inFlux Praia da Costa Kids’ Halloween Party

Maravilhosa! Sensacional! Única!

Assim foi a nossa primeira festa de Halloween na unidade inFlux Praia da Costa e, ainda sob o efeito da emoção e da alegria que reinou no último dia 29 de outubro, tentaremos expor aqui e nas fotos abaixo o quão maravilhoso foi compartilhar momentos únicos com nossos alunos e alunas.
Foi uma festa regada a muitas brincadeiras, pula pula,  algodão doce e pipoca, sem que esqueçamos que alguns novos talentos musicais se revelaram no Karaokê. Todos assim tiveram mais uma oportunidade para aprimorar e aperfeiçoar o que já aprenderam e conhecer novas expressões!
Todos os nossos alunos e alunas estavam “lindos” em suas fantasias o que tornou muito difícil a tarefa das juradas que foram convidados para eleger as que mais se destacaram. Agradecemos a gentileza da Sra. Maria Julia Littig e Sra. Juliana Castiglioni que aceitaram o nosso convite para esta finalidade.
Foi gratificante ver como todos os alunos, alunas e pais estavam felizes! Não havia um sequer parado ou sem qualquer atividade. Começamos às 18:00hs e sob protestos finalizamos às 22:30hs a nossa festa! Mas com o compromisso firmado para o ano que vem!
Ah! Que felicidade recebermos visitantes amigos e parentes dos alunos e alunas! Isso para a Equipe Praia da Costa é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido neste primeiro ano de atividades, onde nosso foco foi e será sempre proporcionar a todos um ambiente saudável, alegre e acima de tudo, com condições para que todos alcancem seu objetivo de aprender com qualidade uma segunda língua.
Obrigado a todos os nossos alunos, alunas, aos seus pais que mais uma vez não mediram esforços para viabilizar a sua participação, confirmando assim, confiança no trabalho desenvolvido e ratificando a nossa parceria.
Agradecemos também a cada um dos nossos ilustres visitantes e renovamos o convite para que venham nos visitar sempre que desejarem.
Finalmente, não poderíamos deixar de agradecer a Equipe Praia da Costa que trabalhou com muito esmero para que esse evento fosse o sucesso que foi, pois, durante todo o mês de outubro não mediu esforços para que o Kids’ Halloween Party inFlux Praia da Costa fosse perfeito como foi. O elogiável comprometimento de todos foi fundamental para que conseguíssemos este êxito!  Por isso somos inFlux!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.