Inglês na Ponta da Língua em evento em São Paulo

[by inFlux Teaching Development Center]

A inFlux English School convida seus alunos e professores da cidade de São Paulo e região a participarem do evento “Inglês na Ponta da Língua: estratégias para melhorar o seu vocabulário“. Este evento será ministrado pelo professor Denilso de Lima, autor dos livros ‘Inglês na Ponta da Língua‘ e ‘Por que assim e não assado‘.  Vale dizer também que você não terá de pagar absolutamente nada para participar deste evento. Ele é 100% gratuito.

O evento ocorrerá na unidade inFlux em Santana. O endereço é Rua Doutor César, 952 – Santana – São Paulo [SP]. Clique aqui para ver no mapa. Terá início às 19:00 e o término previsto para 21:00 ou 21:30,  no dia 13 de novembro [sexta-feira].

As vagas são limitadas. Portanto, para garantir sua participação, ligue para o telefone [11] 2099 2998 e diga “Quero participar do evento Inglês na Ponta da Língua“. Deixe seu nome, telefone e email para que assim possamos manter você informado de tudo.

Neste evento serão apresentadas ideias de como você pode melhorar ainda mais o inglês que aprende ou vai aprender. Os professores receberão muitas ideias de como ajudar seus alunos com o vocabulário da língua inglesa. Alguns temas que serão abordados são:  como aprender preposições, dicas de como organizar seus estudos, como aprender gramática através do vocabulário, objetivos que você pode e deve estabelecer no seu aprendizado de inglês, collocations, expressões idiomáticas, phrasal verbs, exames de proficiência internacional.

Inglês com Compromisso de Aprendizado!? Clique na figura

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.