Melhor Aluno TOEIC! Você pode ser o próximo!

A inFlux English School é sem dúvida uma rede de ensino de idiomas que também está preocupada com os resultados obtidos por seus alunos.

Por meio da campanha Melhor Aluno TOEIC, que complementa o Compromisso de Aprendizado inFlux, os alunos da rede têm a chance de ganhar um programa de intercâmbio para um país de língua inglesa. Para conquistar isso, tudo o que o aluno ou aluna inFlux precisa fazer é estudar inglês, seguindo as orientações pedagógicas dadas por professores capacitados, fazer o exame TOEIC, um dos exames de proficiência em inglês mais reconhecidos em todo o mundo,  e tirar a melhor nota.

Foi justamente isso que Raphaella Do Vale, de 14 anos de idade e aluna da unidade inFlux Xaxim em Curitiba, fez. Ela iniciou o seu curso de inglês na inFlux, e ao término dos cinco níveis (do básico ao avançado) atingiu a incrível marca de 945 pontos no exame TOEIC, que tem 990 como pontuação máxima. Agora, ela terá a oportunidade de viajar para um destino no qual a língua inglesa é falada, praticar o inglês que aprendeu na inFlux, aproveitar para aprender muito mais, conhecer novos locais e fazer novos amigos.

“Para mim foi uma surpresa! Fiquei mega feliz! Adoro estudar na inFlux e vou continuar agora fazendo o Advanced Communication e em seguida, inicio o curso de espanhol, também na inFlux.” disse a empolgada Raphaella. 

Os pais de Raphaella também ficaram orgulhosos da filha e também adoraram o prêmio.

Se você é aluno da inFlux, faça como a Raphaella: seja um aluno dedicado, escute seus professores, participe das atividades extras promovidas pelas escolas, confie no método inFlux e com certeza você poderá ser o próximo aluno a ganhar o intercâmbio.

Parabéns, Raphaella! Vamos ficar esperando suas fotos e comentários sobre o intercâmbio. Muito aprendizado aos que ficam e continuem estudando, pois o próximo poderá ser você.

Compromisso de Aprendizado: a inFlux garante e mostra os resultados!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.