Eu falei para minha mãe que queria estudar inglês e fomos em várias escolas para conhecer, mas ao chegar na inFlux adorei tudo o que vi. Estou no meu terceiro semestre, fazendo o Junior 1, e muitas coisas já aprendi. Comparei com os meus colegas que estudam em outras escolas e claro, eu sei muito mais. Além de achar muito chique falar inglês, tenho consciência da importância do inglês na minha vida. Obrigada por fazer parte da família inFlux."

Ana Luisa Batista - inFlux Goiânia Jardim Planalto
Andresse Mª Gnoatto

"Eu estou gostando muito de estudar inglês na inFlux, porque além das aulas em sala tem Bonus Class, que nos possibilita tirar dúvidas todas as semanas, e o "Conversation Day", que possibilita treinar nosso inglês. Realmente, a inFlux superou minhas expectativas relacionadas ao método, além de toda a atenção que nos é dada pela recepção, professores e coordenação."

Andresse Mª Gnoatto - inFlux Florianópolis Centro
Andrey Buosi

"De longe a melhor escola de inglês que já conheci. Me formei na escola no ano de 2008 e resolvi voltar nesse ano de 2012 para fazer o curso de conversação. Gosto muito da didática, memorização rápida do conteúdo, ótimos professores, secretárias, todos os funcionários da inFlux Rio Preto sempre solícitos, educados e receptivos com todos. Tenho muito que agradecer a Heloiza (Diretora) da escola, pessoa maravilhosa, simpática, alegre, você percebe que ela ama o que faz. Se me sinto a vontade e bem falando inglês hoje, é por causa da inFlux, escola que recomendo de olhos fechados a todas as pessoas que queiram aprender um idioma. Quero que a inFlux, juntamente com seus funcionários, cresça cada vez mais, conquistando muitos e muitos alunos."

Andrey Buosi - inFlux São José do Rio Preto
Armando

"Minha relação com a língua inglesa começou na infância. Desde criança, gostava de cantarolar trechos de músicas no idioma, mesmo sem muito jeito, na inocência infantil. Foi meu primeiro contato. Mais tarde, fui me tornando um cinéfilo e também fã de seriados, e nunca me atraíram os filmes dublados, ainda mais quando já conhecia a voz dos atores. Os filmes ajudaram-me a perceber a beleza plástica da língua inglesa. Não era só uma questão de entender, era também de apreciar a estética da língua. No aspecto profissional, sendo formado em Economia, o domínio do inglês surge como uma necessidade imposta pelo mercado. Senti na pele essa realidade quando participei de um processo seletivo para uma multinacional e, já num processo avançado da seleção, foi-me questionado se me sentia confortável em fazer uma entrevista oral em inglês... Naturalmente obtive a resposta: "I'm sorry"... Assim, sem mais desculpas para adiar, e como trabalho com planilhas, organizei a minha, listando as escolas de idioma; fui à luta. Procurei as escolas tradicionais que estão no mercado, porém não foram atendendo minhas expectativas, seja pelo período do curso, seja porque estavam mais voltadas para o público adolescente, seja pelos valores fora dos padrões que eu me propunha a pagar. E finalmente, talvez o mais relevante, o atendimento. Como trabalho com pessoas, na área de pós-venda e fidelização de clientes, sei o quanto é importante fidelizar o cliente, pois até este momento sentia-me um cliente da inFlux. Em todos os momentos, senti-me bastante à vontade com relação ao atendimento, desde o modo como somos tratados, o cuidado na explicação dos métodos para que tudo fique bem transparente... enfim. E o tempo do curso me atraiu bastante. Algo que sempre se mostrou um diferencial foi o pós-venda, contínuo, sendo muito bem tratado em todos os momentos até nos pequenos detalhes, como confirmar no dia anterior do Bonus Class, e as formas de aproximar o aluno da escola, como os sorteios e "Jam Session". De modo que hoje posso afirmar: já não me considero um cliente, mas um amigo da escola. E mesmo agora, quando já começou um novo semestre e as escolas que eu havia procurado no começo do ano voltaram a me ligar, sinto estar totalmente satisfeito com a escola e com o método, de modo que quero continuar fazendo parte da família inFlux até o final do curso."

Armando - inFlux São Leopoldo
Assiel Artur Adada

"Why inFlux? Going back to the beginning of the year 2007, I realized the importance of a second language: English. A friend of mine recommended inFlux as the best school to learn real English. I spent 3 years studying Books 1 to 5, and now I'm doing conversation classes. It was the best time for me. Not only for the jokes and the laughs during the class time, the coffee time and lots and lots of inFlux dollars, but also for the result achieved: it has been 1 year and a half that I work using English as first language in my company. I can negotiate finished products with people in China, India, Vietnam, USA, Sweden and Hungary. My e-mail box is full of e-mails in English! This second language helped me in lots of job opportunities. And I can tell you I have no doubt that my result is due to the inFlux course. The books have real subjects and expressions; we study in class, everything used in the "real world" outside school. If someone asks me "Which English school should I study at?" for sure I will promptly reply: "You should study at inFlux!" Now I am interested and starting Spanish classes at InFlux because I know that I will learn and develop my abilities with the best school. Better than a second language is to have the third language!"

Assiel Artur Adada - inFlux Água Verde
Bianca Fatim Pompeu

"Bom, pra começar, queria dizer que adoro a inFlux, e acho uma escola de boa qualidade. Eu vou contar uma situação que aconteceu: a minha mãe queria me tirar da inFlux, mas eu não queria. O motivo dela querer me tirar era por causa de transporte, mas um dia na minha escola, a professora de inglês do CECAB fez um teste oral surpresa e eu disse: "vou me dar mal". Quando chegou a minha hora eu fui muito nervosa, quase chorando. Liguei para minha mãe e ela perguntou se eu tinha aprendido alguma coisa, e disse que achava que sim. No final acabei ganhando dez e convenci minha mãe a ficar na inFlux. Eu passei a ter uma paixão por essa escola maravilhosa..."

Bianca Fatim Pompeu - inFlux Manaus Parque das Laranjeiras
Bryan Pissinini Antunes

"Minha aprendizagem na inFlux foi surpreendente! Eu entrei no Book 3 do curso de inglês, pois já havia estudado em outro lugar. Porém, o ensino da inFlux é muito melhor! Ao todo, tive três professores, todos foram super legais e atenciosos, é difícil dizer qual foi meu preferido. Por mais que fosse uma aula em grupo, a atenção sempre parecia direcionada para todos, igualmente e particularmente; a interatividade é também fundamental para o aprendizado. Esse é um dos motivos pelo qual a inFlux ensina mais do que promete, e se o aluno ainda for esforçado, tudo se torna muito mais rápido, fácil e melhor. O diferencial que mais me ajudou foi o de ensinar expressões populares em inglês. Sabendo elas, pode-se traduzir várias frases e músicas que antes eram confusas, e as quais eu traduzia ao pé da letra. Saber é importante, mas improvisar é mais ainda; isso também eu aprendi lá, e também a falar inglês pensando em inglês, assim a compreensão é veloz e nos deixa mais apto a aprender novas palavras e os temíveis phrasal verbs. Não me arrependo de ter estudado na inFlux, que aliás, me ajudou a tirar uma nota proficiente no TOEIC (Test of English for International Communication)."

Bryan Pissinini Antunes - inFlux Xaxim
Camila Maciel

"Já morei em muitos lugares, conheci muitas pessoas, já estudei em muitas escolas! E em Joinville conheci a inFlux. Com toda certeza posso dizer que é a melhor escola de idiomas que já frequentei. É um ambiente muito agradável, onde todos te recebem com simpatia, sempre sorridentes e prestativos. Os professores demonstram sempre preocupação com o aprendizado de seus alunos. Todo esse ambiente positivo estimula o aluno a participar das aulas. E até mesmo fazer novas amizades. E é através de todos os aspectos positivos que esta escola vem crescendo cada vez mais. Parabéns para toda equipe que consegue a cada dia conquistar seus alunos com competência e qualidade!!"

Camila Maciel - inFlux Joinville Centro
Camila Paes Alves Teixeira

"Amigos da inFlux, é com muita satisfação e tranquilidade que avalio o rendimento da Camila na escola de inglês. Tudo que se faz com prazer, alegria e compromisso sempre dá certo. A Camila adora os professores e os colegas. Faz os deveres, estuda para as avaliações e não gosta de faltar às aulas. Percebo que ela está mais segura, feliz, e aprendendo de verdade. É dessa forma que vejo a minha filha hoje fazendo inglês, realizada! Abraço, Cássia (mãe da aluna)."

Camila Paes Alves Teixeira - inFlux BH Sagrada Família
Camila Turella

"Me gusta mucho estudiar espanõl en inFlux! La metodología es fascinante y despierta la vontade de hacer todo el curso! Yo he aprendido mucho! :) En las clases, aprendemos la cultura mexicana, española, argentina... Es muy importante para nuestra aprendizaje! Muchas gracias, inFlux!"

Camila Turella - inFlux Caxias do Sul
Cezar Cardoso dos Santos

"Conheci a inFlux através de uns amigos que me indicaram e elogiaram a escola, os professores e o método de ensino. Então, fui constatar pessoalmente, e realmente fiquei impressionado e estou muito feliz em dizer que recomendo a inFlux para qualquer pessoa que queira aprender Inglês ou Espanhol, pois é uma escola onde a gente se sente bem, o clima é bem descontraído, os professores e colaboradores são extremamente atenciosos e pacientes e as aulas são bem desenvolvidas, onde você exercita a escrita, a leitura, a conversação, a escuta e a pronúncia. Por isso, fico mais feliz em poder expor essa experiência com vocês, e sei que posso dizer: I love studying English because I am inFlux. Thank you very much."

Cezar Cardoso dos Santos - inFlux São Paulo Pinheiros
Charles José Ferrari

"Enquanto acadêmico, o inglês deixou de ser um diferencial para ser o quesito eliminatório nas etapas de qualquer seleção. Hoje, enquanto aluno da inFlux, sinto que estou cada vez mais preparado para competir nas seleções que a vida me reserva. O método é bastante didático, ágil e agradável, além do atendimento sempre cordial e os profissionais treinados, o que dá disposição de ir às aulas."

Charles José Ferrari - inFlux Ibirama
Claudionor

"Why study at Influx? In spite of using a microphone in my job, whenever I use it in other situations, I get very afraid. Why is this? In my job, all the sentences I use are standard and all the words are standard too. But, when I pick up the phone, where the sentences and words are not standard, for me, it is very difficult to do it. But, let me go back to the first question. Why study at Influx? I've been studying English for a long time. And that's because I've always liked this language very much. However, it has always been really difficult for me to learn it. One day, I came to Influx. And they welcomed me there with great kindness. When I began my lessons, I noticed the differences between inFlux and the other language schools I'd been going to. Here, at inFlux, all the teachers are very good and all of them do everything they can in order to teach the students the English language. And, fortunately, I was one of them. This year, I intend to take a trip to the USA. I trust myself to be able to do this and I´m sure it will be a success. So I can make a statement to finish: "You shouldn't study at inFlux. YOU MUST DO IT ! YOU HAVE TO DO IT!"

Claudionor - inFlux BH Cidade Jardim
Cristiano Marcos Agulhari

Me inscrevi no curso intensivo de verão do InFlux, logo antes de uma viagem à Vancouver, Canadá. Graças ao curso, eu consegui mais do que "me virar" na viagem: consegui me expressar melhor do que nunca, sendo elogiado por alguns estrangeiros, que se surpreenderam por eu falar um inglês elaborado e que fugia do básico. Recomendo fortemente a escola!

Cristiano Marcos Agulhari - inFlux Campinas Cambuí
Danilo Amarantes do Nascimento Junior

"Eu escolhi a inFlux por conta da sua credibilidade e grande reputação. O que eu mais gosto na escola é o método e a dinâmica das aulas. Além disso, os horários diferenciados, as aulas bônus e as diversas atividades extras são pontos positivos. Estou muito satisfeito com o meu rendimento na inFlux. Viajo com frequência para o exterior e já me sinto seguro em me comunicar com estrangeiros. Também adoro a equipe de professores e funcionários, todos são muito atenciosos e prestativos."

Danilo Amarantes do Nascimento Junior - inFlux Portão
David Rodrigues de Melo

"Antes de mais nada, quero parabenizar a inFlux English School pela excelência no ensino de inglês e o método realmente diferente de ensino no curso regular. Para quem olha de fora, é difícil acreditar que seja possível aprender a língua inglesa em tão pouco tempo (apenas dois anos e meio). Mas por incrível que pareça, é possível. Com apenas um ano de curso, não só meu vocabulário foi ampliado de forma significativa, mas principalmente minha capacidade de escutar e compreender, além de falar, evoluiu de forma impressionante, e estou muito feliz. Mas além do curso regular, o "Vacation Plus" se mostra uma excelente forma de se manter na ativa. Além de rever os conceitos vistos no respectivo livro, é possível se aprofundar e conhecer coisas novas e que não estão no curso regular. As aulas têm muita conversação, o que faz com que se aprenda um idioma efetivamente, afinal quem é aluno inFlux sabe como o método de ensino da escola é estimulante e dinâmico. O mais importante é que não é cansativo, pois o ritmo é bem diferente, com menos lições e menos cobrança. Afinal, nas férias, descansar é importante e ninguém quer ficar horas e horas preso a livros estudando. É algo que não atrapalha o merecido descanso das férias. Isso tudo facilita muito no retorno às aulas, pois o assunto está "fresco" na cabeça. São oportunidades como essa que fazem a inFlux ser diferente naquilo que faz, e crescer mais a cada dia."

David Rodrigues de Melo - inFlux Ibirama
Diego

"Bem, em primeiro lugar, posso dizer como foi que se deu o ingresso no curso. Dois anos e meio atrás, eu visitei algumas escolas procurando aquela que me parecesse a mais adequada para me ajudar em meus estudos de Inglês; a inFlux Pinheirinho foi uma dessas escolas, e se destacou pela velocidade do método, material apresentado e transparência. Sim, transparência. Lembro que quando fui atrás da inFlux, ao contrário de vários lugares que tentam pressionar ao máximo o possível aluno para que assine o contrato (pois estão morrendo de medo de perder um cliente caso o que ele veja na concorrência lhe pareça mais interessante), o que eles fizeram foi o oposto. Incentivaram que eu procurasse e pesquisasse outras escolas e quando estivesse certo de que eles seriam o mais adequado para mim, daí sim voltasse até eles. Isso, essa confiança de que eu voltaria, pois eles realmente tinham com eles o que há de mais lúcido no ensino de inglês, a metodologia e a estrutura apresentada, me venderam o produto... e quando eu assinei o contrato comprando o produto, acabei por entrar em uma escola com pessoas divertidas e envolvidas no aprendizado do aluno. E eu falo sério! Não somente professores, mas da pessoa que está na recepção e aquela que fica na cantina até, é claro, a coordenação pedagógica e administração da escola, todos se interessam e procuram tanto cobrar quanto incentivar. Não posso dizer que seja assim em toda a rede inFlux, posto que só tive contato com a inFlux Pinheirinho, mas se isso se repete nas outras unidades da rede (pessoas que mergulham nessa missão de aprendizado), daí se explica o sucesso que eles vêm alcançando. Hoje minha compreensão do Inglês está muito melhor do que quando entrei na escola. Consigo ler livros inteiros em inglês, livros volumosos, como os que originaram o seriado Game of Thrones; hoje eu consigo assistir programas, filmes e vídeos em inglês, sem legenda ou com a legenda em inglês mesmo; hoje, quando me aparece a chance, posso me divertir em um papo descontraído em inglês, sabendo que entenderei e serei entendido. Hoje tenho a oportunidade de um contato muito mais amplo com a cultura internacional através do inglês. E com o tempo, estou confiante de fazer um uso ainda maior do conhecimento dessa língua que adquiri, e, é claro, continuo em aprendizado. Nesse momento estou muitíssimo empolgado para um intercâmbio em Capetown, na África do Sul, para o qual parto no começo do ano seguinte ao fim de janeiro; uma grande oportunidade e privilégio ganhos ao fim dos dois anos e meio de curso na inFlux, como prêmio por uma excelente nota no TOEIC (970 pontos), que eles, uma equipe de pessoas sempre animadas e incentivadoras, me ajudaram a conquistar."

Diego - inFlux Pinheirinho
Douglas Takashi Asofu

"Eu estudo na inFlux, me formei em inglês com 12 anos de idade, o formando mais novo da inFlux Xaxim. Lá tem um bom método de ensino no qual eu recomendo, pois, até eu, que era um menininho de oito anos me formei em inglês. Agora posso dizer que sou fluente em inglês, e pretendo me formar em espanhol na inFlux também."

Douglas Takashi Asofu - inFlux Xaxim
Eliane Regina da Silva

"Concluí o curso de inglês há quase 6 anos, e desde então, o conhecimento do idioma tem me aberto muitas portas. Quando ingressei na faculdade, no curso de Ciências Biológicas, obtive ótimo desempenho, gabaritando a prova de inglês. Durante a graduação, saber o idioma foi fundamental, pois os trabalhos científicos mais importantes são em inglês - esta é a língua universal da ciência. Assim, no decorrer do curso, me deparei com inúmeros artigos em inglês para ler e, inclusive, precisei escrever em inglês para publicar minhas pesquisas em uma revista bem conceituada. Este ano, ingressei no curso de mestrado na UFRGS, uma das melhores universidades do país, passando por uma prova de inglês que representava uma etapa eliminatória na seleção. Desde que o curso iniciou, compreendi o porquê da prova de inglês ter um peso tão importante: grande parte dos artigos e livros que utilizamos é em inglês; constantemente temos contato com alunos e pesquisadores de universidades do exterior; há possibilidades de intercâmbio para diversos países, sendo imprescindível a fluência no idioma. Recentemente, tive a oportunidade de realizar um curso internacional no pantanal mato-grossense, no qual a fluência em inglês foi decisiva para que fosse selecionada. Neste curso, conheci lugares incríveis e fiz grande amizade com pesquisadores da Alemanha, Eslovênia, Grécia e Bélgica, sendo uma experiência inesquecível. Para mim, o conhecimento do idioma inglês representa a possibilidade de viajar para qualquer lugar, trocar conhecimento com pessoas de diferentes culturas e, principalmente, tem sido um diferencial na minha vida profissional."

Eliane Regina da Silva - inFlux Frederico Westphalen
Elydia Paulina Campanholo Busetti

"Quando tomei a decisão de reiniciar um curso de inglês, não imaginei que a escola inFlux e sua equipe técnica efetivamente tornaria meu sonho realidade: o sonho de falar Inglês. Estou muito feliz por estar vivenciando uma experiência enriquecedora de aprendizado: excelente método, professor competente e ótimos colegas de sala. Sinto que, a cada dia, existe uma real apropriação da língua inglesa. Só posso agradecer pelo incentivo recebido e por fazer parte desta história."

Elydia Paulina Campanholo Busetti - inFlux Cristo Rei
Estrela Maria Buture dos Santos

"Oi, o meu nome é Estrela, e eu queria dizer que essa escola é muito legal. A primeira escola de inglês que eu procurei foi a inFlux, e quando eu cheguei lá os professores me trataram super bem e o atendimento é ótimo. Faz dois anos que eu estudo na inFlux, e queria dizer que nunca vou procurar outra escola, porque a inFlux sempre me deu um ótimo ensino que outras escolas não poderiam me dar."

Estrela Maria Buture dos Santos - inFlux Campo Largo
Fabricio Neves

"Tomei a iniciativa de procurar uma escola de inglês na metade deste ano por motivos puramente profissionais, que depois se tornaram pessoais, já que além da necessidade de ter que ler artigos na língua inglesa, sentia-me um verdadeiro ignorante em não conseguir ler, entender ou mesmo falar frases básicas em inglês, principalmente diante da grande acessibilidade e ofertas para esse ensino. Como não tinha conhecimento da língua, da metodologia e didática dos cursos, pois durante o ensino médio tive muitas experiências frustrantes para tentar aprender inglês, escolhi a inFlux, depois de realizar muitas pesquisas na internet e de conversar com uma querida colega que já dominava a língua, pois ela havia morado muitos anos nos Estados Unidos. No início das aulas, ainda nos dois primeiros meses do curso, não tinha nenhuma pretensão a mais do que a de conseguir apenas suprir as leituras dos artigos que pretendia fazer; porém acabei tomando gosto pelo estudo da língua, e hoje me sinto motivado a conseguir, num futuro próximo, dialogar em inglês de forma segura. A metodologia do curso, a dinâmica das aulas e a clareza do material apresentado foram fundamentais para que eu percebesse que aprender inglês, em verdade, não tinha nada de traumático, como eu antes pensava. Vou para o segundo módulo do curso, mas hoje compreendo de forma muito clara que estudar inglês é muito mais natural e acessível do que parece, e parecia, há seis meses. Estou satisfeito com a minha progressão no estudo, e pretendo manter-me firme na Escola enquanto durarem os módulos e enquanto eu não estiver seguro de que posso me comunicar, seja de que forma for (falando, escrevendo, lendo, ouvindo), em inglês."

Fabricio Neves - inFlux Colombo
Felipe Uhlick

"Estava indo para uma apresentação com a minha banda de concerto. Chegando à concentração, o maestro nos apresenta um amigo, o qual é americano e está em Curitiba há três anos. Durante a viagem até o local do evento aonde iríamos nos apresentar, resolvi conversar com o estrangeiro em inglês. Após um tempo ele perguntou se eu fazia curso de inglês na inFlux, e há quanto tempo; eu disse que sim, e há sete meses. Indaguei qual era o motivo da pergunta, e ele falou que todas as pessoas que falavam com ele e faziam curso de línguas nessa escola tinham uma ótima proficiência, se comparada com outras escolas, e que o que desenvolviam em dois anos era igual ao que eu falo em menos de um. Sempre tive dificuldades para escolher uma profissão ou faculdade. Este ano comecei a fazer o curso de inglês e, admirado com a estrutura da InFlux, resolvi desistir do curso de Zootecnia que faço atualmente e fazer inscrição para o vestibular de Letras-Inglês, o que quer dizer que além de fazer um bom curso de línguas, a inFlux me ajudou a escolher o meu curso universitário e a decidir minha futura profissão."

Felipe Uhlick - inFlux Araucária
Felippe George Gatti Gomes

"Sou aluno do Book Five da inFlux Bento Gonçalves, e olhando para trás, vi a escolha certa que fiz em aprender inglês nessa escola fantástica. Me identifiquei com o método logo de cara, fácil e prático, nada exaustivo, que me prendesse por muito tempo. As atividades em aula permitem bastante interação e prática entre os colegas de turma, fazendo com que sejam criados laços de amizade, estudando e falando outra língua. Em resumo, a inFlux é uma ótima escolha para quem quer aprender inglês com uma "família" agradável e acessível."

Felippe George Gatti Gomes - inFlux Bento Gonçalves
Flávia Rumor

"Conversation Day! The Elvis Costella American Classic's restaurant is one of the coolest places that I've ever been to. It's like you're in the United States for a few hours, and it reminds us about all the good singers and bands of 60's, 70's, 80's and 90's. We had a lot of fun there, knowing different people, trying the excellent American food, having games and quizzes about Elvis Presley and the amazing artists from the past. The food and drinks are delicious, with very different things to try. The Conversation Day is a very good opportunity to practice your English and learn a lot of different words, expand your vocabulary, and have a good time in an excellent place. For sure, it was a wonderful night there."

Flávia Rumor - inFlux Xaxim
Flávio Xavier Santos

"Meu nome é Flávio Xavier Santos, tenho 25 anos e moro em São Paulo (Capital). Moro com meus pais, sou solteiro e não tenho filhos. Trabalho em um escritório de contabilidade, no setor de recursos humanos. Primeiramente, gostaria muito de agradecer a toda a equipe da escola de idiomas da unidade inFlux Santana que me ajuda, motiva, dá dicas, enfim, sempre parceiros. A escola é composta por um time de atendentes, professores e diretoria com uma competência fantástica. Sou um aluno que não tinha experiência nenhuma, e pior, não tinha interesse nenhum pela língua inglesa. Porém, meu ofício e cotidiano me obrigaram a buscar a aprender essa nova língua. Mas eu vou além: não somente o ofício e o cotidiano que me forçaram a aprender, e sim o método de ensino de qualidade, profissionais altamente capacitados, e consequentemente, a força de vontade que fui adquirindo com o passar das aulas. Estou tão feliz com o resultado que aceitei o desafio de auxiliar nas contratações, demissões, benefícios e demais rotinas do departamento na empresa que trabalho. O cliente do escritório é americano, portanto os documentos vêm em inglês e a equipe é composta por quatro colaboradores, então estou tendo a oportunidade de colocar em prática o que aprendo na inFlux. É com muito prazer e orgulho que faço esse relato.

