Comemoração do Dia da Língua Espanhola inFlux Brasília

Viva la Lengua Española!
Dia 23 de abril é o Dia da Língua Espanhola.  O espanhol é, atualmente, falado por mais de 420 milhões de pessoas, sendo a segunda língua mais falada no mundo ocidental. Além da Espanha, é a língua oficial de 20 países, localizados na sua maioria na América Latina.
No dia 7 de maio, tivemos a oportunidade de comemorar essa data e falar um pouco aos nossos alunos sobre a origem do dia do idioma espanhol no mundo. Com muita animação, alunos, funcionários e amigos participaram de um evento com muita música latina, comidas e bebidas típicas e uma aula prática de como fazer o tradicional e famoso Guacamolle – uma iguaria típica da culinária mexicana, ministrada pela professora Lourdes Roman. 
Aprenda agora como fazer esse delicioso prato em Español:
El guacamole es una antigua receta procedente de México. Con esta receta se puede elaborar una auténtica salsa guacamole que se puede acompañar con nachos o tortillas fritas.
Ingredientes para 4 personas:
 Aguacates: 2 grandes y maduros
 Tomate: 200 gramos
 Cebolla: 1 pequeña
 Chiles: 3
 Cilantro fresco y troceado: 1 pellizco
 Sal: 1 pellizco
 Pimienta: 1 pellizco
 Azúcar: 1 pellizco
Preparación:
Tiempo estimado: 7 minutos
 Se trocea cuidadosamente el aguacate para que no se forme una pasta. Se pone en un recipiente y se mezcla con el resto de los ingredientes previamente picados y sin pepitas, excepto el azúcar que se reserva para después
 Cuando están todos los ingredientes en el recipiente, se remueve cuidadosamente hasta obtener una masa homogénea
 Se corrige el punto de sal y pimienta y, en caso de ser ligeramente ácido, se le agrega el pellizco de azúcar
 Es preferible consumir inmediatamente esta salsa ya que el aguacate se oxida rápidamente en contacto con el aire. Para evitar que el aguacate se oxide y ennegrezca, se puede regar con unas gotas de jugo de limón
A inFlux Sudoeste gostaria de parabenizar seus funcionários  e  alunos por participarem  deste evento com muita satisfação e pelo interesse em aprender um pouco mais sobre a língua espanhola.
Veja abaixo as fotos do evento!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.