Convenção Nacional inFlux – o início

 Aconteceu há pouco o início oficial da Convenção Nacional inFlux 2009. Franqueados de várias unidades do Brasil encontram-se reunidos no belíssimo resort Recanto das Águas em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Ricardo Leal, diretor e fundador da rede inFlux, está dando as boas-vindas a todos os franqueados e fazendo a apresentação dos demais diretores bem como da equipe da franqueadora.

O tema da convenção para este ano é ‘Seleção inFlux, um time de campeões’. Durante a convenção os participantes receberão e trocarão informações e dicas para que suas unidades cresçam cada vez mais e mais e alcancem o sucesso absoluto onde quer que estejam.

Raúl Candeloro [palestrante, editor da revista VendaMais® e autor de vários livros na área de vendas] dará a palestra inicial intitulada Gestão em Vendas. Nela serão apresentadas ideias para que os franqueados saibam como obter maiores resultados na oferta dos produtos inFlux. 

Estamos certos de que este evento marcará a história da rede idiomas que mais cresce no Brasil em qualidade de ensino. Para saber como isto funciona conheça mais sobre o Compromisso de Aprendizado inFlux. Em breve mais notícias do evento.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.