Flávio Xavier Santos - inFlux São Paulo Santana
Gabriela

"Minha relação com a inFlux é engraçada no início. Vi, há algum tempo atrás, uma menina no trem fazendo suas lessons, e confesso que me deu vontade de terminar o inacabável curso de inglês. Fui caminhando, sentido Estação São Leopoldo - minha casa, quando me deparei com a casa de esquina. Voltei lá um dia depois, fiz meu nivelamento, minha matrícula, e agora estou quase em final de trajetória, sempre muito satisfeita com a escola, com a estrutura, a forma educada e atenciosa de todos do local e os teachers, que em todos os livros foram um melhor que o outro. Nunca tive paciência para fazer inglês, devido ao tempo (5, 6 anos...). Agora estou com 1 ano e meio de casa e já entendo diálogos que antes, para mim, eram utópicos. Sou grata à metodologia e aos profissionais inFlux e, com certeza, recomendo a qualquer um que vier conversar comigo sobre a necessidade de fazer inglês."

Gabriela - inFlux São Leopoldo
Gabriela Schuch

"Se eu precisasse descrever a inFlux em apenas uma palavra, seria, com toda a certeza, DIFERENCIAL. Mas, como há um espacinho, vou aproveitar. Nunca gostei da ideia de precisar de 6 anos de estudo para aprender um novo idioma. Até que um belo dia encontrei a inFlux, ao acaso, e me interessei, fiz o nivelamento e só saio de lá depois de concluir o curso de inglês e quiçá, de espanhol. Após muitos cursos de inglês pela metade, pela primeira vez vejo evolução na minha pessoa. E são em coisas básicas: ouvir uma música e entender o drama da cantora, assistir um filme e entender o contexto, mesmo quando se fecha os olhos para cochilar... Me sinto feliz por estar alcançando meus objetivos pessoais e profissionais por meio da eficiência no método inFlux. Graças à escola, conseguirei me preparar como jornalista para entrar com tudo nas oportunidades da Copa 2014. Por fim, gostaria de só mais algumas palavrinhas sobre a palavra escolhida. A inFlux tem diferencial no método, nas oportunidades geradas com intercâmbios e termo de compromisso de ensino, mas principalmente, é uma escola que prima pelas pessoas. Por isso é diferente, por isso tem excelência no que faz, por isso eu recomendo."

Gabriela Schuch - inFlux São Leopoldo
Gabrielle D'Aquino

"O que eu mais gosto na inFlux é que eu aprendo inglês me divertindo! Os professores são ótimos. O inglês tem me ajudado na escola e no dia-a-dia, agora eu compreendo os filmes e músicas! Meu principal objetivo em aprender inglês é ser fluente, afinal, esse idioma está presente em todos os lugares, e saber inglês é fundamental!"

Gabrielle D'Aquino - inFlux Portão
Genivaldo Francisco de Sousa

"A inFlux English School vem superando minhas expectativas, pois temos aulas dinâmicas, divertidas, e nunca se perde o foco na aprendizagem do aluno . Estou gostando muito!"

Genivaldo Francisco de Sousa - inFlux Indaiatuba
Gildane Guimarães Lisboa

"Meu nome é Gildane, sou oftalmologista e estou cursando inglês, Book 2, na inFlux do bairro Sagrada Família, em BH. Fui convidado para dar o meu depoimento sincero à respeito do mesmo. Aceitei de imediato e com enorme prazer. Localizado em um ponto privilegiado, o imóvel é decorado com extremo zelo e bom gosto, ambiente clean, aconchegante, com sala de TV, DVD, computadores, enfim, com toda a estrutura necessária. Tudo isto me impressionou, mas o aspecto humano da receptividade extremamente calorosa, amável, a simpatia e a delicadeza de toda a equipe, gerentes e professores foi o que realmente me cativou e me fez tomar a decisão correta. Ao longo de toda minha vida tentei outros cursos em vão. Desistia em pouco tempo. Salas com excesso de alunos, vivia estudando gramática da língua inglesa e anotando palavras soltas em qualquer folha de papel que estivesse à minha frente. De nada adiantou. Não conseguia formar uma simples frase de quatro palavras. Quando o curso iniciou, as dificuldades vieram juntas; não conseguia entender e falar quase nada por medo e vergonha de errar. Novamente pensei em desistir, mas neste momento entraram em ação seis grandes diferenciais deste curso: MOTIVAÇÃO, METODOLOGIA INFLUX, ATIVIDADES EXTRAS, BOA VONTADE EXPLÍCITA, COMPROMETIMENTO COM RESULTADOS DE TODA A EQUIPE E UM NÚMERO IDEAL DE ALUNOS EM CADA TURMA. O curso é totalmente voltado para conversação e aprende-se a gramática automaticamente. As aulas são divertidas e os exercícios feitos de modo inteligente. Somos estimulados a aprender a dizer o que estamos pensando, e não aprender a pensar no que queremos dizer. As atividades extras são estimulantes. Aprendemos a falar em situações do cotidiano. Quando comecei a estudar com mais qualidade e, principalmente, seguindo as orientações dos professores, perdi o medo de falar errado; aprendi que o erro faz parte do aprendizado, e que o pior de todos os erros é de não tentar por estar com medo de errar. Aí, minha evolução foi notória. Entretanto, se você não tiver força de vontade, perseverança e estudar seguindo as orientações claras e exaustivamente dadas no curso, você vai fazer parte daqueles que vivem colocando a culpa em tudo e em todos pelo seu insucesso. Apenas desejar um sonho não o torna realidade! "Como a vida, a inFlux não faz promessas. Concede-nos apenas o tempo para fazermos nossas escolhas." I'M SO HAPPY! THAT'S IT FOR NOW! SEE YOU."

Gildane Guimarães Lisboa - inFlux BH Sagrada Família
Glauber Rosani

"No fim de 2009 eu estava inquieto para estudar inglês. Precisava, afinal hoje em dia quem não se comunica em inglês, faz parte do novo tipo de analfabeto da era da informação. Ouvi várias sugestões de escolas de idiomas para ir, mas foi através de uma amiga que me falou tão empolgadamente que me convenceu. No verão de 2010, comecei a fazer parte dessa escola, e desde então, me viro bem com alguns textos que preciso, e que ainda estão em inglês, mas logo isso não será problema e as traduções quebradas e desconexas dos tradutores online serão passado para mim... Espero continuar fazendo parte da inFlux até o 5º livro, e não saio de lá enquanto não estiver entendendo tudo do inglês, e depois... por que não o Espanhol? =P That's all folks!!"

Glauber Rosani - inFlux Joinville Centro
Hellysana Torquato Paes de Sousa

"Na última semana, eu estive de novo na escola para minha formatura; depois de alguns meses eu pude voltar lá, rever as pessoas e relembrar algumas coisas boas. Estando lá novamente, mas pela última vez, eu pude perceber quantas oportunidades e lembranças permaneceram ali. Então, eu pude perceber também que aquela poderia não ser a "última vez". A inFlux foi, sem dúvida, um lugar que fez a diferença para mim. Eu costumava gostar do ensino dinâmico, com perguntas, jogos e interações entre os alunos e professores, que nos levavam a nos interessar em aprender e praticar o inglês. O ambiente proporcionava um melhor aprendizado e mais segurança ao desafiar o novo, ou praticar o já aprendido. Sempre gostei muito da amizade que os professores e as meninas da recepção construíam conosco, sempre respeitando nosso espaço individual. Outra coisa que me chama a atenção são as festas interativas, "Movie Session" e várias outras coisas que realmente acredito que são muito importantes para nos ensinar a usar o inglês em nosso dia-a-dia, não apenas em emergência, como muitas vezes costuma acontecer. Os primeiros semestres me marcaram bastante, mas tenho boas lembranças de todo o curso. Lembro-me de uma vez que um professor da inFlux disse para mim e para minha irmã que o inglês era fácil de aprender, mas para que fizesse a diferença, precisávamos estudar no mínimo 15 minutos por dia. Acho que ele tinha razão, e o que achei legal foi que ele nos motivou, como se estivéssemos aprendendo a caminhar. Algo que parece tão simples, mas que naquela hora fez a diferença para mim! Bem, quero agradecer a todo o pessoal da inFlux pelas oportunidades e pelo ensino. Até a próxima!"

