inFlux English School inaugura novas unidades - inFlux

inFlux News

inFlux English School inaugura novas unidades

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

inFlux English School inaugura novas unidades em Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais

Tubarão (SC), Jundiaí (SP), e Belo Horizonte (MG) começaram o ano com novas unidades inFlux English School. Tubarão e Jundiaí ganharam suas primeiras escolas, nos bairros de Vila Moema e Parque Eloy Chaves, respectivamente. Belo Horizonte agora tem quatro unidades, a mais nova no bairro Sagrada Família.
Já em funcionamento, as três unidades relataram expressiva procura de alunos. “Antes mesmo de abrimos, em 17 de janeiro, os moradores do bairro já buscavam informações sobre a escola”, conta Milana Martins, sócia da unidade Sagrada Família, ao lado de Carlos Eduardo Roedel e Mariela Martins. Em Tubarão (SC), os sócios Nivaldo Andrade Martins Filho e Daniel Martins Moreira também estão felizes com a procura. “Já recebemos bastante visitas. Inclusive, alguns candidatos a fornecedores que acabaram se interessando pelos cursos”, diz Nivaldo.
Na inFlux Jundiaí não é diferente. “Inauguramos a escola dia 9 de janeiro e estamos com bons índices de procura, tendo em vista que não fizemos nenhuma ação de marketing ainda”, conta Tatiane Campanholli Orsatti de Barros, sócia da unidade, ao lado de Estevão Correa de Souza Barros Cordeiro e Suzana Feijó Correa.
As cidades passam a oferecer um método completamente original aos habitantes que desejam aprender inglês ou espanhol. Unindo as abordagens Comunicativa e Lexical, ensinado o idioma inglês e espanhol através de situações cotidianas e lecionando gramática, vocabulário e pronúncia de maneira conjunta, a inFlux English School assina um compromisso de aprendizado com o aluno, garantindo a fluência em dois anos e meio. Quem quiser aproveitar para aprender ou aperfeiçoar o inglês e espanhol, as matrículas estão abertas!
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis