Convenção Nacional inFlux 2009 – Está quase chegando!

Estão a todo vapor os preparativos para a Convenção Nacional de Franqueados da rede inFlux. Este ano o evento será realizado no Recanto das Águas Resort na belíssima cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. O início está mais do que confirmado para o próximo dia 26 e o encerramento será no dia 29.

Na franqueadora todos os departamentos estão engajados em deixar tudo preparado para que o aprendizado e a interação entre franqueados seja a maior possível. Este ano o evento contará com a presença de todos os franqueados da rede. O diretor Ricardo Leal disse que “esta participação maciça, sem dúvida, fortalecerá ainda mais o ânimo de todos os membros desta família que cresce a cada ano”.

Durante a convenção serão compartilhadas muitas informações entre todos os participantes. Alguns pontos relevantes serão ressaltados e muitas novidades serão apresentadas. Este ano contaremos com a presença de convidados especiais para palestrarem sobre os mais variados temas: motivação, vendas, competições corporativas, gerenciamento das unidades, o relacionamento com nosso cliente interno (nossos colaboradores), e principalmente, com nosso cliente externo (nossos alunos) para que cada vez mais possamos ajudá-los em seus objetivos e metas com o inglês e o espanhol.

Assim como no ano passado, haverá também uma turma super animada para deixar todos os participantes ativos e atentos durante todos os momentos. Algo que certamente manterá todos descontraídos e cada vez mais motivados a aprender e compartilhar aprendizado e experiências.

Preparem-se participantes, temos plena certeza que este será um evento que marcará a história da inFlux. Afinal, queremos que 2010 seja nota 10 a nós, aos franqueados, aos nossos colaboradores e aos nossos alunos. Daqui uma semana nos encontraremos! [Veja abaixo algumas fotos da Convenção Nacional inFlux 2008]

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.