inFlux Praia da Costa participa do projeto negócio a negócio do SEBRAE

A inFlux Praia da Costa se sente honrada em estar participando do PROJETO NEGÓCIO A NEGÓCIO DO SEBRAE que visa o aprimoramento empresarial das Empresas, contribuindo desta forma para que a gestão administrativa e financeira seja conduzida da melhor forma possível.
Recebemos a visita da Analista Dora Pretti que conheceu a estrutura da nossa unidade, coletou dados administrativos e financeiros, bem como, informações desde a idéia do negócio até o momento atual. Com muita competência e alto nível de conhecimento a Sra. Dora nos auxiliou na identificação de pontos a serem mantidos, aprimorados e até mesmo modificados, visando sempre a sustentabilidade do negócio. O passo seguinte será a nossa participação em cursos e palestras especialmente preparados para que tenhamos mais informações e assim possamos dar continuidade às nossas atividades sempre com foco na MISSÃO inFlux que tem como base: Ensinar Inglês e Espanhol com Excelência e Atualização constante, contribuindo para o Desenvolvimento de nossos alunos e alunas com Competência e Ética, visando garantir um Crescimento pessoal,  acadêmico e profissional dos mesmos.
Há de se registrar a impressão que nos expressou a Sra. Dora relacionada à qualidade da estrutura da nossa unidade, do material didático, do excelente resultado da Pesquisa de Satisfação realizada com alunos, alunas, Pais e Responsáveis, dos nossos diferenciais Pedagógicos (atividades extras, Compromisso de Aprendizado e TOEIC, etc.) e do nível dos nossos Colaboradores Administrativos, Pedagógicos e Professores, bem como, certificou-se de que os nossos resultados positivos advêm do excelente apoio da Franqueadora que participa ativamente do dia a dia da unidade, sempre nos auxiliando nas questões pedagógicas, de marketing e administrativas.
Agradecemos ao SEBRAE pela oportunidade em participar deste Projeto e,  parabenizamos a Sra. Dora Pretti pelo excelente nível profissional que esta conduzindo as atividades junto a nossa empresa e estamos certos que os resultados serão os melhores possíveis.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.