Unidades inFlux Colombo e Xaxim fazem curso na Franqueadora

As unidades inFlux Xaxim e inFlux Colombo, ambas da franqueada Vanessa Junges, realizam com a franqueadora um curso de capacitação com seus professores e coordenadores. O curso conta com a presença de mais de 25 professores e é dividido em duas partes. Sendo que a primeira foi no dia 16 de abril.

Vanessa conta que "o objetivo com este investimento é o de preparar ainda mais os nossos professores e ajudar os nossos alunos e alunas com o Compromisso de Aprendizado. Queremos que professores e alunos se apaixonem ainda mais pela inFlux e seu método de ensino. Temos certeza de que assim manteremos os nossos resultados sempre o mais elevado possível".

Os professores que participam do curso estão tendo a oportunidade de conhecer ainda mais a filosofia de ensino praticada pela inFlux e também o perfil pedagógico exigido pela rede como um todo.

À frente do curso está o Prof. Denilso de Lima, autor dos livros ‘Inglês na Ponta da Língua’ e ‘Por que assim e não assado@f0’ e também um dos responsáveis pelo desenvolvimento de projetos pedagógicos realizados pela inFlux Franchising. "A realização de cursos de desenvolvimento profissional, os quais contam com o investimento do franqueado, é uma forma de colaborarmos com o crescimento de cada unidade. Professores mais preparados e que conheçam o plano pedagógico da inFlux são capazes de cativar ainda mais os alunos. Aumentando assim o indíce de retenção de alunos e captação de novos", disse ele.

Nós aqui da franqueadora desejamos às equipes de Colombo e Xaxim muito sucesso. Estamos certos de que este curso agregará ainda mais valor às unidades, unirá os membros das equipes em prol da satisfação dos alunos e contribuirá para o crescimento de todos.

Aguardamos todos para a segunda e última parte deste curso que acontecerá no dia 23 de abril, sexta-feira próxima.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.