460 pontos no TOEIC estudando apenas o Book 01?! Sim, é possível! - inFlux

inFlux News

460 pontos no TOEIC estudando apenas o Book 01?! Sim, é possível!

sexta-feira, 12 de março de 2010
Thais- Toeic 460 001-20100312121708.JPG

O que acontece quando as pessoas acreditam nas coisas que fazem? O que acontece quando as pessoas fazem as coisas por que acreditam nelas? A resposta vem em duas palavras: sucesso e satisfação.

Foi exatamente isto que aconteceu recentemente na unidade inFlux Mooca, em São Paulo (SP). Afinal, eles estão comemorando a eficácia do método inFlux, comprovada pelos excelentes resultados alcançados pelos alunos daquela unidade. Thais Borguezan Nunes, que cursou apenas o Book 01 na modalidade Vacation Intensive Course,  prestou o TOEIC e atingiu 460 pontos no exame.

Vale ressaltar que o Book 01 é o primeiro livro da série inFlux, ou seja, trata-se do nosso nosso nível básico [iniciante]. Na equiparação com o Common European Framework [CEF] o inFlux Book 01 equivale ao nível A1. A média de pontos máximos esperado por alunos iniciantes que prestam o TOEIC é de apenas 250 pontos. No entanto, Thais, que agora cursará o Book 02 [pré-intermediário], ficou muito além desta média.

A professora Kelly Venâncio nos conta que “não tinha o que dar errado; afinal, Thais é uma aluna bastante comprometida. Não faltou em nenhuma aula, entregou todas as tarefas e redações no prazo e suas notas nas avaliações foram sempre acima de 9,0. Aluna exemplar!“. Nota-se que a aluna leva a sério o Compromisso de Aprendizado inFlux. O resultado, sem dúvida, será ainda mais surpreendente!

Estou muito feliz com a pontuação que atingi estudando apenas o Book 01. Estou esperando uma vaga no Mestrado ou Doutorado de Odontologia na USP, e a pontuação exigida no TOEIC é de 240 e 320 respectivamente.” diz Thais. “Meu objetivo antes era alcançar 320 pontos, mesmo sabendo que seria impossível; agora esse objetivo mudou: quero continuar estudando por satisfação pessoal e me encaixar na promoção Melhor Aluno do TOEIC e quem sabe, ganhar uma viagem de intercâmbio“, completa.

Parabéns Thais! Se apenas com o Book 01 o resultado foi além do que você esperava, imagine o que poderá acontecer ao chegar ao Book 05. Certamente, a Equipe inFlux Mooca e inFlux Franchising estão torcendo por você! 
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis