inFlux Vila Velha Patrocina Evento da APIES

De 22 a 24 de setembro aconteceu na cidade de Vitória, ES, um evento voltado para professores de língua inglesa do estado do Espírito Santo, organizado pela APIES (Associação de Professores de Inglês do Espírito Santo).

Esse evento teve alguns objetivos principais como: 1) contribuir com o desenvolvimento profissional dos professores; 2) compartilhar práticas e teorias de ensino inovadoras; 3) refletir a prática pedagógica dentro das escolas.

A unidade inFlux Vila Velha participou do evento e também contribuiu de forma significativa com a APIES. Laize Lemos, coordenadora pedagógica da unidade inFlux, participou ativamente das palestras e workshops apresentados no evento. “É sempre muito gratificante poder participar de eventos assim. Aprendemos muito e podemos, claro, adaptar ideias e atividades para o contexto inFlux. Isso sem sair do método e das abordagens utilizados pela rede inFlux“, disse ela.

Para Tadeu Rodrigues, diretor da unidade inFlux, participar desse evento serviu como uma forma de mostrar a marca inFlux para pessoas formadoras de opinião no estado. “A inFlux Vila Velha cresce cada vez mais e mais. Estarmos em um evento dessa natureza ajuda não só a expor nossa marca, mas também para mostrar a todos que queremos compartilhar com desenvolvimento dos professores de inglês de nosso estado“, afirmou Tadeu.

Para o evento, a unidade inFlux Vila Velha patrocinou a ida do autor e ELT Professional, Denilso de Lima. Para Neise Cunha, presidente da APIES, a participação do prof. Denilso é sempre bem vinda. Afinal, trata-se de um profissional de renome na área e que tem muito a contribuir com os professores. “A APIES fica sempre muito feliz quando entidades colaboram com nosso trabalho e nos presenteiam com grandes profissionais em nossos eventos. Esperamos estreitar esses laços e somarmos conhecimento e experiências“, disse ela.

A união dessas três marcas – Denilso de Lima, inFlux e APIES – é sem dúvida algo extraordinário. A inFlux ganha na exposição da sua marca. Afinal, há nesses eventos profissionais formadores de opinião e que podem assim conhecer e divulgar o compromisso de aprendizado realizado pela inFlux. Para a APIES é uma forma de contar com um parceiro a mais e assim fortalecer os trabalhos de formação de professores. Já para mim é uma maneira de compartilhar conhecimento, expor ideias, divulgar meus trabalhos e contribuir com a divulgação de marcas nas quais acredito. Isso sem dúvidas ajuda no crescimento de todos“, concluiu Denilso de Lima.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.