A inFlux é destaque pela terceira vez consecutiva em premiação da ABF

 

A Associação Brasileira de Franchising – ABF – realizou na quinta-feira, 28 de abril, a cerimônia de entrega do Selo de Excelência em Franchising 2011, prêmio que firma o reconhecimento da qualidade do serviço e excelência das empresas em sua atuação no sistema de franchising.

A inFlux English School foi uma das ganhadoras do Selo de Excelência em Franchising 2011 entre as empresas participantes, que são divididas em três categorias: Categoria Pleno, para marcas com mais de dois anos de atividade e 10 ou mais franqueados; Categoria Sênior, para marcas com mais de cinco anos e com 30 ou mais franqueados, e a Categoria Máster, para marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados.

Mas a grande premiação da noite é o Prêmio Destaque em Franchising, que premia a marca que mais se destacou dentro de cada categoria. E, pelo terceiro ano consecutivo, a inFlux English School recebeu o Prêmio Destaque em Franchising em sua categoria.

Estiveram presentes na cerimônia os diretores Paulo Tavares, Ricardo Leal, Eduardo Leal e sua esposa Rita de Cássia Leal e também os franqueados Romildo e Marta Carvalho da unidade inFlux Sudoeste – Brasília, e a franqueada Lúcia Helena Immezi dos Santos, da unidade inFlux Santana – São Paulo.

Romildo e Marta, franqueados da unidade inFlux Sudoeste – Brasília, sentiram-se honrados por terem sido convidados a participar da festa de premiação e reafirmaram confiança de que em breve a inFlux Franchising será premiada a melhor entre todas as franquias do ano. “Onde se trabalha com seriedade e foco na excelência, sem deixar de escutar cada um dos seus franqueados, se estabelece mais uma geração no negócio de franquias. E na inFlux é assim. Fazemos parte de uma verdadeira família e nos sentimos plenamente atendidos pelo suporte que recebemos da franqueadora. A premiação é fruto de um trabalho sério e ético realizado pela franqueadora sempre visando o sucesso dos seus franqueados. Aproveito a oportunidade para convidar os que desejarem empreender como franqueados, para que não deixem de conhecer este exemplo de sucesso, construído por franqueadores e franqueados, que se consideram parte da grande Família inFlux” – disse Romildo.

Ser destaque entre tantas outras grandes franquias é um feito que só se conquista com muito trabalho e muito respeito aos franqueados, colaboradores e clientes. Ser destaque, pela terceira vez no segmento de franquias, que só no ano passado cresceu 20,4%, é mérito de uma rede que mostra não somente profissionalismo, mas muita dedicação àquilo que faz.

E este mérito é de todos aqueles que fazem da rede inFlux o destaque que ela é hoje. Nossos franqueados e colaboradores são peças fundamentais para que a rede cresça sempre, porém mantendo a excelência no serviço prestado aos nossos alunos em todo o Brasil. Este é um dos nossos grandes diferenciais. Uma rede que cresce a cada ano com ênfase na qualidade e que sempre prioriza a ética e o respeito a todos aqueles que depositam confiança na marca.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.