inFlux News

inFlux São José (SC) ajuda a revitalizar posto da Polícia Militar

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Franqueado inFlux na cidade de São José, em Santa Catarina, Bruno Ferrari também sente os problemas de segurança pública pelos quais tem passado a Grande Florianópolis. “Nosso bairro está ficando perigoso, existe uma falta de efetivo policial por aqui”, afirma o empresário. De olho no entorno da unidade, Bruno identificou o posto da Polícia Militar da vizinhança da escola e contribuiu para que ela ficasse mais iluminada com holofotes e refletores.
 
O franqueado costuma apresentar a inFlux para os comerciantes da cidade e em uma dessas visitas, a presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) sugeriu uma visita ao posto da PM. “Conversamos sobre um possível convênio para aulas de inglês aos policiais, fato que poderá ser benéfico para a região, e que ficou registrada na agenda. Resolvemos, inclusive, contribuir para a conservação do posto, afinal, nós também estamos preocupados em trazer benefícios para a comunidade”, afirma Bruno.

Além de ser notícia no Jornal da Comunidade de São José, a iniciativa rendeu à inFlux São José o convite para participar da reunião do CONSEG ao lado de vereadores,  do comando da Polícia Militar e representantes da Sociedade no dia 14 de dezembro, chamando a atenção da prefeitura, que se dispôs a auxiliar a região.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis