Movie Session inFlux São José-SC

Na sexta-feira, dia 06 de maio, choveram estrelas na inFlux São José. O período da tarde foi dedicado à galerinha Junior e aos alunos do Book 1 que assistiram ao filme Toy Story 3. Assistir ao filme foi só uma parte da diversão, o bom mesmo foi  brincar de ser ator e interpretar alguns diálogos do filme. E não é que algumas estrelas despontaram@f14 A aluna Jamilli foi eleita a melhor atriz e ganhou o Oscar da inFlux, ou melhor, ganhou uma foto com o Oscar!!!  Hehehe…Mas claro, brincadeiras à parte, sejamos justos, todos os integrantes do grupo vencedor levaram para casa uma caneca personalizada da inFlux!
Para a noite de sexta-feira, a risada estava garantida com o filme Grown Ups. Alunos do Book 1 e Book 3 também interpretaram cenas muito engraçadas e a frase mais esperada da noite:  ” The Oscar goes to….” foi para a aluna Sueli que, como manda o figurino, fez todos os agradecimentos aqui no “palco” da inFlux, tudo em inglês, claro.
Queremos agradecer a todos os alunos que participaram desta atividade conosco, que dividiram os momentos de riso e melhor, causaram risos, com as mais divertidas interpretações! 
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.