Conversation Day inFlux Praia da Costa

O dia 16.09.2010 ficará marcado na história da inFlux Praia da Costa graças a maravilhosa atividade Conversation Day cujo tema central foi “Travel and Tourism” oferecido aos nossos alunos dos Books 4 e 5 e também as turmas de Business,  Preparatório TOEIC e Advanced.

A atividade proporcionou aos alunos e alunas conversar em inglês descontraidamente e assim aproveitar uma oportunidade ímpar de aprender novas palavras, expressões e avaliar como está o seu nível na língua inglesa.

Contamos com a carinhosa e gentil presença do casal americano Mr. Joseph e Mrs. Lisa Hamrick que deram um show de simpatia, cordialidade e acima de tudo, atenção a cada um dos nossos alunos e alunas. Agradecemos ao casal Hamrick por nos ter proporcionado esta maravilhosa oportunidade, abrindo mão de seu tempo de férias.

Para homenagear nosso casal visitante,  preparamos uma apresentação inicial com imagens da sua cidade natal Cincinnati que fica no Estado Americano de Ohio, onde eles puderam nos brindar dando informações sobre cada imagem, sua localização e particularidades,  tais como: estádios esportivos,  pontes, prédios públicos, etc.

Parabéns Mr. Joseph e Mrs. Lisa, sua cidade é muito linda! Ao final da atividade nós lhe presenteamos com duas lindas Canecas da inFlux recheadas com deliciosos chocolates. Esperamos que nosso presente seja uma forma de lhes trazer a lembrança do momento maravilhoso que proporcionaram aos nossos alunos e alunas, bem como, a toda a nossa equipe. Tenham certeza que jamais serão esquecidos!

Não poderíamos deixar de registrar nossos agradecimentos a nossa Professora Eliane, amiga do casal, que ao trazê-los a escola possibilitou nosso convite que foi prontamente aceito por eles, bem como a toda equipe da inFlux Praia da Costa que se mobilizou para que a atividade se tornasse um marco na nossa história, que mesmo recente,  já nos dá muito orgulho e a equipe da inFlux Franqueadora que em muito contribuíram para que tudo fosse, como foi,  perfeito!

A experiência foi tão maravilhosa que muitos alunos e alunas já nos solicitaram repetir a atividade. Que bom que todos aprovaram e aproveitaram. Vamos programar sim!

As fotos da atividade demonstram de forma inequívoca o quanto nossos alunos e alunas aproveitaram a oportunidade e como foi descontraída. Obrigado a todos pela presença e pela confiança no nosso trabalho e na Metodologia inFlux!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.