inFlux São José (SC) ajuda a revitalizar posto da Polícia Militar

Franqueado inFlux na cidade de São José, em Santa Catarina, Bruno Ferrari também sente os problemas de segurança pública pelos quais tem passado a Grande Florianópolis. “Nosso bairro está ficando perigoso, existe uma falta de efetivo policial por aqui”, afirma o empresário. De olho no entorno da unidade, Bruno identificou o posto da Polícia Militar da vizinhança da escola e contribuiu para que ela ficasse mais iluminada com holofotes e refletores.
 
O franqueado costuma apresentar a inFlux para os comerciantes da cidade e em uma dessas visitas, a presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) sugeriu uma visita ao posto da PM. “Conversamos sobre um possível convênio para aulas de inglês aos policiais, fato que poderá ser benéfico para a região, e que ficou registrada na agenda. Resolvemos, inclusive, contribuir para a conservação do posto, afinal, nós também estamos preocupados em trazer benefícios para a comunidade”, afirma Bruno.

Além de ser notícia no Jornal da Comunidade de São José, a iniciativa rendeu à inFlux São José o convite para participar da reunião do CONSEG ao lado de vereadores,  do comando da Polícia Militar e representantes da Sociedade no dia 14 de dezembro, chamando a atenção da prefeitura, que se dispôs a auxiliar a região.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.