Convenção Nacional 2010: Segundo Dia

O segundo dia de convenção foi mais uma enxurrada de ideias compartilhadas entre todos os participantes da Convenção Nacional inFlux 2010. As atividades começaram cedo! Às 07:30 todos já estavam no salão principal para tirar o máximo proveito do que seria abordado. Após uma atividade comandada pela divertida e excelente equipe de recreação, todos já estavam mais do que prontos  para curtir o que tínhamos reservados para todos.

De início, tivemos novamente o palestrante Fábio Fiorini, que falou sobre liderança e gerenciamento da equipe. Várias sugestões foram dadas para que cada equipe inFlux no Brasil possa continuar indo cada vez mais em busca do melhor para nossos alunos e alunas. A franqueada Shona Galbraith, proprietária de três unidades inFlux em Manaus, AM, resumiu a primeira palestra do dia como extremamente inspiradora. Para nossa alegria Shona definiu o objetivo da convenção: inspirar cada uma de nossas estrelas inFlux e ajudá-las a brilhar cada vez mais forte.

As franqueadas Angélica Takahashi e Heloiza Curti, unidades Rio Claro (SP) e São José do Rio Preto (SP) respectivamente, também avaliaram de modo positivo tudo o que aconteceu até  esse momento no segundo dia de convenção. Após a fala de Fábio Fiorini, foi a vez de Ricardo Leal, diretor-presidente da rede inFlux, falar sobre o serviço de qualidade oferecido pela inFlux a seus alunos e alunas. Ricardo enfatizou o nosso papel como aprendizes constantes que procuram oferecer a qualidade de atendimento e cuidado que demonstramos a cada uma de nossas estrelas: os mais de 30.000 alunos que a rede inFlux atende em todo o Brasil.

Após a pausa para o almoço e  mais um show da equipe de recreação, Eduardo Leal, diretor de expansão de franquias, apresentou dados reais de uma de nossas escolas e o crescimento dela a cada mês. Essa palestra mostra também o cuidado com o qual cada unidade recebe por parte da inFlux Franchising. Afinal, uma rede que conquista prêmios e mais prêmios a cada ano precisa mostrar aos seus franqueados o quanto ela deseja que cada um cresça cada vez mais e mais.

O clima de motivação e interação entre todos é o mais alto possível. Para aproximar os mais de 100 participantes na convenção foi criado um jogo para que os franqueados troquem informações entre si. Embora, todos estejam engajados nas atividades, a pergunta mais feita ainda é “quem será o campeão do jogo inFlux?“. Essa resposta será revelada apenas amanhã. Afinal, nós aqui também estamos na expectativa de saber quem foi (ou foram) o(s) vencedor(es) da competição interna que ocorreu durante esse ano: inFlux Desafiando Campeões. Mas para descobrimos, o jeito será esperar até amanhã. Enquanto isso, vejam as fotos do segundo dia de convenção.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.