Movie session inFlux Pinheiros (SP)

Esse foi o primeiro Movie Session deste semestre  para os alunos da Influx Pinheiros e eles receberam algumas informações sobre o assunto que tenho certeza que ajudarão bastante!!! Como primeira sessão de vídeo, esse evento visava melhorar a compreensão dos alunos e acrescentar vocabulário.                                

Para podermos trabalhar isso, escolhemos um filme que todos nós conhecemos muito bem, “Indiana Jones e o Templo da Perdição”.  A idéia deste filme é fazer com que todos vejam que é possível treinar o idioma com um filme que já assistimos antes e o quanto ele tem a nos acrescentar no seu idioma original.

Outro ponto, conhecendo a história e o enredo, facilita imensamente a compreensão do idioma original e incentiva a participação na discussão sobre o filme. Identificaremos novos vocabulários, chunks, verbos, expressões, etc… Esse exercício tem o intuito de motivar o estudo do idioma em casa e que  comecem a praticar essas técnicas.                     

A Movie Session não é simplesmente uma sessão de cinema para assistirmos um filme, é uma aula de como entender filmes em inglês. Claro, uma aula divertida!!!                                   E todos se divertiram bastante!!!!!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.