Brincadeira da Abóbora inFlux Praia da Costa

A inFlux Praia da Costa visando proporcionar aos seus alunos e alunas sempre atividades alegres e motivadoras,  aproveitou que estamos no mês do Halloween, e fez um desafio bem bacana através de uma brincadeira onde o vencedor deveria adivinhar quantas sementes têm numa abóbora que foi colocada na recepção da escola.
Mais uma vez todos puderam conhecer expressões e palavras novas relacionadas ao tema da brincadeira, como as que expomos abaixo:
Take a guess at how many seeds are in this pumpkin. (Adivinhe quantas sementes há nesta abóbora).
The seed counting will be on Saturday, October 23th. (A contagem das sementes será no sábado, 23 de outubro)
Whoever guesses the exact number, gets closer to that number will be the winner.(Quem adivinhar o número exato ou estiver mais perto daquele número será o ganhador(a))
In case of a tie, the winner will be determined by the player who comes closest to the correct number without going over. (No caso de um empate, o vencedor será o que chegar mais perto no número certo sem ultrapassar.)
Bacana né!
E o grande vencedor foi o nosso aluno Eduardo Gomes Vieira aluno do Book 1 que deu palpite de 290 sementes e, ao abrirmos a abóbora encontramos 285 sementes!
Parabéns Eduardo!
Ele ganhou dois ingressos para curtir uma Sessão de Cinema e agora é só escolher o filme, o dia e a sessão e aproveitar!
Aproveite!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.