inFlux Desafiando Campeões: um sucesso

Desde o início de suas atividades em 2004, a inFlux English School oferece ao público um serviço de ensino de inglês e espanhol com qualidade total, excelência e focado nas necessidades ímpares de seus alunos e alunas. Com essa visão, oferecemos a cada dia o que há de melhor e mais moderno a todos aqueles que confiam em nossa marca.

As unidades inFlux em todo o Brasil, ano a ano, dão o melhor de si para que nossa missão, visão e valores sejam estabelecidos e notados por todos. Em 2010, isso não foi diferente! Todas as equipes inFlux – do Amazonas ao Rio Grande do Sul – trabalharam com dedicação e motivação total para que nossos alunos e alunas recebessem o melhor atendimento e ensino que pode ser oferecido.

E como motivação a mais para que nossas unidades alcançassem o mais alto nível de excelência em atendimento e ensino ao público a inFlux Franchising criou o jogo “inFlux Desafiando Campeões”, um competição interna entre as unidades da rede. Ao longo do ano, foram realizadas várias atividades locais, publicadas inúmeras notícias, conduzidas ações de interação via Twitter, Facebook, Orkut, periódicos locais e muito mais. Uma prova de que a inFlux pode fazer muito para se tornar cada vez maior.

A união proporcionada pelo jogo foi sem dúvida fantástica. É essa mesma união em prol de um objetivo comum que desejamos continuar vendo em nossa jornada. Cada unidade deu o melhor de si para desafiar a si mesma e não as demais. Os times, embora em cidades distantes, estavam focados no engrandecimento de nossa marca. Isso aconteceu de forma louvável.

Abaixo segue as 10 primeiras colocadas no jogo “Desafiando Campeões”:

Joinville
Irati
Portão
Pinheirinho
Recife
Praia da Costa
Água Verde
São Braz
Xaxim
Rio Claro
 

Essas escolas, que receberam os prêmios distribuídos na última convenção, realizada de 09 a 12 de novembro na cidade de Bombinhas, SC, estão de parabéns. Para todos foi um prazer imenso compartilhar as experiências e histórias de sucesso que o jogo “inFlux Desafiando Campeões” proporcionou. Uma prova de que somos capazes de fazer e continuaremos fazendo muito mais.

Estamos, portanto, certos de que em 2011 a paixão e a busca pela excelência continuarão presentes em cada membro dessa grande família: a família inFlux. Temos pela frente um desafio muito maior e contamos com a garra, a força, a motivação e a atitude vencedora das equipes inFlux em cada unidade. A experiência de todos, somada em prol de um objetivo comum – encantar nossos alunos e alunas – fará com que nós sejamos capazes de desafiar a nós mesmos e assim alcançarmos objetivos ainda mais ousados.

Estendemos os parabéns a cada unidade por sua participação no jogo. Temos a certeza de que 2011 seremos muito mais campeões do que fomos em 2010. Para isso, cada unidade está convidada a unir força para crescermos ainda mais. Enfim, parabéns a todos!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.