Fotos do Intercâmbio para Londres julho de 2010

“A experiência de fazer um intercâmbio foi muito proveitosa. Valeu a pena cada momento em Londres, pois aprendi muito, fiz muitas amizades e melhorei meu inglês. Com certeza passaria por essa experiência mais uma vez!” Foi assim que a estudante Camila Viana, inFlux Manaus, descreveu o intercâmbio realizado recentemente pela inFlux em parceria com a Esquema Internacional.

O grupo de alunos passou um mês na capital do Reino Unido. Lá tiveram a chance de melhorar o inglês, conhecer a cultura do povo inglês, fazerem muitas amizades e claro, divertir-se ao máximo. Tudo isso tendo como foco o aprendizado da língua inglesa.

O Sr. José Carlos, aluno da unidade Portão – Curitiba, afirma ter gostado tanto do intercâmbio que pensa em futuramente participar de outros programas. Esse é um dos compromissos que a inFlux tem com seus alunos: garantir a satisfação total de todos, unindo aprendizado de uma segunda língua com diversão e construção de um relacionamento de amizade duradouro.

Alguns alunos foram além e, como já havia acontecido nos intercâmbios anteriores, disseram que o método de ensino de idiomas adotado pela inFlux está além do método utilizado por escolas fora do país. A aluna do São Braz – Curitiba, Raniera Renzi, ao comparar as aulas tidas na inFlux com as aulas tidas em Londres disse que o método inFlux é mais eficaz, pois foca na comunicação geral e não apenas na análise gramatical. Mais uma vez podemos notar que o método inFlux com base nas abordagens comunicativa e lexical faz a diferença na hora de aprender uma outra língua.

Esperamos ver outros alunos nossos participando dessa experiência marcante na vida de quem estuda inglês. Sem dúvida, os próximos serão também um grande sucesso e esperamos contar cada vez mais e mais com a participação de todos os alunos da rede de ensino de idiomas que oferece o exclusivo Compromisso de Aprendizado.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.