1º Treinamento Pedagógico em São José, SC

Durante a semana de 14 a 18 de fevereiro a recém inaugurada unidade inFlux em São José, SC, recebeu o coordenador pedagógico nacional da franqueadora, Denilso de Lima, para o primeiro treinamento pedagógico da unidade. “O objetivo aqui é mostrar aos professores a qualidade pedagógica que a inFlux oferece. A equipe estará preparada a enfrentar os desafios e vencê-los de forma altamente profissional“, afirmou Denilso.

O resultado dos cinco dias foi além das expectativas, com feedback positivo de todos os profissionais participantes. “Em 15 anos de profissão, nunca estive em um treinamento de professores onde o foco fosse realmente o aprendizado. Sem a elaboração de ‘tricks’, ou pegadinhas, para eliminar ‘falsos’ candidatos. Além disso, a abordagem Lexical me conquistou“, disse Ricardo Cruz, um dos professores que fará parte da família inFlux em São José. Vale acrescentar ainda que, participaram ainda do treinamento professores da unidade inFlux na capital catarinense, Florianópolis.

Importante ressaltar que o treinamento foi além do aprendizado da metodologia, onde, entre um ‘item lexical’ e outro, todos os profissionais de ensino de idiomas participantes puderam trocar experiências e muito conhecimento. E todos se divertiram e riram muito com o jeito Denilso de ensinar – as piadas estavam melhores a cada dia!  Os professores encenaram os passos da aula inFlux e aprenderam de fato como trabalhar em sala com as abordagens Lexical e Comunicativa.

Toda a equipe da inFlux São José está muito feliz em ver a escola tomar corpo a cada dia. “Miramos sempre nas histórias de sucessos de franqueados inFlux no Brasil afora e vamos atrás daquilo que mais nos motiva: mostrar a quem entra em nossa escola que podemos realizar o sonho de todos que quiserem falar uma nova língua com excelência e qualidade no ensino” ressaltam Bruno Ferrari e Ana Doriguelo, respectivamente diretor e coordenadora pedagógica da unidade.

Nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe da Franqueadora pelo suporte que tem nos oferecido, aos professores que participaram do treinamento conosco e a todos que direta ou indiretamente estão envolvidos com o nascimento de mais uma escola de sucesso! Estamos fazendo nosso trabalho com alegria, força e fé, sempre em constante movimento, sempre inFlux.  E, aos novos professores, Welcome, guys! Bienvenidos!” finalizam Bruno e Ana.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.