Bonus Class é oportunidade de potencializar estudos

Imagine poder contar com um professor particular de inglês para conhecer um pouco mais sobre o vocabulário específico da sua profissão, esclarecer dúvidas, ou, então, dar aquela força nos estudos? Na inFlux, todas as sextas-feiras, acontece a Bonus Class. Das 9 às 21h, um professor fica à disposição dos alunos para isso. “É uma oportunidade para os estudantes estudarem aquilo que têm mais dificuldades ou direcionar o aprendizado do idioma para suas necessidades acadêmicas ou profissionais”, afirma Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux.

Cada estudante tem 30 minutos de exclusividade com o professor. O módulo também contribui com o aprendizado de quem não tem muita familiaridade com outro idioma, permitindo que o aluno otimize os estudos, com todo o suporte complementar para alcançar seus objetivos no estudo da língua, como provas de mestrado, vocabulário técnico ou redação (para relatórios ou e-mails, por exemplo) para um determinado cargo.

A Bonus Class também faz parte do compromisso de aprendizagem inFlux. “Acompanhamos todos os alunos com muita proximidade. Sempre que um professor sente alguma dificuldade em um aluno, isso é relatado à coordenação. Então, chamamos o estudante para uma conversa e sugerimos a Bonus Class”, afirma Lúcia Helena Immesi, franqueada inFlux no bairro de Santana, em São Paulo.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.