Festa de Confraternização na inFlux São Leopoldo

Aconteceu no último sábado, dia 03/12, a despedida da inFlux São Leopoldo com nossos amigos, colaboradores e companheiros de trabalho,  finalizando este ano de forma bem animada, com um buffet maravilhoso servido por nossos coordenadores Cesar e Virgínia. Coquetéis de frutas, muita música e diversão na piscina, como vocês podem conferir nas fotos.
 A festa ocorreu durante todo o sábado, onde pudemos conversar, brincar, dançar e nos divertir. Isso é ser inFlux, fazer parte de eventos contagiantes como este!
 Aproveitamos o momento também para a entrega das agendas aos colaboradores e despedida do professor Gerson Rodrigues, que se fez presente nos últimos 05 anos na inFlux, e está indo para a Itália em busca de novos horizontes, para aperfeiçoamento de novos idiomas.
 Gostaríamos de agradecer a todo o trabalho por ele, Gerson Felippetto Rodrigues,  prestado para a escola de São Leopoldo, pois o índice de satisfação dos alunos, funcionários e colaboradores foi de 110% visto que ele é exemplo a ser seguido como profissional do método inFlux, sempre dedicado, prestativo, atencioso nas suas explicações e um exímio colaborador.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.