Confraternização de Final de Ano entre Unidades inFlux - inFlux

inFlux News

Confraternização de Final de Ano entre Unidades inFlux

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
DSC_3227-20120126182852.JPG

Mais do que uma confraternização de fim de ano, as inFlux Irati, Portão, Água Verde, Pinheirinho, Centro Cívico e Jardim das Américas, realizaram uma grande festa para celebrar o sucesso de 2011 e dar as boas vindas a 2012. A oportunidade de reunir tantos funcionários, professores, corretores, foi única, e com certeza será lembrada com carinho por todos que puderam comparecer.
Como a inFlux é uma grande família, não houve separações das escolas ali presentes, pelo contrário. Foi realizada uma gincana onde as equipes foram divididas por cores e dessa forma promover novas amizades. As provas foram muito divertidas e testavam o conhecimento geral acerca da inFlux. É importante ressaltar com o devido mérito que, a equipe vencedora foi a Verde, e os integrantes, além de serem premiados com medalhas, ficaram muito orgulhosos do ótimo trabalho realizado pela equipe!
Após esse circuito, um delicioso jantar foi servido, além dos drinks e das ótimas companhias, um telão mostrou fotos de todos os funcionários que nos ajudaram tanto no ano de 2011, foi um momento para relembrar o que de especial vivemos nesse ano e as pessoas importantes que fizeram parte da vida de nossas escolas. A grande festa acabou com muita dança e música! Todos cantaram, dançaram e se divertiram ao som da banda Decafones. 
A inFlux agradece a presença de todos estiveram presentes e esperamos contar com vocês no ano de 2012, onde com certeza, estabeleceremos laços de amizade e cumplicidade ainda mais fortes a fim de continuar a ensinar Inglês com excelência tendo a ajuda de todos os envolvidos que fazem as escolas ser o sucesso que hoje é. 
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis