Movie Session inFlux Vila Velha Praia da Costa

Realizamos na última sexta-feira (27.08.10), com muita alegria, pipoca e refrigerante, o nosso 1º Movie Session deste segundo semestre letivo com os filmes Astro Boy (kids e teens) e Yes Man (adults).
Devido ao grande número de alunos inscritos, realizamos as atividades em três animadas sessões onde destacamos a maravilhosa participação dos nossos alunos, alunas e seus convidados!
Maravilhoso foi ver nos olhares de todos após as sessões o quanto a atividade foi benéfica para eles e muitos já se mostravam ansiosos e motivados para participar do próximo Movie Session que vamos oportunamente agendar, sendo que será com base na votação dos alunos e alunas para escolha do filme ou filmes.
Nós da Equipe da inFlux Praia da Costa ver que seu trabalho foi altamente recompensado, ao ouvir dos alunos e alunas o quanto tinha sido bacana a atividade,  nos motiva a buscar sempre melhorar e inovar a atividade, afinal, somos inFlux!
E a atividade, como todos já sabem,  não se limita somente em assistir aos filmes, mas também em atividades voltadas para conhecimento de novas palavras e expressões, sempre com foco na linguagem atual, comunicação efetiva e tendo como ferramenta principal, nosso método inteligente!
Ah, os nossos alunos,  Brunella Comineli – Lets Go 1 Stg 2 -> Ganhou um Fluxie  (manhã),   Lara Gorayeb Vargas – Influx júnior A -> Ganhou um Caneca  (tarde) e Marcos Antônio Esguerçone – Book 2 -> Ganhou uma Squeeze (noite),  foram os grandes vencedores das atividades pedagógicas preparadas para motivá-los a buscar fixar as novas palavras e expressões que foram destacadas no filme.
Agradecemos a todos os nossos alunos e alunas pela gratificante participação na atividade e estendemos nossos agradecimentos aos Papais e Mamães que mais uma vez não mediram esforços para proporcionar a participação de seus filhos, mostrando desta forma, sua satisfação e confiança no trabalho desenvolvido pela inFlux Praia da Costa.
Aguardem, pois em breve estaremos com votação aberta para escolha do filme para o próximo Movie Session!
Participem!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.