Movie Session com filmes pra adults e kids na inFlux Praia da Costa

Realizamos na última sexta-feira (25.03.2011), com muita alegria, pipoca e refrigerante, o nosso 1º Movie Session de 2011 com os filmes How To Train Your Dragon (Como Treinar o seu Dragão – kids e teens) e 17 Again (17 Outra Vez – adults). As atividades foram carinhosamente preparadas pela Coordenadora Priscila, a quem agradecemos e parabenizamos, estendendo nossos agradecimentos aos demais integrantes da Equipe Praia da Costa.
Novamente devido ao grande número de alunos inscritos, realizamos as atividades em três animadas sessões, todas com destaque para a participação e alegria dos nossos alunos, alunas e seus convidados!
É gratificante para toda a Equipe inFlux Praia da Costa observar nos olhares de todos durante e após as sessões o quanto a atividade foi benéfica para eles e muitos já ansiosos e motivados perguntaram quando será o próximo, pois, querem participar novamente.
A Equipe da inFlux Praia da Costa se emociona ao ver que seu trabalho foi altamente recompensado, principalmente ao ouvir dos alunos e alunas o quanto tinha sido bacana a atividade,  nos motivando sempre a buscar melhorar e inovar as atividades, afinal, somos inFlux!
E o Movie Session não se limita somente em assistir aos filmes, mas também em atividades voltadas para conhecimento de novas palavras e expressões, sempre com foco na linguagem atual, comunicação efetiva e tendo como ferramenta principal, nosso método inteligente!
Agradecemos a todos os nossos alunos e alunas pela gratificante participação na atividade e estendemos nossos agradecimentos aos Papais e Mamães que mais uma vez não mediram esforços para proporcionar a participação de seus filhos, mostrando desta forma, sua satisfação e confiança no trabalho desenvolvido pela inFlux Praia da Costa.
Convidamos a todos visualizar as fotos através do link abaixo e se desejarem comentar sobre a atividade ou outro assunto que desejar.
Finalizamos lembrando que todos podem acessar o site www.inglesgarantido.com.br e saber mais sobre o nosso compromisso de aprendizado.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.