Convenção Nacional inFlux - Terceiro Dia - Parte I - inFlux

inFlux News

Convenção Nacional inFlux – Terceiro Dia – Parte I

sábado, 28 de novembro de 2009
DSC06605-20091128130835.JPG

Chegamos ao último dia de palestras e workshops na Convenção Nacional inFlux 2009. Há cerca de uma semana estávamos todos ansiosos para o início, agora estamos quase chegando ao final. No terceiro dia estão sendo abordados temas voltados aos departamentos de marketing e pedagógico de cada escola. Claro que a equipe de entretenimento entrou em cena antes para deixar todos mais relaxados antes do início das palestras. Teve também mais uma aparição da mascote inFlux.

Começamos então o dia com Leonardo Paixão, diretor financeiro da rede, falando sobre os prêmios conquistados no ano de 2009: Selo de Excelência em Franchising e Prêmio Destaque na Categoria Pleno do Selo de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising [ABF].

Leonardo falou também sobre os passos do método inFlux aos franqueados e a importância de todos saberem sobre os passos das aulas para que assim saibam como agir caso, em algum momento, algo pareça estar fora do trilho.

Leonardo passou então a vez para Denilso de Lima, consultor pedagógico da rede, que falou sobre o papel e as atribuições do coordenador pedagógico. Foi ressaltado em sua apresentação o papel e as atribuições do coordenandor pedagógico em cada unidade. Mostrou a todos como o coordenador é membro da comissão técnica e um dos pontos de referência aos professores naquilo que chamamos de encantar os alunos e desenvolvimento do departamento pedagógico em cada unidade.

Foram também apresentados os novos projetos e desenvolvimentos do inFlux Teaching Development Center. Novos materiais, informações relacionadas ao padrão internacional de nivelamento de estudantes de idiomas, dicionários e ainda outros que ajudarão todas as equipes inFlux no Brasil a alcançarem ainda mais sucesso.

Após o delicioso coffee break foi a vez de Piri Szabó compartilhar com todos informações sobre as razões que levam o cliente a mudar de ideia ao longo do jogo. Foram dadas estratégias de marketing que ajudarão todos a compreender melhor ainda o seu público.

Ufa! São muitas notícias. Vejam as fotos dos acontecimentos até este momento. Em breve retornaremos com mais informações sobre as demais apresentanções e acontecimentos. [Veja as fotos de tudo que aconteceu até agora abaixo!]

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis