Uma História de Sucesso inFlux Blumenau

“Vim até a inFlux Blumenau e o coordenador me disse que em quatro meses eu teria condições de “me virar” com o inglês na China.”
Nestes quatro meses que se seguiram, me esforcei ao máximo para captar a maior quantidade de informação possível.

Bem, quatro meses se passaram e chega enfim o dia da viagem. O primeiro desafio aparece no aeroporto de Dubai, onde, por causa de um overbooking, o agente do aeroporto sugere que eu me separe dos outros cinco integrantes da minha equipe. Consegui lidar com a situação, explicando (em inglês) que éramos um grupo de seis pessoas e precisamos nos manter juntos para que chegássemos todos juntos ao nosso destino.

Outra situação interessante aconteceu já na China, quando após encerrarmos um dia de trabalho, decidimos que uma cerveja seria bem conveniente. Sentamo-nos para a cerveja e o garçom nos trouxe copos errados. Fui até o balcão, expliquei em inglês para o atendente que aqueles não seriam os copos adequados para a situação e que gostaria de copos próprios para a cerveja, e o resultado foi que voltei para a mesa com o copo na medida certa.

Além destas situações, me vi em várias outras onde tive que negociar para melhores preços, melhores serviços e assim por diante. Quando retornei ao Brasil, não tive dúvidas, procurei a escola para agradecer a ajuda e terminar meu curso, pois estava convencido de que aquilo que o Marco me disse na minha matrícula inicial era real, e não apenas papo de quem quer vender. Na inFlux realmente nós aprendemos a falar inglês e lidar com as situações do dia-a-dia.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.