Hellysana Torquato Paes de Sousa - inFlux Xaxim
Irídia Fátima De Christo

"O que eu mais gosto é que a escola é bem organizada. Trabalho com Comércio Exterior e preciso de inglês; a escola me ajudou a melhorar meu inglês. Meu maior objetivo é ser fluente no idioma, aperfeiçoar meu inglês."

Irídia Fátima De Christo - inFlux Portão
Isabela Carneiro Lopes e Júlia Carneiro Lopes

"Gostaria de Parabenizar a inFlux Sagrada Família pelo trabalho que vem realizando quanto ao desenvolvimento educacional de minhas filhas Isabela e Júlia. Houve um notável desempenho de ambas ao longo do primeiro semestre deste ano. Isabela teve um considerável desempenho em todos os aspectos, notadamente o "listening". Resolve com facilidade e independência as tarefas diárias. Júlia, que ainda não tinha tido qualquer contato com a língua inglesa, demonstra grande entusiasmo e dedicação em todas as atividades propostas. Nilson Silva (pai das alunas)"

Isabela Carneiro Lopes e Júlia Carneiro Lopes - inFlux BH Sagrada Família
Iusif Nogueira Souza Carvalho

"Olá pessoal! Então, eu só posso agradecer à inFlux Sagrada Família pela dedicação com todos os alunos. Ao longo desse tempo em que frequento a escola, o que eu posso dizer é que o método é super eficaz. O formato dinâmico das aulas nos faz associar melhor as palavras, nos estimulando a aprender muito mais rápido e de maneira mais eficaz. Eu fiz o Book 1 e assim que finalizei, viajei para os Estados Unidos. Quando cheguei lá, pude perceber que o que eu aprendi me ajudou muito. Através do que eu aprendi, consegui me relacionar com as pessoas nativas e me adaptei ao idioma sem problemas. Basta só um pouquinho de esforço e dedicação nas aulas para conseguirmos aplicar todo nosso conhecimento no dia a dia. Muito obrigado aos professores e a todos os funcionários que sempre me ajudaram!"

Iusif Nogueira Souza Carvalho - inFlux BH Sagrada Família
João Gabriel Rossi

"The Influx English course is excellent, the classes are very good and dynamic and the teachers are great, they are like friends. I've been studying at Influx since book 2, and I've never had any disappointment. I am very happy to have chosen this school."

João Gabriel Rossi - inFlux São José do Rio Preto
Jose Eduardo Silva

"Oh, inFlux helped me a lot! Because I work with security, I work at so many parties and events. After starting my English classes, I worked at an event where there were many foreigners, and I had to talk to them. And I did it... it was very nice; I understood everything, because inFlux helps me. Thanks!"

Jose Eduardo Silva - inFlux Pinhais
Juarez Viola de Moura

Em geral a Influx Indaiatuba tem melhorado muito, tendo em vista a parte pedagógica. Algumas observaçoes a serem citadas como ler o vocabulario e dar suas equivalencias, as expressoes e também da uma dinamica maior ao grupo que nao estavam incluidas nas aulas anteriormente. Estou gostando muito das super review em horários alternativos . E a equipe pedagogica é tao atenciosa, eu eu meu grupo estamos muito satisfeitos e felizes com o novo programa de estudos.

Juarez Viola de Moura - inFlux Indaiatuba
Juçara Barp

"O "Vacation Plus" me ajudou a gravar o inglês de uma forma gostosa de aprender, com uma conversação dinâmica e com atividades que estão na nossa rotina."

Juçara Barp - inFlux Ibirama
Julia Maccali De Bacco

"Ali pela metade do ano, meus primos que moram na Itália vieram visitar os parentes no Brasil. Os nomes deles eram Pablo e Deborah. Eu, como não falo muito bem o italiano, falei algumas coisas em inglês com eles, como: oi, tchau, como vai... e até escrevi um cartão para eles, todinho em inglês. Esse foi um dos mais importantes momentos em que eu usei o inglês fora da sala de aula."

Julia Maccali De Bacco - inFlux Bento Gonçalves
Julia Wolfgramm

"Gostar de ir para aula é uma coisa muito estranha! É difícil ir estudar com um sorriso no rosto, e ser super bem recebido toda vez que entramos na escola. O inglês hoje é necessário para a nossa vida pessoal e para a nossa vida profissional, e nada melhor do que fazer o necessário para se destacar, fazendo parte de uma escola como a inFlux, que sempre nos estimula a ter vontade de estudar. Com programações diferentes e professores carismáticos, conquista todos que passam por lá. Obrigada inFlux, por ajudar a construir meu futuro de uma maneira divertida."

Julia Wolfgramm - inFlux Joinville Centro
Kamile Geise Ribas

"Sempre soube que a profissão que escolhesse teria que me proporcionar muito orgulho e satisfação. Foi quando decidi que seria professora quando crescesse. Ainda não sabia que disciplina lecionaria, mas eu iria ser professora. Foi quando conheci uma excelente professora de inglês na escola pública onde estudava, aos 11 anos. Meu interesse por inglês foi aumentando cada vez mais. Certa vez, esta mesma professora me indicou fazer um curso de inglês. E eu segui seu conselho. Não demorou muito tempo para que eu fizesse a matrícula na inFlux Ibirama. Em pouco tempo, já podia colher resultados bastante satisfatórios quanto ao idioma, estudando nesta escola. Lembro que estava no primeiro módulo, quando escutei a primeira música em inglês, que pude compreender grande parte de sua letra apenas ouvindo. A escola realmente me encantou. Sempre com um excelente time. Professores incríveis. Tudo me proporcionava uma experiência maravilhosa. Ir ao curso de inglês era um prazer! Antes mesmo do término do ensino médio, eu já estava decidida. Foi quando juntei a vontade de ser professora com a paixão pelo inglês. Hoje estou na quarta fase do curso de Letras - Português/ Inglês da Universidade Regional de Blumenau - FURB. Inclusive, quando passei na terceira colocação do vestibular, tendo gabaritado a disciplina da Língua Inglesa, o pessoal da inFlux foi o primeiro a saber. O curso de inglês fez uma diferença ímpar na minha vida, em todos os sentidos. Ser fluente em inglês era um sonho que hoje está realizado. Falar em inglês abriu várias portas na minha vida pessoal e profissional. Hoje escuto músicas, assisto filmes e seriados com perfeita compreensão! Já tive a oportunidade de conversar com nativos e nos comunicamos com excelência. Sem contar que com o nível de inglês que a inFlux me proporcionou, consegui aprovação, por prova de proficiência, nas disciplinas de Língua Inglesa na faculdade. Há um ano, em 2011, consegui alcançar o trabalho dos sonhos. Aquele que você se sente feliz em acordar todas as manhãs. Às vezes, no meio do trabalho, vejo a minha situação, vejo o local onde estou trabalhando e encho os olhos de alegria. Por muito tempo desejei estar onde estou. Como aluna, sempre soube da qualidade da rede inFlux, e sempre imaginei como deveria ser bom fazer parte desta rede de ensino. Bem, hoje vivo na pele o que é fazer parte deste time. Ter sido aluna e ser professora inFlux é uma enorme satisfação! Hoje me sinto muito feliz de saber que faço parte deste ciclo. A inFlux fez toda a diferença na minha vida, e esta mesma diferença quero fazer na vida dos nossos alunos. Meu nome é Kamile Ribas, e até aqui, esta é a minha história com a inFlux. Ainda tenho muito por viver e aprender."

Kamile Geise Ribas - inFlux Ibirama
Larissa Popic

"Sempre quis estudar inglês, mas sempre achei complicado e difícil aprender; com a inFlux tudo mudou, com seu método diferenciado e seus professores nota 10, ficou divertido aprender inglês, não é mais apenas obrigação. Obrigada inFlux."

