inFlux Praia da Costa nos Jogos internos do Marista 2010

O esporte é uma fonte de aprendizado e crescimento pessoal que em muito ajuda na formação de nossas crianças e adolescentes em especial.
E pensando assim o Colégio Marista de Vila Velha, todo o ano realiza os Jogos Internos Marista (JIM).
Neste ano a inFlux Praia da Costa, com muita honra, recebeu o convite para participar deste evento singular, onde presenciamos uma elogiável organização de altíssimo nível.
Maravilhosa a abertura onde todos os alunos e seus pais puderam participar. Ficamos emocionados em estar presente e fazer parte de um momento tão lindo!
Parabéns ao Colégio Marista de Vila Velha!
Parabéns em especial por todos os profissionais desta conceituada Instituição de Ensino que participaram da organização e realização dos Jogos. Em especial, agradecemos ao Sr. Marcio – Vice Diretor Administrativo, Sr. Lucio – Coordenador de Comunicação e Eventos e a Srta. Benadade e Sr. Caio – Assistentes de Comunicação pela confiança na inFlux Praia da Costa.
Parabéns a todos os alunos que deram um verdadeiro show na abertura e desejamos sucesso a todos durante as competições.
Obrigado a todos os alunos, pais e responsáveis que nos dispensaram um carinho e atenção que emocionou todos os integrantes da equipe inFlux Praia da Costa. Vocês todos são maravilhosos!
E atendendo a inúmeros pedidos de aluninhos e aluninhas do Colégio Marista, informamos que quantas vezes nos for dada a honra de participar de projetos do Colégio o nosso Mascote Fluxie estará presente, afinal, ele fez o maior sucesso e o carinho de todos nos deixou muito felizes e a ele também! Ah, o Fluxie manda um grande abraço a todos!

E se você participou, nos viu ou está em uma das fotos abaixo, adorariamos receber seus comentários sobre o evento!

Convidamos a todos visualizar as fotos abaixo.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.