inFlux English School em Campinas, SP

A cada ano que passa a rede inFlux orgulha-se por receber novos membros em sua família. Tendo iniciado suas atividades em 2004 com apenas cinco unidades, a inFlux conta hoje com 75 escolas em 11 estados brasileiros.

Em cada localidade onde a inFlux está presente a missão é uma só: “ensinar inglês e espanhol com excelência e atualização constante“. Assim, a inFlux pode oferecer um curso de inglês e espanhol que atenda a necessidade de cada um de seus alunos. Além disso, a inFlux oferece também um Compromisso de Aprendizado que tem por objetivo mostrar que o método inFlux é eficiente e reconhecido.

É com esse perfil pedagógico inovador e de atendimento pautado na transparência que a inFlux chega em Campinas, SP. Desde o dia 10 de janeiro desse ano a nova unidade está atendendo o público da cidade com a qualidade padrão de uma rede de ensino que cresce cada vez mais.

Em Campinas, as aulas do curso regular serão iniciadas em março. A equipe pedagógica e de atendimento já está mais do que preparada para dar o melhor de si para que todos os alunos – crianças, jovens e adultos – tenham um aprendizado com resultados maravilhosos.

Para Celso Ibrahim, diretor da unidade, “a inFlux Campinas, localizada no Cambuí, manterá o mesmo padrão alcançado, estabelecido e  melhorado constantemente pela inFlux Franchising e suas demais unidades. Temos orgulho de fazer parte dessa família que procura crescer qualitativamente a cada dia.

De acordo com Leonardo Paixão, sócio-diretor da inFlux Franchising, “a cidade de Campinas agora terá uma escola de inglês e espanhol focada no desenvolvimento constante dos alunos. O Compromisso de Aprendizado inFlux como um dos grandes diferenciais da rede mostrará à população campineira que aprender inglês de verdade agora ficará muito mais fácil.

Para conhecer um pouco mais sobre a inFlux Campinas Cambuí, clique aqui. Aproveite e conheça também nosso método e tempo de curso acessando o hotsite Inglês Garantido.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.