‘Movie Session Kids and Adults’ inFlux Praia da Costa

Realizamos na última sexta-feira, na unidade inFlux Praia da Costa, mais um Movie Session para todos os nossos alunos adultos com o filme Grown Ups e, atendendo a inúmeros pedidos de alunos que não conseguiram vaga no Movie Session Kids com o filme RIO, da semana passada,  repetimos a atividade. Para nossa alegria novamente foram sessões com sala de vídeo lotada e muita participação, interatividade e aproveitamento em alto nível. Todos os participantes Adults aproveitaram para aprimorar seu aprendizado e perceberam como é legal a experiência de assistir ao filme com legenda e áudio em inglês. Disseram que irão continuar em casa a assistir desta forma e assim aprimorar seus conhecimentos. É isso ai!
Aproveitamos para entregar à nossa aluna Isabela Carneiro uma linda Camisa da inFlux que ela ganhou ao marcar 7 pontos no Categories Game do mês de agosto! Congratulations Isabela! Curta muito a sua linda Camisa inFlux!
Agradecemos a todos os alunos e alunas que participaram de mais esta atividade extra carinhosamente preparada pela Equipe inFlux Praia da Costa que mais uma vez deu um show de competência sob a Coordenação da Laíze!
E fiquem atentos ao nosso calendário de Extra Activities expostos nos quadros de aviso da escola e que também foi encaminhado por e-mail.
Até a próxima Extra Activity!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.