Dia das Crianças na inFlux São Leopoldo

Em parceria com o jornal da cidade, JORNAL VS, a inFlux São Leopoldo participou como patrocinadora de um evento voltado para as crianças, que ajudou a fortalecer e divulgar a nossa marca.
 O evento ocorreu dia 12/10/2011, na principal avenida da cidade, Av. Independência, que foi fechada para atividades de recreação e conhecimento em parceria com o SESC-RS, Bombeiros, Brigada Militar e os Quartéis 16 GAC E 19 BIMTz locais.
 Neste evento, pudemos observar que as cores, a alegria e a padronização da escola, se destacou entre os demais expositores e o público presente.
 “Todos vieram ao nosso encontro, elogiando nossa participação com brindes, informações, qualidade nos produtos ofertados e o material exibido, além do pronto atendimento e padronização da nossa equipe, que chamou muito a atenção de todos – diz o gerente e franqueado da unidade, Márcio Felippetto Rodrigues – foi importante também para que pudéssemos passar ao público os nossos diferenciais como escola de idiomas e o método inFlux.”
 Nosso agradecimento especial ao time inFlux São Leopoldo: Consultoras: Tamires da Silva, Tâmisa K. Marques dos Santos e a Coordenadora Pedagógica: Virgínia Costa.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.