inFlux Florianópolis Realiza Formatura de Alunos

A unidade inFlux Florianópolis com apenas dois anos de idade realizou no dia 04 de março a formatura de sua segunda turma de alunos. O evento contou com a presença de alunos, alunas e familiares.

A diretora da unidade e franqueada inFlux, Magda Buttignol Vianna, fez a abertura do evento agradecendo a todos os presentes pela confiança depositada na inFlux. Ressaltou a qualidade e a motivação do grupo de formandos mostrado através do alto desempenho de cada aluno e aluna. Magda falou ainda sobre a importância da continuidade e da manutenção do contato com o idioma.

Aline Jung Simões, coordenadora pedagógica naquela unidade, também parabenizou os alunos e alunas pela conquista. Ela falou sobre as dificuldades que muitas pessoas têm em aprender um idioma estrangeiro. Porém, mostrou aos alunos que eles conseguiram atingir o objetivo de concluir o curso de idiomas de modo excelente e eficiente.

Durante o evento foi apresentado um vídeo motivacional sobre barreiras a serem ultrapassadas. É preciso dedicação, determinação e interesse por parte de cada um para dominar o idioma que estudam. Muitos desistem ao se depararem com a primeira dificuldade, acham que não conseguem aprender e coisas assim. Na verdade, não podemos nos deixar abater. Inglês e Espanhol são idiomas bastante falados no mundo; portanto, temos de praticar e nos envolvermos com a língua de modo natural e prazeroso. Assim, as barreiras são superadas e o resultado será fantástico: realização pessoal.

Os alunos então receberam seus ‘canudos’ e posaram para fotos. Para deixar todos mais à vontade foi realizada uma apresentação com fotos dos formandos em eventos ocorridos na unidade inFlux Florianópolis desde o seu início naquela cidade. O clima foi tão maravilhoso que até brinde em homenagem aos formandos teve.

No término do evento os participantes puderam interagir com amigos e familiares durante um coquetel oferecido pela escola.

A todos os membros da unidade inFlux Florianópolis nossos parabéns e votos de muito sucesso aos alunos, alunas e colaboradores.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.