Convenção Nacional inFlux 2011 – Day 2

O segundo dia de nossa convenção foi simplesmente fantástico. A equipe de recreação deu e continua dando um show. A interação entre os participantes foi e tem sido excelente. Os temas das palestras estão sendo marcantes e repleto de novidades para todos.

Ontem (18), começamos o dia com o palestrante motivacional André Silva falando sobre o que cada um de nós precisa fazer para que nossa paixão pela inFlux seja transmitida para todos os colaboradores e alunos de cada unidade. “As palavras e dicas dadas pelo palestrante são praticáveis e passaremos a vivenciá-las tão logo estejamos de volta à nossa unidade“, disse Celso Ibrahim, diretor da unidade inFlux Campinas Cambuí.

Na sequência foi a vez do teacher trainer e especialista em abordagens e metodologia de ensino de língua inglesa, Denilso de Lima, compartilhar ideias e dicas que certamente servirão de guia para que nossos franqueados sejam capazes de cativar nossos alunos e público alvo com a abordagem lexical e técnicas de ensino lexical. Para Romildo Carvalho Júnior, diretor da unidade inFlux Sudoeste, a fala do prof. Denilso deixou claro que “precisamos lexicalizar nossos alunos, professores e consultores. Devemos investir cada vez mais no aperfeiçoamento pedagógico de nossas equipes; já que o perfil pedagógico é o nosso grande diferencial“.

O restante do dia foi mesmo dedicado ao pedagógico. À tarde Lívia Bueno e Paulo Junior, do departamento pedagógico da inFlux Franchising, conversaram com os participantes da convenção sobre algumas das dúvidas mais frequentes relacionadas às nossas práticas de ensino. Ricardo Leal, diretor-presidente da rede inFlux, encerrou as atividades do dia falando sobre a nossa modalidade de ensino Personal. Para muitos franqueados a oportunidade de ouvir as ideias e dicas do Ricardo é algo mais que motivante. “É maravilhoso poder aprender com a experiência de quem criou a inFlux. Assim, aprendemos o que fazer para nos mantermos no sucesso e irmos além“, afirmou Ana Doriguelo, diretora da unidade inFlux São José, SC.

Agora estamos todos nos preparando para o terceiro dia de convenção. Todos ansiosos para ouvir o palestrante e expert em branding, Fábio Fiorini. O terceiro dia será repleto de ideia relacionadas à fixação e exposição da marca inFlux no mercado. Portanto, voltaremos em breve com mais notícias para todos.

Clique no link abaixo para ver as novas fotos.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.