Volta às aulas inFlux Praia da Costa

Num clima de muita alegria, descontração, brincadeiras e uma deliciosa mesa de café, recepcionamos nos dias 02, 04 e 07 de agosto todos os nossos alunos, dando inicio às aulas do nosso segundo semestre letivo de 2010.
Todos puderam assim saborear deliciosos salgadinhos, doces e bebidas preparados com muito carinho pelos colaboradores da escola.
Foi o momento de rever os colegas e professores do semestre anterior e conhecer os novos. Momento de praticar a língua em um nível maior que anterior ou dar início ao seu aprendizado.
Momento de se divertir e aprender ainda mais inglês ou espanhol com a inFlux.
Nosso intuito é fazer com que nossos alunos sintam o quanto nos alegra e que a escola é acolhedora.

Desejamos assim que nossos alunos, pais e responsáveis sintam-se à vontade, pois, a escola é uma espécie de extensão da casa deles.
No que se refere às questões pedagógicas, está tudo preparado para que o primeiro dia de aula seja também o momento dos alunos de Book 01 conhecerem os procedimentos da inFlux, sendo apresentadas dicas/instruções de como preparar suas aulas, como aproveitar ao máximo o conteúdo dos CDs, como é importante o CA [Communication Activities]  e a utilização de um dicionário e outras dicas/instruções mais.

Todas as dicas/instruções foram passadas de uma forma super bacana, tendo professores e membros da Equipe da escola no papel do Book 1! Valeu “artistas”!
Assim, todos os nossos alunos do semestre anterior tiveram a oportunidade de relembrar as dicas/instruções adotados pela inFlux, recebendo desta forma, todas as informações novamente de como devem preparar as suas lições em casa, o empenho e esforço que dedicarão ao longo do novo desafio.

Ah, não poderíamos deixar de frisar muito o TOEIC e o nosso Compromisso de Aprendizado.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.