inFlux na Franchising Expo 2011

Já teve início a segunda maior feira de franquias do mundo, Franchising Expo 2011. Feira organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Orgulhosamente, após seus 07 anos de história, a inFlux Franchising participa do evento com força total.

Estão presentes na feira, os diretores da rede, franqueados, colaboradores e parceiros da rede. Eduardo Leal, diretor de expansão da inFlux Franchising, avalia de modo positivo a presença da marca inFlux na feira. “É a primeira vez que participamos e estamos confiantes que colheremos excelentes frutos. Agora que firmamos ainda mais na qualidade de nossos serviços, acreditamos estar realmente preparados para crescer mais e mais e levar a inFlux a vários locais”, disse ele.

Já no primeiro dia o estande inFlux foi visitado por mais de 100 pessoas interessadas em ter uma escola de inglês e espanhol com compromisso de aprendizado e planejamento administrativo e pedagógico sólidos. “Nosso maior desafio é mostrar às pessoas que a inFlux tem um enorme diferencial competitivo. O fato de mantermos os planos pedagógico e administrativo concatenados torna a inFlux uma rede robusta e com enorme potencial para seus franqueados”, afirma Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising.

Durante o evento, o estande inFlux chamou a atenção de todos que passavam por sua frente. Sem dúvida, a organização do estande bem como a inovação trazida por ela. Os franqueados Romildo (Brasília, DF), Fábio (Irati, PR), Rafael (Curitiba, PR), Anderson (São José dos Pinhais, PR) e Lúcia e Fátima (São Paulo, SP) visitaram o estande e também ficaram surpresos pelo serviço realizado pela equipe inFlux Franchising.

Vejam abaixo algumas fotos do estande da inFlux e também da equipe presente na feira. Não há dúvidas de que este está sendo um marco decisivo para todos os membros dessa família que nasceu sendo um sucesso.

(DL)

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.