Larissa Popic - inFlux São Paulo Mooca
Leandro

"Antes de fazer o intensivo da inFlux eu era o tipo de pessoa que adorava inglês, mas só para ouvir e ver alguém falando. Mas agora, depois de um mês de intensivo, já me arrisco a um karaokê às vezes, sozinho, é claro! Mas agora já entendo muitas coisas. Posso confessar, me surpreendi muito com meu aprendizado aqui!"

Leandro - inFlux Ibirama
Leonardo Cheffer

"Bom, com a inFlux, consegui passar na prova de proficiência em inglês, no mestrado em psicologia da UEL; o material e os professores sempre nos auxiliando nas Bonus Classes e nas aulas frequentes fizeram desse meu objetivo, meta conquistada. Obrigado equipe inFlux."

Leonardo Cheffer - inFlux Londrina Dom Bosco
Leonardo Tschá

"O "Immersion Day" foi incrível! Ter a oportunidade de passar um dia inteiro não só praticando inglês, mas vivenciando diversas situações em que foi necessário improvisar e inventar foi uma ótima forma de melhorar e testar tudo o que aprendi até agora com a inFlux. Além de todas as atividades programadas e dos intervalos em que pudemos aproveitar a comida deliciosa da chácara onde estávamos, acho que conhecer pessoas em inglês foi a melhor parte. Em pouco tempo, não havia outra maneira de se comunicar com essas pessoas a não ser em inglês, afinal estávamos todos lá pelo mesmo motivo, falar inglês durante todo o dia! Agradeço a inFlux por me proporcionar esse grande dia de aprendizado num lugar maravilhoso e com pessoas ótimas. Tenho certeza que o "Immersion Day" foi um grande passo para aprender ainda mais o idioma, e que ficará marcado para sempre!"

Leonardo Tschá - inFlux Xaxim
Letícia Cristina  Siqueira Bernardo

"Bom, a aula está sendo muito boa, pois a professora explica muito bem as lições, e nos da vários exemplos. Fala em Inglês a aula toda e consigo entender a maioria das coisas que ela fala, usando o Português somente para algumas explicações, mas de forma inteligente, para não perder tempo, pois as aulas são dinâmicas, e desta forma nos ajuda muito no aprendizado. Em minha opinião, a forma com que a professora explica melhorou muito a minha compreensão."

Letícia Cristina Siqueira Bernardo - inFlux Indaiatuba
Liamara Mortari

"Quando decidi matricular minha filha em uma escola de idiomas, visitei três das mais conceituadas de Curitiba. Após visitá-las, optamos pela escola inFlux; o atendimento foi maravilhoso, a receptividade, excelente, senti segurança e tranquilidade de levar minha filha para aprender um idioma, o inglês. Parabéns inFlux."

Liamara Mortari - inFlux Cristo Rei
Lucas A. Araujo

"Eu tentava estudar inglês, mas minhas notas eram péssimas, mesmo sendo o melhor da minha sala. Minha irmã tinha esse mesmo problema, mas quando ela veio para inFlux Jardim Planalto, o problema dela foi resolvido; então minha mãe me colocou na inFlux também. Em menos de dois meses estudando na inFlux Jardim Planalto, minhas notas, que eram 6.0, subiram para 10. Agora meu próximo objetivo é ir aos Estados Unidos para conhecer e pôr mais em prática tudo aquilo que os excelentes teachers da inFlux me ensinaram."

Lucas A. Araujo - inFlux Goiânia Jardim Planalto
Lucas Borsato Fogaça

"Desde que comecei na inFlux (Book 01), já sabia que seria um ótimo aprendizado por causa do ambiente, a relação entre professor e aluno, aulas e atividades diferenciadas. Quando comecei o curso, a língua não me atraía, e um dos principais motivos foi o mau aproveitamento no colégio. Por isso, um dos momentos em que o inglês mais me ajudou foi no colégio e vestibular. Pretendo no futuro, espero que seja próximo, viajar para fora do país e atualmente você precisa dominar inglês, por isso sou grato à escola."

Lucas Borsato Fogaça - inFlux Portão
Lucas Ferreira da Silva

"I've just completed my English course and it seems like yesterday that I started. In 2005, when I began my English course, I remember it very well. When I started, I learned different ways of introducing myself, like "nice to meet you", "glad to meet you", "it's a pleasure to meet you". Some months later, I hadn't yet realized that I was, in fact, speaking another language. I was living in Rio Grande, a small town on the east coast of Rio Grande do Sul. For two years I had learned to speak English and then, I was reading articles on the internet, some texts, watching films, and I could understand every word of the actors' dialogs. My life changed. In 2007, I quit my English course to prepare myself for the exam to get into college. I spent almost three years away from English courses. I started again in 2010, when I moved from Rio Grande to Curitiba. I started my course at inFlux. During the time I spent studying at inFlux, I noticed that the method of teaching and learning was much better than the other course in Rio Grande. During this time, I enjoyed remembering some things and learning others. Now that I've finished the course, I won't stop practicing. I need to improve my fluency in English, I'll read more texts and books in English, and I'll also watch movies without subtitles to understand what the characters are saying to one another. And of course, I'll plan another trip abroad, maybe to Orlando again, maybe to London this time. Once I've learned to speak English, I feel myself as part of the world and I think I can make the world a better place, now that I can communicate with other people anywhere."

Lucas Ferreira da Silva - inFlux Água Verde
Luís Eduardo Gomes

"Que maravilhosa escolha fiz quando decidi me matricular na inFlux, unidade Mooca! É que "não gostava", ou pelo menos não tinha muita afinidade com o inglês. Talvez pelas terríveis experiências anteriores, aliás pouco proveitosas. Hoje, com a inFlux Mooca, posso dizer que passei a apreciar o inglês. Mais do que isso, estou aprendendo verdadeiramente a língua, o que para mim parecia impossível até pouco tempo atrás. O método de ensino é fantástico e os profissionais envolvidos (professores, atendentes e sócios-proprietários da escola), totalmente comprometidos com o aprendizado e com o aproveitamento dos alunos. Ah! E não bastasse toda essa qualidade de ensino, há um fator extremamente importante: o preço, super acessível e justo. Obrigado, inFlux Mooca, por colaborar com o meu desenvolvimento pessoal e profissional! Sucesso para vocês, e que Deus os abençoe grandemente!"

Luís Eduardo Gomes - inFlux São Paulo Mooca
Marcos de Moura

"Nuevamente voy a decir algo sobre la inFlux. Primero terminé mis estudios de inglés con ellos hace 3 años y aprendí muchísimo, buenos profesores, buen método... Después de estudiar un poco de español solo, sentí que necesitaba ir a algún sítio donde pudiera aprender a hablar con un acento no de España sino de América. Para mí gran y alegre sorpresa, tuve clases con dos profesores increíbles: un uruguayo y una brasileña hija de colombianos. Mi aprendizaje fue estupendo! Muchas gracias al equipo por toda ayuda y dedicación durante el tiempo que estuve con ustedes! Agradezco especialmente a Valéria, Indira, Paula, Pedro Alegre y Loren Pulido (mis dos profesores brillantes)."

Marcos de Moura - inFlux BH Cidade Jardim
Marcos de Moura

"I think one of the most important things you need when you decide to learn a new language is a nice team to teach you. At inFlux, you have a very nice team to teach you, nice facilities, and a very good method. But they go further; imagine who would prepare a place lit by candles for you, when there was a blackout? They do that! It's quite awesome, isn't it? Thanks a lot guys!"

Marcos de Moura - inFlux BH Cidade Jardim
Marcos Evangelista de Magalhães

"A inFlux é uma escola que busca a melhoria continua em sua metodologia de ensino, como por exemplo: aulas dinâmicas, indo além das quatro paredes, trazendo informações e interação da turma com as atividades extras. O espaço é agradável e a equipe de apoio é muito atenciosa; além do mais, os professores são atualizados, coerentes e tiram todas as duvidas. Realmente é um lugar muito bom para aprender inglês."

Marcos Evangelista de Magalhães - inFlux BH Sagrada Família
Marcos Henrique Passoni

"Desde que entrei na escola, minha visão e meu desempenho em relação ao inglês mudou, tanto em minhas notas escolares quanto em meu inglês do dia a dia, devido ao ótimo método de ensino da inFlux. A escola, a partir do momento que sofreu alterações na administração, teve uma nova e excelente estrutura, melhorando o ambiente e a qualidade dos estudos, além de eventos especiais (atividade extra) todos os meses."

