inFlux Pinhais: conquistando alunos na região metropolitana de Curitiba

A inFlux Pinhais completou recentemente seu primeiro mês sob nova direção e nova localização. Todas as mudanças feitas serviram e servem para mostrar ao público de Pinhais a garra e vontade da inFlux em oferecer um curso com qualidade e resultados garantidos.

Neste seu primeiro mês a inFlux Pinhais já conta com 33 alunos efetivamente matriculados. Média aproximada de uma matrícula por dia. Para Andrew Sakamoto, diretor da inFlux Pinhais, o nervosismo o acompanhou desde o início da abertura da escola. “Por mais que meus pais já tivessem uma vasta experiência no ramo de escola de idiomas, e mesmo eu já tendo sido professor, dá aquele frio na barriga quando você abre a sua própria escola. É diferente! É desafiador!”, nos conta ele animadamente.

O Andrew desde o início se mostrou à vontade com a inFlux. Claro que assumir esta responsabilidade é algo que nos deixa nervoso, porém com a aquisição de experiência a coisa muda de figura. Ele participou da Convenção Nacional de Franqueados e lá pôde adquirir dicas importantíssimas para que transformasse e transforme a inFlux Pinhais em um grande sucesso também”, relata Hélio Sakamoto, pai de Andrew e diretor da unidade inFlux Boa Vista, em Curitiba.

Já o diretor de franquias da inFlux, Eduardo Leal, sabe que a inFlux Pinhais tem tudo para crescer e colher frutos maravilhosos. Afinal a cidade de Pinhais possui um potencial econômico forte e participa ativamente da economia paranaense. “Pinhais é, portanto, uma cidade que necessita de uma escola de idiomas forte e preocupada, acima de tudo, com o desenvolvimento de seus alunos. Estamos certos de que Andrew desempenhará um trabalho fabuloso e logo conquistará os louros por este trabalho”, diz Eduardo.

Andrew acrescenta, “desde o início tenho contado com o apoio constante da Franqueadora recebendo orientações para o sucesso da escola na cidade de Pinhais. Cada dia que passa estamos mais entusiasmados e encantados com o mundo inFlux. Esta é uma relação de confiança entre franqueados e franqueadora!” Para finalizar ele nos diz que deseja deixar bem claro a todos que a inFlux Pinhais veio para ficar e para ensinar inglês e espanhol da melhor maneira possível: “a maneira inFlux”.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.