inFlux Praia da Costa a todo vapor

Hoje a inFlux Praia da Costa, em Vila Velha [ES], completa vinte dias desde que começou a atender o público vila-velhense. Curiosamente, hoje a inFlux Praia da Costa orgulha-se de dizer que já conta com vinte alunos efetivamente matriculados.

De acordo com Tadeu Rodrigues, franqueado, “este numero é reflexo do trabalho em equipe de todos os setores da franqueadora: administrativo, marketing, logística e pedagógico”. Ele frisa também que a total confiança que teve no projeto e nas orientações passadas pela franqueadora serviram e ainda servem para impulsionar a equipe Praia da Costa ao sucesso.

Para Lorena Rodrigues, franqueada, “todo apoio dado in loco pela franqueadora serviu como uma verdadeira dose de motivação a toda a equipe aqui da Praia da Costa.” Lorena lembra ainda que os treinamentos com Eduardo [Diretor de Expansão de Franquias] e com Denilso [Coordenador do TDC inFlux] foram essenciais para o ínicio das atividades da escola. “Ambos nos deram dicas importantíssimas para começarmos da melhor maneira possível e sem medo”, diz ela.

Vale ainda ressaltar a visita do Diretor Pedagógico, Ricardo Leal, que está presente na unidade desde o dia 02 de dezembro.  “O modo apaixonado e confiante como Ricardo compartilha sua experiência mostra que nós podemos conseguir muito mais e em um curto espaço de tempo. Só temos de acreditar e mostrar ao público que nós temos qualidade. Isto é o que importa”, afirma Tadeu.

“Nossa participação na Convenção Nacional de Franqueados, realizada no final do mês de novembro, nos ajudou a vermos com mais clareza a seriedade, a ética, a parceria, o comprometimento e acima de tudo, a preocupação que a franqueadora tem com a qualidade de atendimento oferecida em todos os âmbitos”, acrescenta Tadeu. Lorena lembra que "as consultoras, Thatiany e Gabriela, também deram o máximo de si e mantiveram a escola enquanto estávamos na convenção. Elas também são parte deste sucesso e temos certeza que iremos chegar longe".

Para os membros da unidade Praia da Costa todas as dicas, orientações e visitas in loco da Franqueadora estão sendo fundamentais para aprimorar o atendimento e o modo correto de falar a respeito dos produtos e da metodologia da inFlux. “Pretendemos seguir fielmente todas as orientações, pois sabemos que com elas aumentam nossas chances de sucesso”, finaliza Lorena.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.