Marcos Henrique Passoni - inFlux Indaiatuba
Marcos Steim Carrico

"Eu gostaria muito de agradecer à inFlux pelo seu método inovador de ensinar Inglês. Com ele, é muito fácil e divertido aprender. Quero também agradecer os professores, sempre muito atenciosos e dedicados, e o corpo de funcionários da escola, que sempre me atendeu muito bem. Gostei muito de estudar lá, pois realmente aprendi um Inglês atual e completo que me deixou ainda mais preparado para o mercado de trabalho e as novas conquistas que a vida nos reserva. Um grande abraço"

Marcos Steim Carrico - inFlux Xaxim
Margareth Casemiro

"Há muito tempo estou querendo postar uma mensagem de agradecimento à inFlux. Meus filhos Rafaela, Adriano e meu sobrinho Luis Henrique estudaram inglês na inFlux por aproximadamente 1 ano e meio, isto depois de muita pesquisa para saber qual era a melhor escola. Os três falam inglês fluente. Ano passado, fizemos uma viagem (cruzeiro) onde só se falava inglês e espanhol; se não fossem meus filhos, eu não sei o que teria sido a viagem, tivemos problemas no navio, e quem solucionou foram eles, nós só ficamos observando. Uma pena eles não quererem continuar com o curso de espanhol, mas eu ainda vou conseguir leva-los à inFlux para aprender espanhol. Parabéns, vocês são formidáveis."

Margareth Casemiro - inFlux São José do Rio Preto
Mariana Caeran

"Doing an English course was one of the goals I proposed to achieve in my life. I joined inFlux, because of its efficient teaching method, which gave me, besides a great conversation, a security on grammar. English allowed me to learn about new cultures and understand English better at school. Certainly I'll have more advantages in the continuation of my studies and also in my professional future. I loved doing this course, and I'm sad because it ended up. Finally, I want to thank the teachers that I had at inFlux for their competence and goodwill. Thanks. Fazer um curso de inglês foi uma das metas que me propus a alcançar em minha vida. Ingressei na inFlux por causa do seu eficiente método de ensino, que me proporcionou, além de uma ótima conversação, uma segurança na gramática. O inglês me permitiu o conhecimento de novas culturas e mais facilidade em compreender o inglês na escola. Certamente terei mais vantagens na continuação dos meus estudos e no meu futuro profissional. Eu adorei fazer este curso e estou triste porque acabou. Por fim, quero agradecer os professores que tive na inFlux pela sua competência e boa vontade. Obrigada."

Mariana Caeran - inFlux Frederico Westphalen
Mariane Araújo

"Quero agradecer a todos da inFlux pelos puxões de orelha, as aulas dinâmicas, aos exercícios, aos "Conversation Days"... Porque se não fosse por isso, acho que eu não teria aprendido tanto! E sem ter aprendido, eu não estaria embarcando no dia 11 de julho para a cidade de Nahant, MA - EUA! Meu visto foi concedido ontem (dia 23/06/10) e eu fui aprovada no teste! Obrigada pessoal da inFlux Joinville, vocês também fazem parte dessa minha conquista!"

Mariane Araújo - inFlux Joinville Centro
Mariane Luiza dos Santos

"Em cada aula de inglês da inFlux, aprendo continuamente e percebo a sua real importância para a carreira de um profissional que busca seu espaço no mercado de trabalho, e também a capacidade de comunicar-se além das fronteiras. Em meu dia-a-dia profissional, deparo-me cada vez mais com situações em que o inglês torna-se essencial para a comunicação com clientes estrangeiros. Durante esta semana atendi ligações internacionais e o inglês era a língua predominante de negociação; graças ao meu desempenho na inFlux, pude tratar estes assuntos com mais tranquilidade do que antes do inicio dos encontros."

Mariane Luiza dos Santos - inFlux Itajaí
Michele Pires de Moraes

"Sou professora de inglês e tive que ficar um tempo parada porque tive meu filho. Assim que pude, fui a escola aprimorar meus conhecimentos na língua inglesa, e eu estou adorando o método que é super diferente do que eu aprendi durante anos. A abordagem do cotidiano me deixou bem mais segura para lecionar, e minha autoestima subiu em decorrência disso."

Michele Pires de Moraes - inFlux São Caetano do Sul Osvaldo Cruz
Nathan Reis de Castro

"Gosto de estudar na inFlux porque estou sempre aprendendo coisas novas e diferentes, os professores sempre esclarecem minhas dúvidas e com as atividades, além de aprender, me divirto muito e faço novas amizades. Acho uma escola de boa qualidade, organizada e com ótimo atendimento."

Nathan Reis de Castro - inFlux Portão
Patricia Cardoso Portella

"Na inFlux eu aprendo inglês com muita diversão. Adoro as atividades extras como o "WiiDay" e as "Movie Sessions", e venho sempre que posso. Os funcionários são muito atenciosos e também super legais (os professores em especial).Eu também adoro o envolvimento com os colegas, e todos são amigos. Espero completar o curso com a mesma vontade que tenho agora."

Patricia Cardoso Portella - inFlux Campo Largo
Paulo Roberto Nunes Mesquita

"Estava à procura de um curso de inglês que não fosse aquela coisa maçante onde se decora os verbos; Visitei a inFlux, e num bate papo com a consultora Milana, na escola, ouvi sobre sua metodologia de ensino, confiei e apostei. Assim, fiz a minha matricula, e tenho observado que está sendo cumprido exatamente o que me foi dito. Tenho prazer em ir para o inglês, pois os professores são muito capacitados e a didática é excelente, descontraída mas sem perder o foco. Tenho aprendido muito no curso."

Paulo Roberto Nunes Mesquita - inFlux BH Sagrada Família
Rafaela M. M. Pedro

"Olá, meu nome é Rafaela M. M. Pedro, sou mãe do Murilo Melnek Pedro. Encontrei na inFlux tudo o que procurava para o meu filho: ambiente seguro e descontraído, professores preparados e extremamente dedicados e, acima de tudo: qualidade no aprendizado do Inglês. É muito gratificante saber que estou oferecendo o melhor para ele hoje! E melhor ainda, saber que ele está absorvendo todo este conhecimento e a cada dia se mostrando mais interessado em aprender inglês. Minha satisfação foi tamanha que eu também me matriculei e já voltei a estudar inglês."

Rafaela M. M. Pedro - inFlux Colombo
Rayana Alcantaras

"A inFlux é uma escola que te deixa sempre com uma vontade imensa de voltar logo para a próxima aula. Você sente a energia positiva rolando, desde a recepção até o momento em que a sua aula acaba. O ambiente até parece que foi feito especialmente pra isso, para te fazer sentir vontade de voltar sempre. Os professores te recebem com sorrisos e ministram as aulas de maneira única, e é isso que me faz amar tanto essa escola. Sempre que coloco meus pés naquele espaço pintado de verde, eu deixo o que tinha de ruim dentro de mim do lado de fora e aproveito o que a escola me proporciona. Sou aluna há menos de um ano, mas dentro desse tempo, eu aprendi inúmeras coisas e espero aprender muito mais a cada aula. Além de ser feliz por aprender inglês na inFlux, eu sou feliz por ter conhecido pessoas tão especiais aí dentro. Obrigada por tudo, inFlux. Sucesso sempre para a escola e todos que trabalham por ela."

Rayana Alcantaras - inFlux Joinville Centro
Ricardo Fornari

"Another world was opened! I decided to study at inFlux because of the vestibular and the university course that I intend to take (which requires knowledge of English), because of the big number of people who speak English around the world, and also because I've always loved English since my childhood. Before starting to study at Influx, teacher Diana assured me that I certainly would learn English fluently, and I'm sure of it, because even studying the Book 2, another world was incredibly opened! The audio CDs have made me able to understand some English songs and TV channels! And also have made me able to realize the English talks of dubbed movie and series! My vocabulary has been greatly improved with the inFlux classes, which made me able to talk with no problems in chats with people who speak English! Not to mention the fact that the inFlux's teachers are always ready to solve my queries. I simply can't wait to see how things will be when I finish the book 5! If you are willing to learn English in a fun and efficient way, come to inFlux and open your own another world."

Ricardo Fornari - inFlux Ametista do Sul
Ricardo Suave

Estudar uma língua estrangeira é imprescindível a qualquer profissional que almeja êxito em sua carreira profissional, também para pessoas que a desejam como forma de conhecimento, e recomendada inclusive como exercício para a memória. Dentre as línguas estrangeiras, o Inglês é sem dúvida um dos idiomas mais estudados por quem deseja ou precisa viajar ao exterior pelo fato de ser a língua dos EUA, que é uma das maiores potências do mundo e por ser entendido em muitos lugares. Além disso, o inglês está muito presente em nossas vidas, sobretudo nas músicas que ouvimos. Obter um bom aprendizado na língua inglesa, de maneira rápida e eficiente, e assim economizando tempo e dinheiro é possível com o método de ensino que a inFlux proporciona aos seus estudantes. Aprende-se muito em dois anos e meio com essa metodologia e material que são instigantes. Poder estudar na inFlux Ibirama, seja no método VIP, Personal ou Regular, o tratamento é mais do que VIP! Cada estudante é considerado único, e não apenas mais um. A escola tenta fazer o possível para atender os alunos conforme suas necessidades. Como consequência disso, a segurança em falar e entender o inglês acontece naturalmente."

Ricardo Suave - inFlux Ibirama
Roberto Elias Rodrigues

"Ingressei na inFlux junto com meu filho William, no inicio de 2011; antes disso, andei fazendo algumas pesquisas em outras escolas, mas acabei fazendo as nossas matriculas aqui. A primeira coisa que eu analisei foi a comodidade referente à localização da escola e o meu endereço. A proposta de aprendizado da inFlux é muito boa, basta segui-la corretamente ouvindo o "CD" em casa, no trabalho e até no carro, quantas vezes for necessário, e fazer todos os exercícios dos livros; só assim a gente vai conseguir um bom aprendizado. Pois só duas horas de aula na semana é muito pouco. Nós temos que aproveitar o máximo que o curso oferece, como, por exemplo: as Bonus Classes e as Extra Activities que a inFlux oferece em alguns finais de semana. Outra coisa interessante é assistir a filmes, ouvir musicas e ler algum livro, pois só assim a gente vai, aos poucos, conseguir enriquecer o nosso vocabulário e se familiarizar com a língua inglesa. Eu acho que a fluência da língua inglesa a gente só vai conseguir com a nossa dedicação. Quanto à equipe de professores e atendentes, eles sempre estão à nossa disposição no intuito de esclarecer qualquer dúvida."

Roberto Elias Rodrigues - inFlux Pinheirinho
Rosely Dias

"Aprender inglês faz com que eu me sinta inserida em um mundo que eu achava que não fazia parte. O inglês invade nossas vidas em propagandas, lojas, enfim, em tudo! Falar inglês é hoje, para mim, uma necessidade, especialmente para que eu possa viajar e me comunicar com mais segurança. Assim, o que eu mais gosto na inFlux é a preocupação com o nosso aprendizado. O suporte extra classe, como as aulas bônus e atividades extras são muito importantes para mim!"

Rosely Dias - inFlux Portão
Sérgio Pais

"Estimados professores e coordenadores, Acabo de completar meu curso de inglês após dois anos e meio de estudos e da realização de diversas atividades, tais como leituras, exercícios, redações, drills e testes sobre a língua inglesa. Conforme eu esperava, esse curso não foi só um evento isolado e terminal, mas também parte de um contexto e de um processo. O contexto é dado pelas condições reais internacionais e nacionais. Devem ser levadas em conta, ainda, as diretrizes da necessidade humana e as políticas regionais, sejam públicas ou privadas, onde o conhecimento de uma segunda língua é obrigatório. O processo é a crescente necessidade de acumulação de conhecimentos sobre o universo, que abrange o mundo e suas relações com a hospitalidade, alimentação, entretenimento, eventos, cultura, esportes, meio ambiente e todos os serviços e produtos que contribuem com nossa necessidade de comunicação. O curso de inglês foi realizado nesse contexto, considerando um processo na busca de melhor capacitar as pessoas e refletir e articular suas capacidades. Para mim, foi necessária muita determinação e persistência, mas minha expectativa de recompensa futura foi meu forte. Hoje, sem dúvida alguma, eu estou mais capacitado a representar o Ministério da Defesa em reuniões de trabalho e em outros eventos. Ainda necessito aprimorar meu inglês, por isso eu não pararei de estudar; necessito ter autossuficiência nesse idioma. Por fim, digno de destaque foi a dedicação de todos os professores e dos integrantes da secretaria do curso, que fizeram a convivência agradável. Com os meus melhores agradecimentos."

Sérgio Pais - inFlux Brasília Jardim Botânico
Thainá Mariane de Souza

Sempre achei que o inglês iria fazer a grande diferença no meu futuro profissional, mas foi domingo passado (14/11) que tive a comprovação. Eu fui prestar o vestibular da UFPR para o curso de direito, e quando conferi meu gabarito individual, tinha gabaritado a prova de inglês, o que fez com que minha pontuação ficasse acima das notas de corte dos anos anteriores, aumentando assim a minha chance de entrar nessa instituição de renome."

Thainá Mariane de Souza - inFlux Campo Largo
Thais

"Estou terminando o Book 4 de inglês e hoje percebo o quanto a inFlux me ajudou a conquistar o tão sonhado intercâmbio. Através de um programa do governo, consegui uma bolsa de estudos na Alemanha. Para provar à universidade alemã que eu sou capaz de ter aulas em inglês, enviei uma cópia do meu certificado inFlux, que foi facilmente aceito pela mesma. O método é extremamente eficaz e rende um real aprendizado. Obrigada inFlux!"

Thais - inFlux Champagnat
Thalita

"A melhor escolha q eu já fiz na minha vida... o curso é ótimo! Eu vou começar o Book 3 no próximo ano, e adoro a inFlux. A equipe é maravilhosa, os professores são um máximo, nunca imaginei que aprender inglês seria tão legal. Com certeza a melhor escola de idiomas!"

Thalita - inFlux Fazenda Rio Grande
Wilmary Oleszczucki Brunatto

"Primeiramente, escolhi esta escola por ser próxima da minha casa, mas ao iniciar os estudos percebi que estava em uma das melhores escolas que já estudei (e já estudei em algumas!).A língua inglesa é meu "sonho de consumo", serei a pessoa mais realizada quando falar fluentemente o inglês. Amo o inglês! A escola, além de ser excelente na didática e pedagogicamente, possui um clima familiar que aprecio e admiro muito, em especial a unidade Portão. Todos muito receptivos, atenciosos e muito queridos!"

Wilmary Oleszczucki Brunatto - inFlux Portão
Ycaro Jovanovich da Nóbrega

Recebi o resultado do programa do governo federal "ciência sem fronteiras", fui aprovado pela University of Leakhead no Canadá. Viajarei em janeiro de 2014 e voltarei em abril de 2015. Lá darei continuidade ao meu curso de engenharia mecânica. Gostaria de agradecer a influx e todos seus professores pelo conhecimento aprendido nesta escola, sem dúvidas, sem vocês não teria conseguido. Muito obrigado a todos vocês. Atenciosamente, Ycaro Jovanovich da Nóbrega

Ycaro Jovanovich da Nóbrega - inFlux Paranavaí
Compromisso de Aprendizado inFlux

A inFlux disponibiliza um teste on-line para que você possa avaliar o seu nível de Inglês ou Espanhol.

Teste online de Inglês Teste online de Espanhol
A inFlux é um centro aplicador do teste TOEIC.

O TOEIC® é um dos exames de proficiência em inglês mais reconhecidos e respeitados em todo o mundo, criado pela ETS, a maior instituição educacional voltada para pesquisa, avaliação e desenvolvimento de testes de língua inglesa.

Saiba mais!

Buscando oferecer um ensino com qualidade cada vez mais absoluta o Centro de Desenvolvimento de Ensino inFlux após várias pesquisas e conversas com especialistas na área de ensino de idiomas apresenta a seus alunos e alunas a equiparação de seus níveis com o Common European Framework.

Saiba mais!
Curso de inglês inFlux

inFlux 2013

Todos os direitos reservados