Unidade Praia da Costa Atinge Metas e Realiza Sonhos

Desde o início de suas atividades a unidade inFlux em Praia da Costa simplesmente não para de atingir seus objetivos e alcançar sucesso.

No próximo dia 02 de março terá início o terceiro semestre letivo e toda a equipe da unidade Praia da Costa está extremamente feliz pelas grandes conquistas e realizações até o momento. A escola já tem turmas formadas para todos os níveis desde o Kids até o Advanced Communication, Business English Course e TOEIC Prep. Várias novas turmas precisaram ser abertas. Em alguns horários já não há salas de aulas disponíveis. “Enquanto muitos veem isso como um problema, nós aqui vemos como uma vitória e um desafio. Afinal, temos de levar a cabo nosso propósito, que é o de oferecer um ensino de qualidade e com resultado garantido”, disse Tadeu Rodrigues, o satisfeito franqueado inFlux em Vila Velha.

O excelente trabalho realizado pela equipe inFlux Praia da Costa reflete-se na maravilhosa receptividade dos alunos. Aqueles allunos e alunas realmente interessados em aprender inglês e espanhol atestaram e aprovaram a nossa metodologia. Por meio de abordagens atuais e profissionais competentes e preparados a unidade Praia da Costa tem mostrado ao público que a proposta do Inglês Garantido é real e verdadeira. Os diferenciais oferecidos pela inFlux – movie session, music session, conversation day, bonus class, promoção super amigos, etc. – encantam todos aqueles que são atendidos pela fantástica equipe de Tadeu e Lorena.

Além de tudo isso, todos se impressionam grandiosamente com nosso exclusivo Compromisso de Aprendizado, que garante nível avançado de inglês em apenas 2,5 anos. Isso é comprovado por meio de um dos testes de proficiência em língua inglesa mais conhecido do mundo: TOEIC. A inFlux Praia da Costa é centro aplicador desse exame e o compromisso é de que seus alunos, bem como os alunos de toda a rede inFlux, atinjam 700 ou mais pontos nesse exame, que é hoje a certificação que abre as portas para o mercado de trabalho ou mundo acadêmico na grande maioria de empresas e faculdades ao redor do mundo. Com tudo isso, não é de admirar que todos os alunos da unidade inFlux Praia da Costa estão motivados e dedicam-se cada vez mais ao aprendizado da língua inglesa.

Os alunos confirmam isso por meio de depoimentos. “As palavras de nossos alunos e alunas comprovam a seriedade da metodologia aplicada nas aulas. Tanto que a unidade está com 100% de renovação das matrículas para as turmas regulares que começam em março. E vários alunos aproveitaram a promoção Super Amigos para indicar nosso curso para amigos e familiares”, acrescentou Lorena, co-diretora na unidade Praia da Costa. Os franqueados ainda fizeram questão de ressaltar que neste início de 2011, a unidade inFlux Praia da Costa conta com várias turmas de Intensivo, nos níveis Book 1, 2 e 3 do inglês e Libro 1 de Espanhol, sendo que as aulas ainda estão em curso e terminarão no próximo dia 14 de fevereiro.

“Estamos felizes com o resultado alcançado até aqui. E, como sempre fazemos, registramos mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a toda Equipe da inFlux Franchising, liderada magistralmente por Ricardo, Eduardo, Paulo e Leonardo e somos também imensamente gratos a nossos Professores, Professoras e toda a Equipe Praia da Costa!”, finaliza Tadeu.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.