inFlux Pinheiros promove evento para divulgar a marca - inFlux

inFlux News

inFlux Pinheiros promove evento para divulgar a marca

terça-feira, 16 de março de 2010
100_7752-20100316121912.JPG

Na última quarta-feira, 10 de março, a unidade inFlux Pinheiros realizou em parceria com a livraria FNAC e com o Prof. Denilso de Lima mais um workshop gratuito voltado para alunos e professores de inglês em geral.

O espaço da FNAC em Pinheiros [São Paulo, SP] ficou repleto de pessoas interessadas em obter dicas sobre como aprender inglês através da abordagem lexical. Foram dadas dicas de pronúncia, vocabulário, gramática através do vocabulário e muito mais. O evento contou ainda com a participação de Eduardo Leal, diretor de expansão de franquias da rede inFlux e Kelly Miyazaki, franqueada inFlux naquela unidade.

“Neste evento tivemos a oportunidade de apresentar a inFlux ao público. Claro que o objetivo não era o de fazer matrículas, mas sim o de expormos a nossa marca ao público presente”, disse Kelly, que organizou o evento desde o primeiro momento. “Os participantes, além de receber dicas do Denilso, ficam sabendo que nós trabalhamos de forma diferenciada com um método de ensino que atende as necessidades dos alunos”, acrescentou.

Para o estudante Rafael Lousada o evento foi fantástico. “Tive a oportunidade de conhecer o professor Denilso, que só acompanho pelo blog, e também de saber que há uma escola de idiomas que procura ensinar o inglês de verdade, o inglês do dia a dia através de um modo atual, dinâmico, inovador. Isto é realmente interessante! Com certeza, serei mais um aluno inFlux.”

Ao final do evento foram distribuídos brindes a todos participantes. Foram também sorteados os livros ‘Inglês na Ponta da Língua – método inovador para melhorar o seu inglês’ e ‘Por que assim e não assado? O guia definitivo de collocations em inglês, ambos de autoria do professor Denilso.

“Esta ação sem dúvida ajuda os participantes a associarem dois fortes nomes no ensino de idiomas. Como uma escola voltada para a satisfação e aprendizado de nossos alunos em primeiro lugar certamente realizaremos mais ações desta natureza. Afinal, elas refletem o nosso compromisso de ensinar idiomas com excelência e atualização constante. A inFlux quer fazer e está fazendo a diferença”, finaliza Eduardo.

 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis