Treinamento Pedagógico inFlux Vila Velha

Na semana de 25 a 30 de julho, a unidade inFlux Praia da Costa (Vila Velha, ES) recebeu mais um treinamento visando o desenvolvimento profissional de seu corpo docente. Mais uma vez os participantes tiveram a excelente oportunidade de trocarem ideias e adquirirem mais conhecimento relacionados ao método inFlux. Durante toda a semana o treinamento foi conduzido por Denilso de Lima, autor e profissional de renome na área de ensino da língua inglesa no Brasil e também consultor pedagógico para a rede inFlux.

Para Tadeu Rodrigues, diretor-geral da unidade, investir na capacitação de seus profissionais é uma forma de mostrar a todos que a inFlux é, como o nome diz, uma escola em constante movimento. “Queremos nossos professores bem preparados e prontos para melhor atender nossos alunos e alunas ao longo do semestre que tem início na próxima semana“, disse Tadeu. “Para que nossos diferenciais se sobressaiam é preciso investir em treinamentos com profissionais capacitados e para isso contamos novamente com a presença do Denilso“, acrescentou.

Dessa vez, o treinamento teve uma duração maior. Portanto, foi possível abordar temas como gerenciamento de sala de aula, aplicação de exames escritos e orais, compromisso de aprendizado, a importância da realização do CA, a importância dos professores na realização constante dos diferenciais oferecidos pela inFlux (o professor como gestor), as abordagens e o método de ensino adotado pela rede, solução de desafios que podem ocorrer ao longo das aulas e muito mais. Em resumo, os professores não apenas receberam esclarecimentos sobre temas pertinentes à prática de ensino na inFlux, mas também puderam fazer perguntas relacionadas ao método como um todo.

A coordenadora Laize Lemos resumiu o treinamento em três palavras. “Para mim e certamente para os demais, esse período de aprendizado foi bastante esclarecedor, enriquecedor e proveitoso. Sinto-me mais preparada e capacitada para liderar a equipe de modo administrativo e pedagógico da melhor maneira possível“, disse ela.  Thatiany Silva, que iniciou sua carreira na inFlux como consultora em 2009, foi esse ano promovida a assistente de coordenação. Portanto, participou do treinamento e disse estar mais capacitada para realizar com melhor competência as tarefas relacionadas à rotina pedagógica.

De modo geral, a avaliação dos professores em relação ao treinamento foi extremamente positiva. “Essa aprovação total mostra que a competência, a seriedade, a capacidade e o profissionalismo do treinador continuam cada vez mais excelentes e capazes de surpreender os professores que participaram de treinamentos anteriores“, disse Lorena Rodrigues, diretora administrativa da unidade. “Vale acrescentar ainda que aproveitamos também a presença do Denilso em nossa unidade para conversar com nossas consultoras sobre os fundamentos da venda inFlux e o decálogo do cliente. Dessa forma, podemos afirmar com 100% de segurança que nossa equipe de vendas também está agora bem mais preparada para lidar com os desafios que enfrentam constantemente ao atender nossos futuros alunos e alunas. Esse treinamento, assim como os demais, certamente enriqueceu e muito a qualidade dos serviços oferecidos pela unidade inFlux Vila Velha“, encerrou Tadeu.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.