inFlux Cristo Rei promove entrega de brinquedos

A inFlux Cristo Rei abasteceu o Papai Noel do Centro de Educação Infantil da Vila Esmeralda, em Curitiba (PR).

As crianças do Centro de Educação Infantil (CEI), da Vila Esmeralda, em Curitiba (PR), receberam a visita do Papai Noel, no último dia 19 de dezembro. O bom velhinho foi até lá levar os cerca de 90 brinquedos arrecadados na inFlux Cristo Rei em campanha de doação que começou junto a alunos e funcionários no dia 1º de dezembro. Ao lado do Papai Noel estavam Mirian Henkel, supervisora da unidade, Vanessa Sandrini Perin Junges, diretora pedagógica, a coordenadora pedagógica Ana Luiza Ribeiro e Bruna Sandrini, professora da inFlux.
A campanha contou com grande participação dos alunos. Alguns tiveram a iniciativa de levar também roupas e convidar parentes para participar da ação. “Percebemos que os alunos ficaram bastante empolgados em ajudar, principalmente as crianças. Recebemos até tios de alunos nas escolas perguntando se eles também poderiam ajudar”, conta Mirian.
A inFlux Cristo Rei está acostumada a promover a solidariedade, contando sempre com a boa vontade e participação de alunos e funcionários. “Comunicamos aos alunos sobre a campanha durante as aulas e dois dias depois já havia doações. Tanto crianças como adultos participaram espontaneamente da ação”, afirma a teacher Bruna.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.