inFlux News

Fotos do Intercâmbio para Londres julho de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
attach-2-20110414153405.JPG

“A experiência de fazer um intercâmbio foi muito proveitosa. Valeu a pena cada momento em Londres, pois aprendi muito, fiz muitas amizades e melhorei meu inglês. Com certeza passaria por essa experiência mais uma vez!” Foi assim que a estudante Camila Viana, inFlux Manaus, descreveu o intercâmbio realizado recentemente pela inFlux em parceria com a Esquema Internacional.

O grupo de alunos passou um mês na capital do Reino Unido. Lá tiveram a chance de melhorar o inglês, conhecer a cultura do povo inglês, fazerem muitas amizades e claro, divertir-se ao máximo. Tudo isso tendo como foco o aprendizado da língua inglesa.

O Sr. José Carlos, aluno da unidade Portão – Curitiba, afirma ter gostado tanto do intercâmbio que pensa em futuramente participar de outros programas. Esse é um dos compromissos que a inFlux tem com seus alunos: garantir a satisfação total de todos, unindo aprendizado de uma segunda língua com diversão e construção de um relacionamento de amizade duradouro.

Alguns alunos foram além e, como já havia acontecido nos intercâmbios anteriores, disseram que o método de ensino de idiomas adotado pela inFlux está além do método utilizado por escolas fora do país. A aluna do São Braz – Curitiba, Raniera Renzi, ao comparar as aulas tidas na inFlux com as aulas tidas em Londres disse que o método inFlux é mais eficaz, pois foca na comunicação geral e não apenas na análise gramatical. Mais uma vez podemos notar que o método inFlux com base nas abordagens comunicativa e lexical faz a diferença na hora de aprender uma outra língua.

Esperamos ver outros alunos nossos participando dessa experiência marcante na vida de quem estuda inglês. Sem dúvida, os próximos serão também um grande sucesso e esperamos contar cada vez mais e mais com a participação de todos os alunos da rede de ensino de idiomas que oferece o exclusivo Compromisso de Aprendizado.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis