Aluno da inFlux Balneário Camboriú se destaca no kart

Pedro Senna fecha a cadete com pódio nas 500 milhas do Beto Carrero

O piloto de Balneário Camboriú Pedro Senna (inFlux, Mormaii, FME de B.Camboriú, Kart Barra Sul, Trilhas do Beto Carrero, Na Ativa, SWJ3 Assessoria, Techspeed) finalizou sua participação na categoria cadete com uma bela apresentação na preliminar das 500 milhas do Beto Carrero.
Pedro que teve alguns problemas durante os treinos livres, decorrentes a uma luxação na costela, mal treinou na quinta-feira “Dor na costela é horrível, mas graças ao Dr. Daniel tudo melhorou. Ele desencavalou o nervo e a dor passou” comentou o piloto de 11 anos.
Sob comando de seu manager Pedro Jacobsen e com apoio da MPK Preparações de Londrina, Pedro Senna partiu para a tomada de tempo sob forte chuva. Devido a um problema no freio detectado na saída dos pit, Pedro Senna superou o problema e conseguiu um oitavo lugar no grid “sabemos que sob chuva, em condições normais, a pilotagem já é complicada, mas sem freio a pilotagem fica crítica. O Pedro nos surpreendeu com sua pilotagem na chuva e sabíamos que na corrida ele viria para cima” comentou Pedro Jacobsen, manager do piloto.
Com o kart acertado e ainda sob forte chuva, Pedro Senna fez uma de suas melhores corridas. Largando em oitavo, Pedro Senna já passou na primeira volta com a terceira posição. Durante as voltas seguintes após um erro caiu para a sexta colocação. Tentando recuperar as posições perdidas, Pedro Senna mostrou seu talento sob forte chuva e foi recuperando uma a uma as posições, finalizando a prova na terceira colocação “Acabei errando no início e perdendo algumas posições, daí me concentrei novamente e o kart estava muito bom. O Marquinhos da MPK deixou o kart perfeito. Eu adoro correr na chuva e fui pra cima. Quando vi já estava em terceiro e fui controlando até o final para não errar novamente e deu tudo certo” afirma o garoto.
Mas a maior surpresa estava guardada para o final. Em sua última corrida pela categoria cadete, Pedro Senna, como todos os demais pilotos que estavam no pódio, tiveram a honra de receber seus troféus das mãos de Rubens Barrichello “Nem acreditei quando ele apareceu, sou muito fã dele como todos os meus amigos que estavam no pódio. Nossa! Foi demais receber meu último troféu na cadete das mãos do Rubinho” finaliza Pedro Senna que em 2012 correrá na Rotax Challenge Brasil na categoria Mini Max.

Texto:S WJ3 Assessoria  Fotos: Tchê Fotos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.