Treinamento Pedagógico em Nova Aurora, PR.

Nos dias 08 e 09 de setembro foi a vez da unidade inFlux na cidade de Nova Aurora, no oeste paranaense, recebeu um treinamento pedagógico oferecido pela inFlux Franchising.

Durante os dois dias de treinamento, a equipe pedagógica daquela unidade, comandada pelas franqueadas Sílvia Prandini e Isolde Arantes, recebeu orientações sobre as abordagens de ensino de línguas nas quais o método inFlux é fundamentado. Receberam também orientações relacionadas ao passo a passo das aulas lexicais e comunicativas do material inFlux.

As professoras participantes do treinamento tiveram ainda dicas e estratégias de ensino para os livros inFlux Junior e Clockwise bem como estratégias de como melhor utilizar as Bonus Classes dadas aos alunos inFlux. “Esse treinamento serviu para esclarecer muitas coisas. Agora sabemos mais clara e objetivamente como ensinarmos lexicalmente. Cada informação dada, cada dica compartilhada, será colocada em prática para melhor atendermos os alunos de Nova Aurora e região“, disse Silvia.

Para Isolde o treinamento dado pelo consultor pedagógico Denilso de Lima serviu também como uma fonte de motivação para equipe de professoras. “Notamos que todas ficaram animadas e se sentindo melhores preparadas para dar uma aula inFlux. As sugestões e ideias dadas ao longo do treinamento ajudarão todas a continuar entregando o Compromisso de Aprendizado inFlux da melhor maneira possível: a maneira inFlux“, afirmou ela.

Agradecemos a todo o pessoal da franqueadora por estarem constantemente procurando nos manter atualizados e preparados para lidar com os desafios do ensino de inglês e espanhol. Esse treinamento é mais uma prova do excelente serviço prestado pela família inFlux“, concluíram elas.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.