inFlux recebe novo Prêmio - inFlux

inFlux News

inFlux recebe novo Prêmio

domingo, 3 de maio de 2009

Matéria publicada no Jornal Gazeta do Povo de Domingo 03-05-2009

A empresa paranaense Influx English School acaba de receber o Prêmio Destaque 2009, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising, em abril deste ano, na cidade de São Paulo. A Instituição foi a vencedora na Categoria Pleno, na qual concorriam empresas de vários setores, com pelo menos três anos de atividades.

A Influx iniciou suas atividades no Paraná em 2004 e, desde então, não parou de crescer. Hoje conta com 60 unidades espalhadas pelo Brasil. “Crescemos 40% entre 2008 e 2009″, afirma Ricardo Leal, diretor pedagógico da Influx.

Para os sócios, a experiência adquirida em sala de aula como professores impulsionou a fundação da Influx. “Percebemos que era preciso trabalhar o vocabulário, a pronúncia e a gramática de modo integrado. Tomamos como referência o inglês Michael Lewis e desenvolvemos um método baseado na abordagem lexical, que permite o aprendizado com maior agilidade. Na Influx é possível aprender inglês em pouco mais de dois anos. A ideia deu certo e hoje estamos colhendo os frutos deste trabalho”, afirmam.

Além de receber o Prêmio Destaque e o Selo de Excelência em Franchising 2009, a Influx é a primeira no ranking das 10 empresas que mais cresceram em faturamento em 2008, de acordo com a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Mesmo a grave crise mundial não foi capaz de afetar o bom desempenho.

“A procura pelos cursos de idiomas aumentou, pois o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exige que todos busquem qualificação”, afirmam os diretores da Influx. E ainda, revelam que a expectativa é de crescimento nos próximos anos. “Isso é só o começo. Temos como meta dobrar nossa participação no mercado, passando de 60 unidades franqueadas para 120, até 2011″, concluem.

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis