Campeonato de Wii leva aprendizado de forma dinâmica

“Ela chegou tão feliz do inglês, que eu tive certeza que acertei na escolha”. Essa é a definição de Simone Amorim Ribeiro dos Santos, mãe de Ana Luiza, aluna da inFlux Cristo Rei em Curitiba, quando viu a estudante chegar do Campeonato de Wii realizado no dia 25 de novembro.  “Eu achei muito legal, todos participantes ganharam uma garrafa personalizada. Levei três amigos, a Camila, a Isabela e o Matheus, irmão dela”, diz a estudante de 10 anos. Luiza conta que aprendeu uma porção de palavras novas no campeonato, “já que as instruções para jogar estavam todas em inglês. Caso alguém não conseguisse entender o que estava escrito, a teacher não falava o que era, mas ajudava a gente a entender”. Isabela e Matheus foram os campeões e levaram para casa um kit inFlux.   

Organizado pela teacher Bruna Sandrini Aquim, o evento contou com a participação de mais da metade dos alunos do curso inFlux Junior, além de amiguinhos da garotada convidados para o campeonato. “Nosso objetivo é mostrar como podemos aprender inglês e ampliar o vocabulário em situações cotidianas”, conta Bruna. Para a teacher, ações como estas ajudam a despertar o interesse das crianças pelas aulas e atividades extras. “As crianças ficaram super empolgadas e quem não pôde vir quer saber quando será o próximo campeonato”, diz Bruna.
O sucesso do Campeonato de Wii reflete as mudanças na dinâmica das aulas e no material didático do curso inFlux Junior depois de pesquisa realizada com alunos entre nove e 12 anos. Assim, o conteúdo ficou mais alinhado com os interesses dos estudantes. “Ouvir nossos alunos é muito importante. Quando escutamos os que os jovens têm a dizer conseguimos avaliar suas expectativas em relação à língua inglesa e, assim, moldamos as situações trabalhadas no material. Fazemos com que a série Junior fale a língua deles”, afirma Lívia Bueno Bacan, do departamento pedagógico da inFlux.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.