Sorteio Netbook Rematrícula inFlux Praia da Costa

Recentemente, realizamos com a gentil colaboração do nosso Aluno Pedro Henrique (Book 1) e da Sra. Jaqueline (funcionária da Portobello Shop) o sorteio do Netbook no qual estavam participando todos os alunos e alunas que se rematricularam até o último dia 26.06.2010.

A feliz ganhadora foi a nossa exemplar Aluna do Let’s Go 1, Brunella Comineli.

Parabéns duplo a Brunella. Primeiro por ter sido a  feliz ganhadora do Netbook. Segundo, por seu aniversário comemorado no último dia 27.06.2010. Certamente, o prêmio veio como um presentão à Brunella!

Brunella, ao ser informada da conquista, não perdeu tempo! Rapidinho e esbanjando sua natural alegria veio à escola com seu irmão e também nosso aluno Guilherme Comineli e sua mamãe, Eliane, para receber seu presente.

Agradecemos a todos nossos alunos que já confirmaram suas rematrículas. Lembrando que a inFlux Praia da Costa como forma de agradecimento pela confiança de todos, não para por aí e, no próximo dia 15.07.2010, irá presentear mais um aluno com uma Bolsa Integral (vide regulamento na escola).

Registramos nossa alegria e agradecimento a todos os Alunos, Alunas,  Pais e Responsáveis que com o alto índice de rematriculas até o momento demonstraram de forma inequívoca que a inFlux está atendendo às suas expectativas, confirmando assim, o maravilhoso resultado da nossa Pequisa de Satisfação.

Obrigado a todos.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.