Janeiro, mês de estudos - inFlux

inFlux News

Janeiro, mês de estudos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“O ano novo só começa em março”, diz um ditado brasileiro. O recesso de final de ano, as férias escolares de janeiro e o carnaval levam muita gente a adiar a execução das metas traçadas para 2012. Essa tendência parece estar perdendo força, já que muitas pessoas têm aproveitado o período de férias para incrementar o currículo.
Os cursos de idiomas são ainda os mais procurados durante as férias, seja para aprender, aprimorar ou acelerar o aprendizado. Na inFlux English School, os interessados em aproveitar as férias para estudar têm no inFlux Vacation Intensive um catalisador que pode representar uma vantagem no mercado de trabalho, ou, então, diminuir o tempo de conclusão do curso regular.
“A maior parte dos alunos é formada por profissionais que têm pressa em concluir o curso para uma promoção ou para atualizar o currículo, pessoas que vão viajar e querem se preparar melhor antes de embarcar e temos também adolescentes que aproveitam o período de férias.”, afirma Lívia Bueno Bacan, do departamento pedagógico da inFlux English School.
O inFlux Vacation Intensive elimina um semestre em um mês e é oferecido a todos os níveis de conhecimento do idioma, do básico ao avançado. Outra vantagem do curso é seu valor promocional. Assim é possível estudar sem comprometer as finanças no começo do ano.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis