inFlux Salvador dá aula de inclusão - inFlux

inFlux News

inFlux Salvador dá aula de inclusão

quinta-feira, 9 de setembro de 2010
DSC02248-20100909135258.JPG

O aluno André dos Santos Nascimento é mais um aluno satisfeito com o método inFlux. Aluno na unidade inFlux Salvador, André se dedica ao aprendizado de inglês de forma autônoma e responsável. Desde o Book 01 sua professora, Patrícia Zuza, o acompanha e o tem como um aluno bastante aplicado e com muita vontade de aprender.

Como a língua inglesa fazia, e ainda faz parte da sua vida, ele navega sites em inglês e procura se envolver com a língua o máximo possível. Um dia escutou o comercial da inFlux e decidiu ligar à escola. Na conversa informou à consultora que tinha deficiência visual mas mesmo assim gostaria de ir à escola para saber mais a respeito do método utilizado na rede.

André ficou impressionado com a disponibilidade que todos tiveram em ajudá-lo. “Foi algo que não aconteceu em outras escolas”, conta André. “Sempre que visitava ou ligava para outros cursos e falava sobre minha deficiência as pessoas não me davam retorno depois. Na inFlux, foi diferente! Até mesmo o material foi adaptado para o braille e isso tem facilitado e muito a realização de meu sonho de falar inglês”.

A professora, Patrícia Zuza, conta que teve de passar por uma adaptação também. “É um desafio ensinar inglês às pessoas. Em uma sala de aula temos alunos com vários históricos. O André para mim é mais um desafio e tenho certeza que estamos caminhando bem”, declara ela.  O número reduzido de alunos por turma (04 a 08) contribui para que os professores deem mais atenção aos alunos e assim possam ainda envolver todos na aula. Certamente, esse fator tem contribuído para que Patrícia ajude André a desenvolver suas habilidades em inglês.

O André não dá moleza nos estudos. Além de participar das aulas, ele também faz todas as atividades com a ajuda da reglete. Frequenta o bonus class. Tira suas dúvidas com a professora. E se dedica cada vez mais aos estudos de inglês.

Sem dúvidas, a inFlux reconhece as inúmeras dificuldades e necessidades que todas as pessoas possuem com relação à língua inglesa hoje. “É por conta disso que nosso departamento pedagógico (inFlux TDC) encontra-se em constante atualização. Procuramos oferecer ao público brasileiro tudo o que há de mais moderno e atual em relação ao aprendizado de inglês. Certamente, todos têm uma chance e são capazes de aprender. Para isso, basta sermos profissionais e focados especificamente no aluno”, conta Ricardo Leal, diretor-presidente da rede inFlux.

inFlux English School – Conheça o Compromisso de Aprendizado inFlux.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis